Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitória


Shamino

Posts Recomendados

Ainda não vi nenhuma notícia oficial, mas disseram em uma rádio daqui que o Ânderson Martins também está indo pro Corinthians e que o montante das duas vendas daria 7,5 milhões de reais e o Vitória teria 10% dos direitos econômicos dos dois, mas quando sair alguma coisa oficial eu posto aqui.

O Neto Baiano tá voltando do empréstimo do Japão, deve jogar no Vitória em 2011, poderia recolocar ele na db, pelo menos com empréstimo terminando em 01/01/11.

Se tiver mais alguma coisa do Vitória que eu possa ajudar é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui a Stamina do Arthur Maia e Édson pois eles ainda fazem fortalecimento muscular pra chegar no memso nível dos profissionais.

O forte do Arthur é a técnica e o passe.

Aliás, é razoável que ele e o Romário (LD) subam ao time principal esse ano de 2011.

E não sei como anda o PA do Josué e Alan Henrique mas deveria aumentar, são as duas promessas do Vitória pra zaga e pra substituir o Anderson Martins e Wallace. Gabriel Paulista e Reniê já são realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Romário eu não acredito que suba não, pq tem o Léo que parece ser bom jogador e é mais velho que ele.

O Alan Henrique devia tá um pouco melhor mesmo, ultimamente sempre é convocado pra seleção sub-20.

O Gabriel Paulista também deveria ser melhorado, já começou a ser utilizado no time principal e jogou bem nos últimos jogos. Outra coisa sobre ele é que declarou ser torcedor do Corinthians.

E o Ânderson Martins foi para o Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Algumas notícias:

-Élton voltou de empréstimo e vinha jogando bem como titular, mas rompeu os ligamentos e vai ficar mais ou menos 6 meses sem jogar.

-O Vitória contratou o argentino Lucas Nanía que jogava no Everton do Chile

-O Eduardo que jogou no Botafogo e no Bahia está sendo chamado de Eduardo Neto.

-Precisa criar o Rildo que foi contratado, jogava na Ferroviária, é segundo atacante, tem velocidade, dribla, é esforçado, vem sendo titular, tem jogado bem.

Rildo

Nome Completo: Rildo de Andade Felicissimo

Data de Chegada: 11/01/2011

Procedência: Ferroviária de Araraquara (SP)

Data de Nascimento: 20/03/1989

Naturalidade: São Paulo (SP)

Tem foto dele aqui http://www.ecvitoria.com.br/site/atletas/ficha.jsp?atleta=595

Alguns jogadores da divisão de base começaram a jogar no time principal e poderiam ser melhorados:

-Júnior Timbó é titular em todos os jogos até agora, tá jogando bem

-Felipe, Esdras, Léo e Romário

-Outro que precisa ser criado é o Lucas Garcia

Nome Completo: Lucas Garcia de Souza

Data de Chegada: 13/01/2010

Procedência: Divisão de Base

Data de Nascimento: 16/07/1991

Naturalidade: Maringá (PR)

-Rafael Cruz e Adriano foram emprestados ao Remo

-Marconi e Marclei foram emprestados ao Ituiutaba

-Nikão do Atlético MG foi contratado por empréstimo até o fim do ano

Editado por Gigante-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Algumas coisas que eu acho que podiam mudar na db:

-Douglas: Tem virou titular, tem jogado bem, poderia ser um pouco melhorado

-Fernando Leal: É chamado só por Fernando, não vinha jogando muito bem, falhou em alguns gols, acho que poderia diminuir a concentração e os atributos de saída do gol

-Léo Fortunato: Geralmente não vai nem para o banco, horrível, falha demais em lances bestas, péssimo zagueiro, acho que pode diminuir bem

-Arthur Maia: Não vinha jogando por problemas contratuais (só ia jogar depois de renovar), agora tem entrado, já foi titular, é considerado como a grande promessa do Vitória, acho que poderia aumentar o PA dele e diminuir o do Adaílton que é bem inferior tecnicamente. Poderia colocar alguns movimentos dele também como: corre frequentemente com a bola e troca de flancos.

-Geovanni: Junto com o Marquinhos tem sido o principal jogador do Vitória na temporada, tá com passe 10, acho que poderia melhorar um pouco e alguns atributos mentais também.

-Rildo: O forte dele é a velocidade e se eu não me engano tá com 11 ou 12, acho que poderia melhorar um pouco. Não me lembro como tá, mas se tiver baixo poderia aumentar aquele atributo de jogo sujo. Nas posições dele poderia incluir MAD e MAC.

-Marquinhos: Voltou a jogar bem no Vitória, acho que poderia aumentar um pouco alguns atributos mentais dele.

-Reniê e Gabriel Paulista: Reniê não vem sendo nem relacionado pros jogos, enquanto Gabriel Paulista é reserva imediato, acho que poderia inverter os CAs deles.

-Índio: Não sei se dá pra mudar, já que ele tá emprestado pra fora, mas ele não joga de lateral nem de ala desde 2006.

