Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitória


Shamino

Posts Recomendados

Vitória se reforça e anuncia atacante e lateral

Depois de ser dispensado por Ipatinga e Ponte Preta neste ano, o atacante Neto Baiano espera vingar no Vitória em 2009. Revelado pelo Mogi Mirim e com passagem pelo futebol coreano, o jogador deverá ser apresentado nos próximos dias.

Sem tanta experiência, o lateral-esquerdo Roque, de 28 anos, estava no time que levou, neste ano, o Guarani para a Série B do Campeonato Brasileiro. Além do clube campineiro, o jogador atuou também pelo Barueri, que conseguiu o acesso para a elite do futebol brasileiro.

Fonte: Terra - Esportes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Chegaram por empréstimo

André Luis (atacante do Cruzeiro) 1 ano

Apodi (Cruzeiro) 1 ano

Jajá (Cruzeiro) 1 ano

Rafael Bastos (Cruzeiro) 1 ano

Willian (meia do Palmeiras) 1 ano

Washington (Palmeiras) 1 ano

Thiago Gomes (Palmeiras) renovar o empréstimo por 1 ano

Em definitivo:

Bosco (lateral direito do ABC até 10/12/09)

Cristian (meia do Paraná até 10/12/09)

Gláucio (meia do Paraná até 10/12/09)

Luciano Almeida (Botafogo até 10/12/09)

Roque (lateral esquerdo do Guarani até 10/12/09)

Neto Baiano (Paulista 10/12/09)

Nadson (Vegalta Sendai 30/12/09)

Renovaram: Viáfara (agora em definitivo no Vitória até 31/12/09), Jackson (10/12/09), Vanderson (31/12/09) e Gléguer (10/12/09)

Bida voltou de empréstimo do Santos

Wallace tá jogando como volante tb agora

Foram emprestados:

Élton ao Marcílio Dias até 10/05/09

Neto (Ismael Soares Bastos Neto) ao Tigres do Brasil até 30/06/09

Ismaile ao Colo-Colo BA até 12/05/09

Lee ao Tigres do Brasil até 30/06/09

Leumir ao Madre de Deus BA até 10/05/09

Marconi Ribeiro Souza ao Ipitanga até 10/05/09

Marcos Vinicius ao Ipitanga até 10/05/09

Willians Santana ao Palmeiras até 31/12/09

Estavam por empréstimo e saíram do Vitória:

Renan, Rodrigão, Carlos Alberto, Leandro Domingues, Leonardo Silva, Mariano Tripodi, Osmar e Robert

Outros que saíram:

Ricardinho foi para o Guaratingueta até 10/05/09

Ramón - Sem clube

Ney - Paraná até 30/11/09

Marco Aurélio - Botafogo SP até 05/05/09

Marco Antonio - Portuguesa até 05/01/12

Marcelo Cordeiro - Internacional até 31/12/11

Marcelo Batatais - São Caetano até 30/11/09

Daniel Lopes - Sem clube

Muriqui - Ituano até 10/05/09

Novos uniformes:

http://img7.imageshack.us/my.php?image=jog...rentebigrk7.jpg

http://img516.imageshack.us/my.php?image=j...rentebigev1.jpg

http://img24.imageshack.us/my.php?image=ca...rentebigje1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Vitória dispensa lateral Luciano Almeida e atacante André Luis (09/06)

Gazeta Press

O Vitória enxugou seu elenco nesta terça-feira. A diretoria do clube baiano, por meio do supervisor Mário Silva, informou que os jogadores Luciano Almeida e André Luis não estão mais no elenco por não fazerem parte dos planos da comissão técnica.

Com os direitos econômicos presos ao Cruzeiro, o atacante André Luis, no entanto, não ficará parado. O jogador já acertou com o Criciúma e irá defender o time na Série C do Brasileirão. O lateral esquerdo Luciano Almeida, por sua vez, ainda não tem clube para atuar.

