Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta

Me pareçe que o zagueiro Jorge Luiz não é tão mal assim.

Um desarme 14 e marcação 15 já estaria bom. Ele não é tão lento assim, uns 12 ou 13 está de bom tamanho. Pelo que percebi, sua tecnica é razoavel também. Não é um zagueiro tão ruim.

Piorem um pouco o CA de Claudemir, sempre quando inicia um save, ele é um dos melhores DD do Brasil, com uns 16 de Velocidade, 18 de Desarme e Marcação, bom passe.

Claudemir mereçe na realidade uns 15 de velocidade. 14 de drible, 13 de passe, e o crizamento acho que 14 estaria de bom tamanho, é um lateral razoável, sabe apoiar o ataque, quanto defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só pessoal os juniores do vasco tão sempre errados.......o danilo ponta de lança do vasco é artilheiro do estadual, canhoto e matador nato.......se for possivel cria-lo, seria bom coloca-lo parecido com o pedrinho, atacante do junior do vasco, com PA em torno de 150 e 155.

esse thyago foi destaque do time na copa cultura ano passado e subiu agora para os profissionais

Thyago

Posição: Lateral-esquerdo

Nome: Thyago Fernandes de Araújo

Nascimento: 05/12/1985 (20 anos)

Naturalidade: Brasília-DF

Altura: 1,75m Peso: 67kg

Carreira: Chegou nas divisões de base do Vasco em 2002. Subiu para os profissionais em janeiro de 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é estranho é que o CA dele nem está tão alto assim...

Ma na próxima atualização vai ser mais fácil evitar erros assim porque vai ser possivel ver na database como os jogadores vão aparecer no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NETVASCO - 24/03/2006 - 08:39 - VASCO ACERTA COM ROBERTO LOPES E FÁBIO JR. DO MADUREIRA

O cabeça-de-área Roberto Lopes e o atacante Fábio Júnior, ambos do Madureira, serão emprestados ao Vasco tão logo termine o Campeonato Carioca. A informação foi confirmada ao LANCE! pelo presidente do tricolor suburbano, Elias Duba.

- O Flamengo também se interessou pelo Roberto Lopes, tanto é que o Eduardo Uram (empresário) fez uma proposta para ter o jogador. Mas do clube não escutei ninguém falar em dinheiro. Como para o Vasco o empréstimo é de graça, ele (Roberto Lopes) e o Fábio Júnior vão para lá assim que o Campeonato Carioca acabar - explicou o dirigente.

Madureira e Vasco são dois clubes parceiros. Do tricolor suburbano, o Vasco recebeu recentemente o atacante Muriqui, que não se firmou em São Januário e acabou retornando para Conselheiro Galvão.

Roberto Lopes começou sua carreira nas divisões de base do Vitória-BA. Depois, o cabeça-de-área passou por Ceará, Fortaleza, Internacional-PA, Londrina-PR Campinense-PB e Náutico. O jogador chegou ao Madureira no início do ano e virou um dos destaques.

Já Fábio Júnior ficou conhecido pela passagem - recheada de gols perdidos-, que teve pelo Flamengo em 2005. Mas esse ano, no Madureira, deixou Josafá no banco.

Fonte: Lance

sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, o Vasco dispensou os 2 Chilenos, que nem chegaram a jogar, o zagueiro Bebeto, e se não me engano, mais um lateral esquerdo, que na verdade nem chegou a jogar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Bom, o Vasco dispensou os 2 Chilenos, que nem chegaram a jogar, o zagueiro Bebeto, e se não me engano, mais um lateral esquerdo, que na verdade nem chegou a jogar também.

Frank Lobos, Claudio Salinas, Bebeto e Léo Inácio dispensados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco apresenta dois reforços

Gazeta Press

Rio de Janeiro (RJ) - O Vasco apresentou, nesta segunda-feira, dois novos reforços para a sequência da temporada. O volante Roberto Lopes, que disputou o Carioca pelo Madureira, e o atacante Valdir Papel, que estava no futebol pernambucano, já se juntaram ao elenco cruzmaltino no grupo que treinou em São Januário.

Roberto Lopes, inclusive, está cotado para ser relacionado para a partida desta quarta-feira, contra o Criciúma, pela Copa do Brasil. O jogador teve sua contratação indicada pelo técnico Renato Gaúcho, que acompanhou alguns de seus jogos.

Se Roberto chega para brigar por uma vaga de titular, Valdir Papel vem a princípio para compor o elenco. Apesar de ter marcado nove gols pelo Estudantes/PE neste ano, o jogador deve amargar a reserva de Edílson e Valdiram.

Na quarta-feira, o Vasco apresenta Fábio Júnior, que disputou o Carioca pelo Madureira e já acertou o seu contrato com o clube de São Januário. A chegada de Fábio foi atrasada para que o jogador pudesse resolver alguns problemas particulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, talvez o fábio junior não venha !!!!!!!!! graças a deus!!!!!!!!

NETVASCO - 10/04/2006 - 22:25 - Contratação de Fábio Júnior ameaçada de não acontecer

O acerto com o atacante Fábio Júnior deveria se apresentar ao Vasco na próxima quarta-feira. No entanto, a contratação do jogador, que foi dada como certa pelo presidente Eurico Miranda na semana passada, pode não acontecer mais.