-Preto: Joga como volante no Vitória, acho que poderia colocar ele como MC 20, MDC 17 ou 18 e MAC 14 ou 15.

-Léo: É bem fraco, acho que deveria ter o PA diminuído.

-Mineiro: Foi titular em alguns jogos, vinha jogando bem depois caiu um pouco, falavam até de um interesse do Cruzeiro nele no meio do ano, é um jogador promissor, teve o PA diminuído.

-Marcelo (emprestado pelo Atlético PR): Muito ruim, só tem velocidade.

-Júnior: É chamado de Júnior Timbó, rescindiu com o Vitória e foi para a Portuguesa, é bom jogador, deveria ser melhorado.

-Geraldo: Não tem jogado bem, tá com um dos CAs mais altos do Vitória, acho que poderia diminuir um pouco.

-Eduardo (ex-Bahia, Botafogo) foi dispensado

-Oscar Yamato (diretor) foi demitido

-Newton Drummond (ex-Internacional) é o novo diretor de futebol

-Ronny Silva (preparador físico) foi contratado junto com Benazzi

-No 1º uniforme do Vitória o short principal é preto e no 3d tá branco

-Felipe: Joga mais como meia, é canhoto, no jogo tá como volante, jogou algumas partidas improvisado na lateral esquerda. Já foi titular em alguns jogos, tem jogado razoavelmente bem, é rápido, habilidoso, deveria ser melhorado. E piorar os atributos defensivos dele.

-Leílson: tem jogado bem, artilheiro do Baiano Sub-20

Tem alguns jogadores da base que poderiam ser criados:

Iuri -Iuri Costa Souza - 27/05/92 - Porto Seguro (BA) - 1,77m - Colocaria com tom de pele 13 ou 14

Lateral esquerdo e joga também como volante - jogou poucas partidas pelo profissional esse ano, é rápido, e parece ser um bom jogador.

Agdon - Agdon Santos Menezes - 26/01/93 - Salvador - É negro (para o 3d)

Centroavante - Seu ponto alto é a força física

Édson Magal - Édson Nunes Santana - 21/06/93 - Salvador - tem 1,74m - É negro

1º volante - Segundo Antonio Lopes, é um volante promissor.

Tem alguns outros que vou procurar informações pra postar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, o Fábio teve alguns problemas e não deu para ele editar muito. Fiz todas estas alterações.

Se você tiver interesse em editar o Vitória você mesmo, me envia uma mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eduardo Bahia é o novo treinador de goleiros do Vitória,o antigo Luciano Oliveira Jr foi demitido,assim como o preparador físico Ednílson Sena,que em seu lugar foi contratado o preparador físico Mário Augusto Carvalho.

O Eduardo Bahia vai se chamar agora Eduardo Andrade,por causa da rivalidade.

Tem um lateral da base do vitória o Jéferson Dos Reis,que no jogo tá sem clube.

O zagueiro da base o Dankler,no jogo o seu nome tá como Danker,e o PA dele devia ser váriavel,-8 estaria bom,já que ele é umas das principais promessas do vitória,que sempre revela grandes zagueiros.

Gabriel Paulista:Poderia ser melhor,de longe ele é o melhor zagueiro do vitória,no jogo ta pior do que o Alisson e o Fortunato.

Fernandinho:Devia ser natural na ala esquerda,e efectivo na lateral.Poderiam aumentar a velocidade dele,que tá baixa,a finta e o passe,ele foi o jogador que mais deu assistência no vitória na temporada passada.Poderiam abaixar um pouco seus atributos defensivos.

Marquinhos:Poderiam aumentar a finalização e a compostura.Poderiam colocar como um dos seus movimentos preferidos:Gosta de fazer chapéus sobre os goleiros.

Uélliton:Devia ser efectivo como meia e volante.

Neto Coruja:Devia ser melhorado alguns atributos tecnicos como desarme,marcação e passe,coisa que dificilmente ele erra.

Zé Luís:Nem está mais no clube,teve uma passagem bem fraca aqui,deviam piorar bastante.

Poderiam criar algumas promessas da base como:

Alan Pinheiro-Atacante

Veloz,Finaliza bem,é habilidoso.

Arthur Neves,mais conhecido como Caculé-Meia Atacante

Boa visão de jogo,bastante promissor,comparado a Arthur Maia.

Editado por kaikyhen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan Pinheiro-Atacante

Veloz,Finaliza bem,é habilidoso.

Arthur Neves,mais conhecido como Caculé-Meia Atacante

Boa visão de jogo,bastante promissor,comparado a Arthur Maia.

Você tem mais informações sobre eles, como data e local de nascimento e altura e peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caculé-Arthur Alves Neves

Local nascimento:Caculé-Bahia

19 anos

Tom de pele:Branca

Fim contrato:31/12/2014

Alan Pinheiro-Alan Lopes Pinheiro

Local nascimento:Brumado-Bahia

19 anos

Tom de pele:Moreno

Fim contrato:31/08/2014

Tem outro jogador que deveriam criar,ele já integra o elenco profissional.

