Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

Isso eu concordo. Eles tem em geral que ter habilidade maior como ala que como lateral, já que ala tem função mais ofensiva que defensiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta

NETVASCO - 30/04/2006 - 12:28 - VASCO CONTRATA MAIS UM ZAGUEIRO: FERNANDO, DO CENTRAL-PE

Pelo período de seis meses, o Vasco acertou a contratação de mais um reforço para a defesa.

Trata-se do zagueiro Fernando, de 22 anos, cedido pelo Central de Caruaru, de Pernambuco. Ontem, em São Januário, o jogador foi apresentado ao técnico Renato Gaúcho, conheceu alguns jogadores do grupo e apenas deu voltas em torno do gramado.

Agora, com a chegada de Fernando, o técnico tem à disposição seis zagueiros para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. Os outros cinco são Carlão, Éder, Fábio Braz, Jorge Luís e Paulão.

Como a semana foi de preparação e últimos ajustes para o clássico de hoje à tarde, com o Fluminense, no Maracanã, Renato Gaúcho afirmou que a partir de amanhã vai procurar saber mais informações sobre o novo reforço.

- Foi uma contratação feita pelo presidente. Ele estava em atividade lá no Central e isso é importante. Mas não tive de tempo conhecê-lo melhor - disse o técnico.

Fonte: Lance

xxxxxx

Mais uma mega contratação de Eurico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lateral Thiago Maciel retornou do F.K Alahnr-Vladikavkaz da Rússia e até o final do mês o volante Coutinho deverá retornar do Estrela Amadoras de Portugal, já que não há intenção do time português de ficar com o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo?

Defesa/Ala Esquerda, jovem com muito potencial por sinal. Gostei do pouco que ele apresentou hoje contra o Grêmio. Fernando? Não Achei não, procurei em sites não-oficiais e no registro da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que me aparentou, Carlão é um zagueiro razoavel, comete poucas faltas, e está acima de Fábio Braz, Paulão não, é um pouco estabanado, mas até que marca bem, acho que está num mesmo nível que o Braz se não melhor. Mas ainda é o 1° jogo, não dá pra avaliar direito.

Desculpa a pergunta, mas o Alberoni já foi modificado no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to em casa agora, depois faço um post mais completo, mais primeiramente acho que a posição, botar como posição natural, Volante, depois meia esquerda, e ala esquerda (uma nota 14 ou 13 pra essa). Depois eu vejo sobre os atributos, principalmente os técnicos, que devem ser reduzidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante:

Juvenil: conheça os atacantes Alex e Alan Kardec

Ao longo de sua gloriosa história, o Vasco obteve diversas duplas de ataque que fizeram sucesso no clube e na Seleção Brasileira. Desde os tempos áureos do “Expresso da Vitória” com Ademir Menezes e Chico, passando por Vavá e Pinga, Roberto Dinamite e Romário, Edmundo e Evair, quando o Vasco não traz de fora, revela craques artilheiros em casa.

Atualmente nas categorias de base do clube uma nova dupla vem enchendo os olhos da Diretoria. São os atacantes Alex Teixeira, de 16 anos, e Alan Kardec, de 17, que estão no Juvenil do Vasco. Ambos vieram para o clube bem cedo.

“Cheguei no Vasco com 10 anos em 1999. Eu era matriculado numa escolinha de futebol perto de casa, em Caxias. O Vasco foi jogar lá e me chamou para fazer um teste. Conquistei títulos no Pré-Mirim, passando por todas as categorias de base até hoje no Juvenil. Sem o Vasco, eu não chegaria na Seleção”, comentou Alex Teixeira, que veste a camisa cruzmaltina número 10 e vem participando de todas Seleções Brasileiras desde a categoria Sub15.

A dupla está junta no clube desde o Mirim e sonha um dia reeditar a parceria nos profissionais. Alex Teixeira vê o fator tempo como uma ajuda para o entrosamento em campo com Alan:

“Ele chegou pouco depois no Mirim, mas temos nos dado muito bem dentro de campo e melhorando cada vez mais. Sempre tive uma boa relação com ele”, disse o atleta mais novo, porém com mais anos de Vasco.

Alan Kardec retribuiu com elogio: “Ele é um grande jogador, vem se destacando bastante, é bom jogar ao lado dele”.

