Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SER Caxias do Sul


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...

Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul - ID: 301266

Apelido:

Uniforme 1:

Uniforme 2:

Presidente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Tipo, o plantel do caxias já está mais real, mas está muito longe do real... Muitas coisas devem ser ajustadas. No inicio do tópico, listei as caracteristicas de cada jogador que estava no Caxias.

O erro que mais me chamou a atenção foi o Cris, que está como MAE, quando ele é MDE e está com o nome completo, quando se chama apenas Cris. Ainda, ele está com as caracteristicas completamente diferente do que ele joga e tem capacidade muito menor do que ele tem.

Outro é o Canhoto, que joga de MDE, ME, MAEC e AE. Ele só está como MC e seus atributos estão muito abaixo de suas capacidade, é um grande jogador...

Outra coisa, o mano mudou o time e agora o primeiro volante da equipe é o Welington Monteiro (que já jogou de meia, segundo volante e ala).

<{POST_SNAPBACK}>

O Claudio está jogando no futebol Chinês. Boa proposta salarial. Está lá desde o início do ano passado.

Ha aproximadamente 1 mês atrás encontrei ele na just~ça do trabalho aqui de caxias, testemunhando em favor do Felipe, zagueiro que jogou no Caxias até 2002, se nao me engano. Também estavam nessa audiência o Sadi (antigo goleiro, hoje aposentado) e um outro jogador que não lembrei o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Italo (DE), assinou com o Pelotas. Não é mais jogador do Caxias

Outros jogadores que sairam do clube:

Samuel, Gil Baiano, Guilherme (o meia ex-gremio), Pimenta (contratado durante a série cool.gif , Edinho (o volante), Luis Fernando (o zagueiro) e Luís Maranhão (volante contratado pelo Bagé, se não me engano).

O Caxias contratou muitos jogadores nessa série B, os principais:

Bagnara (contratado hoje junto ao Novo Hamburgo), Dauri (tava no 15) e Luís Paulo (não sei em que clube ele estava, só sei que ele jogou no Caxias em 2001 e é lateral direito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante Fábio Menezes
O volante Welington monteiro retornou ao clube.

O atacante Renato Martins, que já jogou no caxias e estava jogando no Joinvile ano passado, chegou ao clube junto com o Welligton...

Ambos chegaram em definitivo ou emprestado por algum clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos chegaram em definitivo ou emprestado por algum clube?

Wellington chegou em definitivo, já que ele é dono do proprio passe...

Já o Renato, não tenho certeza, mas penso que tenha vindo em definitivo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Wellington chegou em definitivo, já que ele é dono do proprio passe...

Já o Renato, não tenho certeza, mas penso que tenha vindo em definitivo também...

Beleza, valeu mais uma vez =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom:

Wellington Monteiro assinou até o final do ano em definitivo.

O zagueiro Michell (com dois L) chegou em definitivo até o final do ano, ano passado ele havia jogado no Grêmio (zagueiro bem fraco tecnicamente).

O meia Rafael Rodrigues, da ponte, foi anunciado hoje como novo reforço, ele foi emprestado por um ano pela Ponte.

O Renato Martins não vem mais...

http://www.sercaxiasdosul.com.br/noticias/...lhe.asp?id=3005

Uma coisa que eu não sei se ajuda...

O Caxias tem uma base muito boa, sempre chega nas finais nos torneios de Juniores, inclusive foi bi-campeã estadual nos anos de 2003 e 2004. Porém não usa essa base. Os jogadores, inclusive, foram emprestados pro Inter, mas não foram vendidos pq o Caxias não aceitou o valor que o Inter ofereceu. Mas, da base, apenas dois jogadores estão no time titular Eduardo, conhecido como Eduardinho, que já teve passagens por seleções de base, inclusive sub-20 e o atacante Gavião. Porém, jogadores que - durante o gauchão, quando o caxias jogou bem no ano passado - eram titulares com o Mano Meneses, exemplos de Rogério, jogando de lateral, Giovani, Everton e Cuiabá, não são usados muitas vezes nem no banco, mesmo sendo melhores que os titulares. Não existe uma opção no jogo para simular isso? Digo, a falta de valorização da base. Sei lá, baixando a reputação dos que já tem na db ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente pode baixar a reputação de quem já está na database mas não há nada que a gente possa fazer para os regens não serem valorizados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, pode ser assim...

Dos jogadores da base, apenas quem é valorizado é o Gavião, que eu penso ser o pior... Ele é daqueles centro-avantes "xaropes", não marca ninguém, fica só de aipim, tipo romário... Alias, ele tem uma baita moral com outros clubes, ainda vou descobrir pq... hehehe

Ae a reputação do Eduardo é a melhor, pq ele jogava na seleção e tal. Um belo meia, se tiver chance pode explodir...