Alheio a isso, o técnico Paulo César Carpegiani, que não quis contar com os jogadores, prepara o Vitória para enfrentar o Internacional no próximo domingo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em terceiro lugar, o Leão terá um confronto difícil contra o líder do torneio no Beira-Rio. Com nove pontos, os baianos estão quatro tentos atrás dos colorados, invictos até agora no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Achei alguns salários do Vitória um pouco irreais, o Gléguer mesmo tá ganhando 125 mil, quase o dobro do Viáfara que é titular.

Não falo muito dos atributos dos jogadores, acho que a maioria tá real, bem editado, mas acho que poderiam melhorar um pouco o Leandro Domingues, ele é o principal jogador do Vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arthur Maia 17 anos, com contrato até 30/06/2012

Badalado desde cedo, o meio-campista vive um ano daqueles. Foi um dos protagonistas no título do estadual de juniores, disputou a Copa 2 de Julho com o juvenil, venceu o Baiano da categoria, ganhou dois campeonatos na Europa e, de quebra, foi convidado para testes no Manchester City. Permaneceu ao lado do lateral-direito Romário, da seleção sub-17, por algumas semanas no clube inglês. Teve tempo, inclusive, para dar uma tietada e tirar uma foto com o argentino Carlitos Tévez.

Não bastasse isso, em seu retorno a Salvador, foi integrado pelo técnico Vágner Mancini aos profissionais do Leão. Na ótica do treinador, que já teve a sua saída confirmada para a próxima temporada, se tratava do único menino da base que reunia condições para já treinar entre os jogadores mais velhos. Por isso, vem sendo lapidado há alguns meses para ser lançado no ano que vem.

Tudo com isso com só 17 anos. Com contrato assinado ainda no primeiro semestre até 2012, Arthur Maia tem tudo para assumir um papel de destaque no Vitória em breve. O clube atravessa dificuldades financeiras e terá que redefinir o seu orçamento para 2010. Está nesse detalhe uma das causas para a provável reformulação que o rubro-negro baiano passará nos próximos meses. Mas não só nisso.

Romário:

É o primeiro Romário... pós-Romário que é convocado para uma seleção brasileira. O lateral-direito tem sido chamado constantemente por Lucho Nizzo, e aparece como o provável reserva de Crystian, do Vila Nova. Pertence a um tradicional clube formador, reconhecido em todo o Brasil e que, agora, emplaca mais um atleta na seleção nacional. O garoto esteve na Copa Chivas Internacional e jogou algumas partidas, inclusive como titular. Sua posição não permite uma semelhança no futebol com o famoso baixinho, entretanto o talento parece ser uma característica do menino. Único nascido em 1993 convocado, completou, portanto, 15 anos em dezembro. Não é por acaso, que, bem mais jovem que os outros, está na equipe sub-17. (MM).

Não consegui dados de nascimento, altura, mas espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Atacante Júnior é oficialmente apresentado como jogador rubro-negro e está à disposição do treinador Ricardo Silva

Oficialmente apresentado nesta quinta-feira como a mais nova contratação rubro-negra, o atacante Júnior está de volta ao futebol brasileiro. Desde 2001, ele atua fora do país e seu último clube foi o Copenhague, da Dinamarca.

Júnior atuou ainda fora do país pelo Córdoba (Espanha), Beveren (Bélgica), Ajaccio (França), Derby County, Rotherham Watford (Inglaterra), Malmoe (Suécia), Odense, Nordsjaelland, Randers e Copenahague (Dinamarca).

No futebol nacional, Júnior começou no Ferroviário (CE), e defendeu o Fortaleza (CE) e o Treze de Campina Grande (PB). O atacante está completará 34 anos em junho deste ano. É natural de Fortaleza (CE), mede 1m87 e pesa 85 kg.