Cada um já marcou 3 gols nos 5 jogos iniciais do Campeonato Estadual Juvenil, levando o time cruzmaltino à 1ª colocação ao lado de Fluminense e Cabofriense.

“Já disputei muitas competições pelo Vasco. Aqui é como se fosse minha segunda família, pois moro na Pousada do Almirante, faço minhas refeições no clube e até me formei ano passado no Colégio Vasco da Gama. Pretendo chegar nos profissionais e retribuir tudo o que o clube está fazendo por mim”, planeja Alan Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acho que poderíamos rever o caso Valdiram, ele não é tão bom quanto eu achei. Seguindo aquela linha de atributos que falamos a um tempo atras, podería ser diminuido um pouco o PA, CA e o Drible, porque ele não é um jogador muito técnico, e sim bota a bola na frente e corre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com isso também. O CA dele já tinha sido diminuído. Vou verificar o PA e os atributos (especialmente drible).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

o Ernane foi emprestado ou adquirido o passe pelo vasco?

e sobre o valdiran, eu acho o jean (pelo menos antes de sair do flamengo) melhor driblador que o valdiran e acho que o jean tambem tem mais velocidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que o CA do Morais, poderia ser levemente aumentado. Talvez para 142, 144. E o PA, ir para uns 165,170 no máximo, o que acham?

Outro jogador que anda se destacando bem, é o Andrade, olho nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
o Ernane foi emprestado ou adquirido o passe pelo vasco?

(...)

Hoje eu não sei como está a situação dele, mas na época da contratação, foi por empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis Carlos foi vendido para o Duque de Caxias.

Valdir Papel foi vendido para o Vitória.

Por favor, arrumem a posição de Coutinho, no jogo ele está como Meia Atacante, na verdade sua posição Natural é Volante, e a secundária é meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que o CA do Morais, poderia ser levemente aumentado. Talvez para 142, 144. E o PA, ir para uns 165,170 no máximo, o que acham?

Outro jogador que anda se destacando bem, é o Andrade, olho nele.

Do Morais eu já falei isso há muito tempo!!!!!!!!!!

Andrade tb tem que ter o CA aumentado e o PA tb.......joga muito bem, marca na bola, tem bom passe e lançamento.....e chuta muito forte de fora da área.....

Outro que poderia ser visto como futura promessa é o Madson, no jogo é Micão.......entrou bem nos jogos, é canhoto, rápido e habilidoso........

Tem um atacante da base que subiu para os profissionais chamado Danilo, é goleador, joga mais fixo na área.....vou procurar informações sobre ele e colocar aqui. Não to conseguindo achar informações.........vou continuar procurando!

Mais uma contratação do Vasco, um zagueiro argentino

PARA SER TESTADO

O vice de futebol José Luís Moreira apresentou nesta terça-feira para o técnico Renato Gaúcho um novo zagueiro que teve seu DVD observado e ficará no Vasco durante um período de testes.

Trata-se de Emiliano, zagueiro argentino de 24 anos com passagens pelo Banfield, Velez e Libertad-PAR. Emiliano está em um processo de transferência para o futebol Inglês, mas poderá vir a ser aproveitado pelo Vasco nesta temporada caso aprove nos treinamentos.

As informações são da Rádio Tupi e Rádio Globo.

Ficha Técnica:

Nome: Emiliano Ariel Dudar

Nascimento: 24 anos (17/01/1982)

Local: San Justo, Buenos Aires (Argentina)

Altura: 1,91m

Peso: 86kg

Clubes:

Vélez Sarsfield-ARG

2003 - Independiente-ARG

2004 - Banfield-ARG

2004 - Caracas-VEN

2005 - Libertad-PAR

2006 - Carabobo-VEN

Fonte: NETVASCO

Acho que o goleiro do vasco (nao sei o nome dele, seria Cassio?) deveria ter um bom potencial...

É Cássio, foi ele que evitou um vexame maior na final da COpa do Brasil

Tem que ter o potencial aumentado, e a CA tb, tá agarrando demais e é garoto ainda!

Diego, Claudemir e Igor tem que ter seus potenciais diminuidos, se possivel zerados! :heh: :heh:

Fábio Braz, Jorge Luis e Éder podem ter pouquissima técnica e posicionamento, pq se posicionam muito mal! Alem disso, o Éder tem que ser muito lento, pq ele é uma lesma!!!!!!