Em ordem de reputação:

Everton ==> Giovani ==> Rogério ==> Cuiabá.

Rogério joga de primeiro volante, mas fez um belo gauchão jogando de lateral direito. Grande jogador, muito esforçado e com ótimo poder de marcação.

Giovani é um meia-direita, mas mais proximo de um meia-atacante, mais ou menos o que está no jogo.

Cuiabá é um segundo volante de muita vontade e com bom passe, Chuta muito bem de fora da área. Acho que no jogo ele está bem real, só falta melhorar a determinação...

Everton: É um meia-esquerda, não tão atacante quanto no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nâo sei se dá pra botar, mas o Rogério é um jogador que o Grêmio gosta muito, que já tentou contratar três vezes, mas o Caxias pede um valor muito alto. Uma vez o Grêmio já itnha conseguido contratar o garoto por emprestimo, mas não rolou a contratação em definitivo...

O Giovani, o Cuiabá e o Gavião passaram pelo Inter. O inter tentou a contratação em definitivo do Cuiabá e do Giovani...

Podia botar tipo na lista preferencial, algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei o Rogério na lista do Grêmio.

O Grêmio e o Inter estão com rivalidade com o Caxias na database (desde a época do Ndongo). Você acha isso correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caxias do Sul - Indicado pelo técnico Abel Ribeiro, que o comandou no Veranópolis no ano passado, o lateral-esquerdo Rodrigo Silva é esperado neste sábado de manhã para reforçar o Caxias. Ele tinha a chegada prevista inicialmente para sexta-feira, mas teve problemas no deslocamento.

Definido como um jogador de boa técnica, veloz e apoiador, Rodrigo Silva começou nas categorias de base do Cruzeiro-MG. Depois, atuou no Braga, de Portugal, em 2005 defendeu o Veranópolis em algumas partidas antes de sofrer uma lesão. Recuperado, jogou na Espanha.

Uma preocupação do vice de futebol do Caxias, Marcelo Slaviero, se refere ao registro do jogador. Como ele estava no Exterior, pode haver uma demora para a efetivação da transferência. Mas, no final de semana, haverá uma análise da situação.

Outro jogador que está com a situação bem encaminhada com o Caxias é o meia Rafael Ueta, da Ponte Preta. Ele reduziu a pedida salarial, se enquadrando no que o clube oferece. O empresário Juan Figer, que o representa, está tentando acertar também a vinda de mais um atacante para o clube caxiense.

Neste sábado, o técnico Abel Ribeiro deve comandar trabalhos em dois turnos. No domingo, o grupo treina pela manhã e folga à tarde.

Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o Caxias acertou com o atacante Aílton José M. da Silva, 29 anos, ex-Avaí.

Agora, o Caxias só espera a resposta do Rafael Ueta pra fechar o ciclo de contratações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o nome completo do Rodrigo Silva?

Ficha completa do Rodrigo:

- Nome: Rodrigo Aniceto da Silva

- Idade: 28 anos (12/01/77 - Uberlândia/MG)

- Altura: 1m78cm

- Peso: 74kg

- Posição: lateral-esquerdo

- Clubes: Veranópolis, Cruzeiro, Ipatinga, Sport Braga-POR, FC da Maia-POR, Mogi-Mirim, Villa Nova-MG

E já trago a ficha completa do Ailton, que eu desconheço...

- Nome: Ailton José Macena da Silva

- Idade: 29 anos (29/5/76 - São José do Egito/PE)

- Altura: 1m75cm

- Peso: 82kg

- Posição: atacante

- Clubes: Avaí, Criciúma, Caldense-MG, Rio Branco-SP, Botafogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Inter não tem rivalidade com Caxias...

O Inter tem rivalidae com Gremio e Juventude...

Gremio tem rivalidae com inter e caxias...

O Caxias não tem uma pequena rivalidade com o Esportivo?

E acho que o Grêmio com o Brasil de Pelotas talvez... Ano passado teve até briga no Olímpico tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Caxias não tenha rivalidade com o Esportivo... Alias, pode até ter, mas não tanta quando contra Juventude e Gremio.

Já o Brasil de Pelotas, essa briga aconteceu por causa do Somália, como ele já não tá no clube, talvés ela não exista mais...

Sobre o Giovani, descobri que ele era acessorado por uma empresa que negociava jogadores com clubes Brasileiros, Argentinos e Espanhois... Logo, ele realmente pode ter ido jogar na Argentina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

caxias contrata aldrovani (15 por emprestimo), nenem, ex criciuma 8830549, clodoaldo id5261305,

dangelo ex esportivo foi contratado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...