Nos treinos, Júnior chamou atenção pelo bom passe, chute forte de canhota e posicionamento na área para as bolas altas. Forte, o atacante vinha treinando há 10 dias quando teve sua contratação aprovada, e já regularizado pelo clube vive a expectativa de ser relacionado para o primeiro jogo do returno da fase de classificação, às 16 horas deste domingo, contra o Feirense, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Joinville anuncia Aldair no Vitoria

Marcus Pimenta

O site oficial do Joinville Esporte Clube anuncia o atacante Aldair, 19 anos, como novo reforço do Vitória. Veja a nota publicada nesta quinta-feira (04)

"O atacante Aldair está contando os minutos para seguir para o Esporte Clube Vitória (BA). Ele é o atleta formado nas categorias de base do Joinville Esporte Clube que está indo para o clube de Salvador na troca por empréstimo com o meia Elton. A viagem de Aldair para a Bahia está condicionada no envio de bilhete de passagem aérea para o atleta joinvilense se apresentar ao Vitória. Conforme contatos do time baiano na tarde dessa quarta-feira (3/2), Aldair poderá seguir viagem ainda nesta quinta-feira (4/2)."

Nome completo: Aldair da Silva

Natural de: Campo Ere (SC)

Nascimento: 7/11/1991

Posição: atacante

Altura: 1,74m Peso: 64 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius Barriviera se apresenta na segunda-feira à tarde

O superintendente de futebol Mauro Galvão confirmou para segunda-feira, à tarde, a chegada em Salvador do goleiro Vinícius Barrivera, emprestado pelo Atlético do Paraná.

Vinícius Barriviera é natural de Marachal Cândido Rondon (PR), nasceu no dia 19 de julho de 1985, mede 1m92, pesa 86 kg e desde 1999 está no Atlético.

Títulos: Atlético-PR Dallas Cup (2004) e Campeonato Paranaense (2005 e 2009). Já atuou pela Seleção Sub-20 do Brasil.

www.ecvitoria.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Poderiam criar o zagueiro Gabriel Paulista, foi titular no último domingo, não tenho muitas informações, mas acho que dá pra ser criado

Nome: Gabriel Armando de Abreu

Data de Nascimento: 26/11/1990

Posição: Zagueiro

contrato até 31/12/2012

http://www.cbf.com.br/php/registro.php?i=312462

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse criar ele no editor, da forma que tem lá, eu colocaria assim:

etnia - mistura (negro/branco)

cor do cabelo - preto

tom de pele - 14

Outra coisa, acho que o Vânderson podia entrar na lista de favoritos do Vitória, grande parte da torcida tem ele como ídolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Viáfara também.

É verdade, além de colocar o Vitória como clube favorito do Viáfara.

Figura principal do triunfo contra o Corinthians(AL), o goleiro Viafara, que marcou o primeiro gol de goleiro da história do Vitória acredita que agora pode marcar mais e que é bom os cobradores de falta oficiais do time abrirem o olho.

O arqueiro falou da sensação de marcar seu primeiro gol de falta da carreira, sendo o segundo de sua trajetória como goleiro. “Foi uma coisa maravilhosa onde consegui mais um objetivo em minha carreira e nada mais gratificante do que ter sido feito no clube que eu gosto, que eu amo e na reabertura da nossa casa”, revelou

Já adaptado a Salvador, Viafara revela o carinho que tem pela cidade. “Aqui é minha terra e na verdade sinto pouca saudade da Colômbia. Aqui as pessoas me respeitam, tanto o torcedor do Vitória quando o torcedor do vizinho. Estou feliz com esse carinho”, afirmou.

Fonte: http://www.galaticosonline.com/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=5726

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse criar ele no editor, da forma que tem lá, eu colocaria assim:

etnia - mistura (negro/branco)

cor do cabelo - preto

tom de pele - 14

Outra coisa, acho que o Vânderson podia entrar na lista de favoritos do Vitória, grande parte da torcida tem ele como ídolo

E o Viáfara também.

É verdade, além de colocar o Vitória como clube favorito do Viáfara.

Figura principal do triunfo contra o Corinthians(AL), o goleiro Viafara, que marcou o primeiro gol de goleiro da história do Vitória acredita que agora pode marcar mais e que é bom os cobradores de falta oficiais do time abrirem o olho.

O arqueiro falou da sensação de marcar seu primeiro gol de falta da carreira, sendo o segundo de sua trajetória como goleiro. “Foi uma coisa maravilhosa onde consegui mais um objetivo em minha carreira e nada mais gratificante do que ter sido feito no clube que eu gosto, que eu amo e na reabertura da nossa casa”, revelou

Já adaptado a Salvador, Viafara revela o carinho que tem pela cidade. “Aqui é minha terra e na verdade sinto pouca saudade da Colômbia. Aqui as pessoas me respeitam, tanto o torcedor do Vitória quando o torcedor do vizinho. Estou feliz com esse carinho”, afirmou.