FOram emprestados para o Duque de Caxias para jogar a Série B do Carioca os seguintes jogadores:

Yves, Thyago fernandes e o goleiro Renan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NETVASCO - 09/08/2006 - 08:26 - Luís Carlos, Ives, Thyago e Renan são emprestado para o Caxias

O Vasco vai emprestar quatro jogadores ao Duque de Caxias, clube que disputa o Campeonato Carioca da Segunda Divisão e tem convênio com o cruzmaltino. O goleiro Renan, o lateral-esquerdo Thyago Fernandes, o volante Ives e o atacante Luís Carlos serão cedidos ao Duque de Caxias.

No primeiro semestre, o volante Osmar e o atacante Alan também passaram pelo Caxias.

Luís Carlos teve apenas uma chance, contra o Paraná, enquanto Ives cometeu indisciplina na semana da final da Copa do Brasil.

Fonte: Lancenet

Ives também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver mais algumas coisas.

Cassio: Acho que poderia ser aumentado seu CA, talvez para 133, 135, e seu PA também. Ele é um goleiro muito seguro e consistente. Não tem uma ótima reposição de bola mais dá pro gasto, se posiciona razoavemente bem e tem ótimos reflexos e jogo com as mãos.

Roberto: Deve ter seu CA e PA um pouco piorados, não se posiciona bem e nem sai bem, tem bons reflexos e comando da área. Poderia também ser adicionado como seu clube favorito o Vasco, já que ele declarou que torçe mesmo para o Vasco, aceitando ganhar menos e ficar na reserva para ficar no time.

Fábio Bras e Jorge Luis: Se posicionam muito mal, são afobados e não tem técnica nenhuma, no mais, acho que está bom como está na DB.

Éder: Pode ter sua velocidade piorada também.

Ygor: Ter seu CA um pouco reduzido e seu CA reduzido muito, mais muito mesmo. Ygor é lento, marca muito mal, se posiciona mal, tem um passe bisonho entre outras qualidades.

Diego: Ser pouco piorado também no CA e PA, esse aí não sabe cruzar nem marcar, porém tem boa finta e passa legal.

Andrade: Poderia ter seu CA aumentado, é um dos melhores da equipe atualmente. Passa bem, tem uma boa visão de jogo, cobra faltas bem, chuta de longe bem, marca e desarma legal, é um jogador bem completo.

Ives: Poderia ter seu PA um pouco baixado.

Ramon: Deve ter seus atributos piorados, no FM, com um treino razoavel, em 1 ano ele se torna um zidane.

Micão: Mudar alcunha para Mádson, acho que poderia aumentar um pouco seu CA, que é de 94, talvez para uns 124, 126 (nível de Fabio Bras), joga legal, é rápido e habilidoso.

Edilson: Poderia ser dada uma piorada no geral também. Ele não é o mesmo de antes.

Acho que era isso.

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveria piorar o Ygor tanto assim não, pelo contrario, dá uma melhorada nele, em relaçao a como estava..

ele não é um craque, mais nas partidas q ele esteve fora o time sentiu sua falta...e agora o time vai dar uma melhoradinha, pq ele vai voltar a jogar junto do coutinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Ué. Então a notícia que saiu na época saiu errado. Pelo que eu tinha lido, ele tinha ganho os direitos federativos dele na justiça e tinha firmado contrato com o Santa por 2 ou mais anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, já que na db os jogadores das seleções de base vem com um PA alto, mais de 150, coloquem o Alex teixeira, foi mais uma vez convocado, agora para a asub-17...

NETVASCO - 15/08/2006 - 20:38 - Alex Teixeira é convocado para a Seleção Brasileira Sub-17

O atacante vascaíno Alex Teixeira foi convocado mais uma vez para a Seleção Brasileira Sub-17. A missão, desta vez, é um torneio amistoso em Beaverton (EUA) entre 7 e 10 de setembro. Do Rio de Janeiro foram chamados apenas mais quatro atletas, sendo dois do Fluminense, um do Flamengo e um do Botafogo. Confira todos os jogadores convocados clicando aqui.

Fonte: NETVASCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...