Lucas Garcia

Posição:Volante

Nome completo:Lucas Garcia de Souza

Data de nascimento: 16/07/1991

Natural de: Maringá-PR

Tom de pele:Moreno

Fim contrato:31/12/2013

Jogador promissor,tem boa saída de jogo.

Foram essas informações que deu para encontrar.

O Vitória contratou o Volante Michel,do Ceará

Fonte:http://globoesporte.globo.com/

futebol/noticia/2012/01/

volante-michel-nao-e-mais-jogador-do-ceara-e-acerta-ida-para-o-vitoria-ba.html

Editado por kaikyhen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Uniforme 2012:

531119_277946018947851_100001973663704_622147_1323985387_n.jpg

545076_282250175188146_100002094983909_687003_1413829410_n.jpg

No 1º só mudou o short, que agora é branco novamente.

O amarelo é de treino, de goleiros são só o cinza e o verde, não sei ainda qual é o número 1 entre os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de nessas fotos o short titular ser branco, o Vitória tá jogando com o preto como principal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

NO FM2013 O VITÓRIA NORMALMENTE VEM COM 92 MILHÕES DE DÍVIDAS. UM ABSURDO. O TIME É UM DOS 4 CLUBES DO BRASIL QUE NÃO POSSUI DÍVIDA ALGUMA, TANTO TRABALHISTA, QUANTO FISCAL. O ESPORTE CLUBE VITÓRIA É LIMPO E ATÉ POR ISSO RECEBEU APORTE DA PETROBRÁS NO SEU ESTÁDIO. 92 MILHÕES EM DÍVIDAS FAZ MUITA DIFERENÇA NA HORA DE JOGAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Novo atacante do Rubro-Negro é apresentado e garante: “estou pronto”

O Vitória apresentou nesta terça-feira (23) o atacante Giancarlo, ex-atacante do Ferroviário-CE, como novo reforço do Rubro-Negro para a temporada 2013, tendo seu contrato até o final do ano.

Giancarlo

Giancarlo Lopes Rodrigues nasceu em 14 de janeiro de 1990, é natural de Iguatemi (MS) e mede 1m95. Atuava no Ferroviário, do Ceará.

Times

2013 – Ferroviário (CE)

2012 – Taubaté (SP)

2011 – Itaporã (MS) e Ferroviária de Araraquara (SP)

2010 – União Recreativo Social Olímpico (MS)

2009 – Grêmio Barueri (SP)

2008 – Força (SP)

2007 – Toledo (PR)

Vitória anuncia contratação do lateral esquerdo Danilo Tarracha

O Vitória contratou mais um reforço para o time. A aposta do Leão é o lateral-esquerdo Danilo Tarracha que estava no Linense. Tarracha tem 28 anos e começou a carreira na Catanduvense. No currículo, o jogador possui ainda passagens por Botafogo-SP, Brasiliense, Joinville e América-RN. Na atual temporada, o novo reforço rubro-negro participou dos 19 jogos do Linense pelo Paulistão e marcou dois gols.

O novo lateral do Vitória deve passar por exames médicos ainda nesta terça-feira (23). Ele assina com o Rubro-Negro até o final da temporada, com possibilidade de prorrogação do vínculo por mais dois anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Esporte Clube Vitória - MINHA RAZÃO DE VIVER!!

#daleVITÓRIA!

"Jamais, jamais verás em mim fraqueza na alegria ou na tristeza estarei com meu Leão, com meu Leão vou a todo lado pra sempre apaixonado quero te ver campeão!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

O Vitória pode ter realmente uma base muito boa na realidade, mais no FM está absurdo e isso desde o fm 2012!

Acho que isso tem que ser revisto, é muito comum o Vitória aparecer disputando um campeonato Brasileiro assim como dando muito trabalho para clubes de melhor momento (isso no FM) fugindo totalmente da realidade. O clube acabou de ser rebaixado e o momento é bastante propício para piorar bem o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vitória pode ter realmente uma base muito boa na realidade, mais no FM está absurdo e isso desde o fm 2012!

Acho que isso tem que ser revisto, é muito comum o Vitória aparecer disputando um campeonato Brasileiro assim como dando muito trabalho para clubes de melhor momento (isso no FM) fugindo totalmente da realidade. O clube acabou de ser rebaixado e o momento é bastante propício para piorar bem o time.

Foram reduzidos já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Acho que a categoria de base do vitória ainda está muito exagerada nesse FM 2015, creio que poderia diminuir ainda mais para o fm 2016 (apesar dela na vida real ser boa, mais no jogo ta absurdo ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Uniformes 2016, respectivamente:

Uniforme de goleiro número 1

Uniforme de goleiro número 2

Uniforme reserva

Uniforme titular

13177393_1104159329645613_5683531786319622590_n.jpg

13226647_1104159382978941_1446266602031247613_n.jpg

13227004_1104159322978947_5398685989997914064_n.jpg

13239168_1104159302978949_8239927953221128898_n.jpg

Editado por AdrianoMS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...