Fonte: http://www.galaticosonline.com/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=5726

Obrigado, vou passar tudo isso para o que edita o Vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Vitória tem três garotos convocados para a fase de preparação da Seleção Sub-16 que disputará o Campeonato Sul-Americano

Pela primeira vez, o Vitória teve três jogadores convocados para uma mesma seleção. Nesta segunda-feira, o clube foi informado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que os garotos Josué, Marcus Vinícius e Marcelo participarão da fase de preparação da equipe Sub-16 para o Campeonato Sul-Americano.

Os três atletas irão se apresentar dia 6, segunda-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio, e seguem de ônibus para a Granja Comary, em Teresópolis, onde ficarão em treinamento e realizando amistosos.

Esta é a nona convocação do zagueiro Josué, 16 anos, 1m87, natural de São José, distrito de Feira de Santana (BA). Josué foi sete vezes chamado para a seleção Sub-15 e duas para a Sub-16 e ganhou os títulos da Copa Nike nos Estados Unidos, Mediterrâneo, na Espanha, e da Copa 2 de Julho, em Salvador.

Marcus Vinícius, também zagueiro, 15 anos – completa 16 em setembro -, 1m90, nasceu em Sabará (MG). Marcelo é volante, tem 16 anos, 1m80 e nasceu em São Sebastião do Passe.

Os três conquistaram domingo o título da quarta edição da Copa Carpina, disputado na cidade de Carpina (PE).

NOME: JOSUE DE OLIVEIRA ALMEIDA

NASCIMENTO: 28/01/1994

IDADE: 16

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: F.SANTANA

MOVIMENTOS DESTE ATLETA

NACIONAL DEFINITIVO (PROFISSIONAL)

CLUBE: ESPORTE CLUBE VITÓRIA/BA

GERAÇÃO: 25/03/2010

CONTRATO: 00703741/BA

DURAÇÃO: 01/03/2010 -> 28/02/2013

NOME: MARCELO MACHADO DOS SANTOS

NASCIMENTO: 29/05/1994

IDADE: 16

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: SANTO AMARO

MOVIMENTOS DESTE ATLETA

REMOÇÃO DE AMADOR PARA PROFISSIONAL (PROFISSIONAL)

CLUBE: ESPORTE CLUBE VITÓRIA/BA

GERAÇÃO: 09/07/2010

CONTRATO: AMADOR (AMADOR)

CLUBE: ESPORTE CLUBE VITÓRIA/BA

GERAÇÃO: 05/07/2010

CONTRATO: /BA

O outro eu não achei no site da CBF, não sei se eles têm idade pra db, mas de qualquer forma ta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Algumas coisas que eu acho que poderiam mudar no Vitória:

* Egídio - Diminuir os atributos de defesa dele, desarme, marcação, porque ele é péssimo defensivamente

* Eduardo - Aumentar um pouco os remates de longe

* Uélliton - Não sei como fica a relação entre o atributo de impulsão e a altura real do jogador pra vcs no jogo, mas apesar de baixo ele tem uma boa impulsão, inclusive já fez uns gols de cabeça esse ano, se puder, acho que poderia ficar um pouco mais alta

* Rafael Granja é mais chamado de Rafael Cruz

* Elkeson - Acho que poderia diminuir o trabalho de equipe

* Bida - Não sei se dá pra colocar porque já tem o Uélliton com ele no Vitória, mas se puder, colocar o PPM "marca livres com força" e diminuir a agilidade

* César Santiago - Ele é bem acima do peso, acho que poderia diminuir a condição física natural dele

* Ricardo Conceição - Aumentar um pouco o trabalho de equipe e a concentração, e ele fez alguns jogos improvisado na lateral direita, poderia colocar uma nota baixa nessa posição pra ele, não sei como tá o CA dele, mas ele tem sido um dos melhores jogadores do time nessa temporada

* Nino - Poderia ter pelo menos 14 em finta, ele dribla mais que o Egídio que tem 15

Não sei o CA dos jogadores, mas se o relatório do auxiliar no jogo tiver certo, acho que poderia mudar algumas coisas:

* Wallace ter o CA maior que o do Ânderson Martins, pois é melhor que ele na realidade

* Diminuir um pouco o CA do Vânderson que aparece como um dos principais jogadores do Vitória no jogo, mas não tem jogado muito bem esse ano

* Diminuir o CA do Soares, que nem relacionado para os jogos tá sendo por não jogar bem

* Os staffs, Edson Fabiano e Rodrigo Chagas saíram do Vitória e estão trabalhando na divisão de base do Bahia

http://www.esporteclubebahia.com.br/noticias/infantil-e-juvenil-do-bahia-golearam-e-lideram-no-baiano.html

* Carlos Sérgio Sampaio é conhecido como Carlos Falcão

Editado por Gigante-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tava dando uma olhada no CA dos jogadores do Vitória, acho que poderiam mudar algumas coisas

Diminuir principalmente o Soares, 130 é muito pra ele, não tá sendo nem relacionado pros jogos, é muito ruim.

O Kleber Pereira pelo que vem jogando também tá alto (128), o Vânderson (130) também não tá muito bem, poderia diminuir um pouco e o Adriano, não sei como ele tá no Caxias, mas aqui no Vitória ele era bem fraco.

Poderia aumentar um pouco o do Ricardo Conceição.

E Uélliton e Nino poderiam ser aumentados também, porque os 2 junto com o Júnior, são na minha opinião, os 3 principais jogadores do Vitória no ano.

O Arthur Maia é canhoto e além de jogar no meio joga também pela esquerda, ele é atualmente a principal promessa da base do Vitória.

Além dos movimentos que eu citei antes, poderiam adicionar no Elkeson também "adora ter a bola"

O short do uniforme 1 do Vitória é branco.

E a capacidade do Barradão deveria ser mudada também, no ultimo jogo contra o Cruzeiro deu mais de 37 mil

"Mesmo com o apoio dos 37.873 torcedores no Barradão..." http://www.atardeonline.com.br/esporte/noticia.jsf?id=5647031

Na lista de favoritos do Vitória poderia adicionar também: José Marcelo Januário Araújo (Esquerdinha), Pichetti (José Marcelo Januário Araújo) e Adoílson (o mesmo que jogou no Paraná).

Editado por Gigante-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma olhada no CA dos jogadores do Vitória, acho que poderiam mudar algumas coisas

Diminuir principalmente o Soares, 130 é muito pra ele, não tá sendo nem relacionado pros jogos, é muito ruim.

O Kleber Pereira pelo que vem jogando também tá alto (128), o Vânderson (130) também não tá muito bem, poderia diminuir um pouco e o Adriano, não sei como ele tá no Caxias, mas aqui no Vitória ele era bem fraco.

Poderia aumentar um pouco o do Ricardo Conceição.

E Uélliton e Nino poderiam ser aumentados também, porque os 2 junto com o Júnior, são na minha opinião, os 3 principais jogadores do Vitória no ano.

O Arthur Maia é canhoto e além de jogar no meio joga também pela esquerda, ele é atualmente a principal promessa da base do Vitória.

Além dos movimentos que eu citei antes, poderiam adicionar no Elkeson também "adora ter a bola"

Eu pedi para o Fábio, que é quem edita o Vitória, checar tudo isso.

O short do uniforme 1 do Vitória é branco.

E a capacidade do Barradão deveria ser mudada também, no ultimo jogo contra o Cruzeiro deu mais de 37 mil

"Mesmo com o apoio dos 37.873 torcedores no Barradão..." http://www.atardeonline.com.br/esporte/noticia.jsf?id=5647031

Na lista de favoritos do Vitória poderia adicionar também: José Marcelo Januário Araújo (Esquerdinha), Pichetti (José Marcelo Januário Araújo) e Adoílson (o mesmo que jogou no Paraná).

Alterei tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...