Ex-Flamengo, Fábio Júnior foi o autor do gol do Madureira na derrota do último domingo, por 3 a 1, que deu o título estadual ao Botafogo. Após a partida, o jogador viajou para a Paraíba a fim de resolver problemas pessoais.

Um dos fatores que podem impedir o sucesso da negociação é o fato de o Vasco já ter atacantes demais em seu elenco. Inclusive, mais um foi apresentado nesta segunda-feira. Trata-se de Valdir Papel, vice-artilheiro do Campeonato Pernambucano pelo Estudantes.

Fonte: Lancenet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zagueiro da base do fluminense

NETVASCO - 06/04/2006 - 21:50 - Vasco contrata zagueiro Tales, do Fluminense

Criado nas divisões de base do Fluminense, o zagueiro Tales é o novo reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 20 anos, já está treinando em São Januário desde a última quarta-feira. Sem chances nas Laranjeiras, Tales rescindiu recentemente o seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras.

De acordo com Tales, ele tem boa técnica e não demorará muito tempo para estar na melhor forma física.

- Sou um zagueiro técnico. Jogo pelos dois lados da zaga. Em dez dias estarei em forma - disse.

Ficha Técnica

Nome completo: Tales Oliveira Rodrigues

Nascimento: 28/12/1985 - 20 anos

Origem: Divisões de base do Fluminense

Posição: Zagueiro

Altura: 1,84m

Peso: 77kg

Fonte: Lancenet (texto), NETVASCO (ficha)

________________________________________________________________________________

_____

Outra coisa que vcs tem que mudar na base do vasco é que o Alex, é meio ofensivo da base, tem 15 anos

NETVASCO - 21/10/2005 - 08:42 - Meia Alex, do Vasco, convocado para Sul-Americano Sub-15

O meia vascaíno Alex Teixeira embarca nesta sexta-feira (21/10) para a disputa do Sul-Americano da Bolívia com a Seleção Brasileira Sub15. A estréia do Brasil está marcada para domingo (23/10) contra o Equador na cidade de Warnes.

Além de Brasil e Equador; Colômbia, Paraguai e Uruguai completam o Grupo B. O Sul-Americano Sub15 termina no dia 4 de novembro.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Seleção Brasileira Sub-15 estreou com uma vitória por 6 a 0 sobre o Equador pelo Sul-Americano da Bolívia.

André (Grêmio) e Alex (Vasco) fizeram dois gols cada e Bernardo (Cruzeiro) e Rafael (Fluminense) aumentaram para 6 a 0 o placar .

A vitória deixou a Seleção Brasileira Sub-15 na liderança do Grupo B com três pontos. O próximo desafio da equipe treinada por Edgar Pereira será contra o Paraguai, nesta terça-feira, dia 25, às 22h30min (de Brasília) em Santa Cruz.

Os dois últimos jogos desta primeira fase serão contra o Uruguai no dia 27 e no dia 31 outubro contra a Colômbia. Os dois melhores colocados de cada grupo passam para as semifinais do torneio.

O time que jogou contra o Equador foi formado por Marcelo (Flamengo), Rafael (Internacional), Lucas (Flamengo), Átila (Corinthians)e Fernando (Atlético Paranaense); Fábio (Fluminense), Bernardo (Cruzeiro), Alex (Vasco) e André (Grêmio) depois Maicon (Fluminense); Tales (Internacional) depois Michel (Figueirense) e Bruno Veiga (Fluminense) depois Raul (Atlético Paranaense).

CONHEÇA ALEX:

Nome: Alex Teixeira Santos

Nascimento: 06/01/1990

Posição: meia

FICHA DO JOGO:

BRASIL 6 X 0 EQUADOR

Competição: II Sul-Americano Sub-15 (1ª Fase - 1ª Rodada).

Estádio: Gilberto Parada, em Montero (BOL).

Data: 23/10/2005 (domingo).

Hora: 19h30min (Brasília/horário de verão) - 17h30min (local).

Árbitro: Joaquín Antequera (BOL). Assistentes: Alain Ledezma (BOL) e Wálter Velaz (ARG).

Público: 2.000 espectadores.

Gols: Alex 4'/1ºT (BRA), André 10'/1ºT (BRA), Rafael 2'/2ºT (BRA), Bernardo 5'/2ºT (BRA), Alex 25'/2ºT (BRA) e André 30'/2ºT (BRA).

BRASIL: Marcelo; Rafael, Lucas, Átila e Fernando; Fábio, Bernardo, Alex e André (Maicon 26'/2ºT); Tales (Michel) e Bruno Veiga (Raul). Técnico: Edgar Pereira.

EQUADOR: Germán Vera; Alejandro Bolañoz, Manuel León, Antonio Benítez e David Pinto; William Peredo, Andrés Bone Saa (Luís Bellota 38'/2ºT), Andrés Monje (Javier Villegas 28'/2ºT) e Antony Baltazar; Javier Rodríguez e Alejandro Zambrano (Fabian Gavilanes 13'/2ºT). Técnico: Homero Mistral.

desculpa pelos vários tópicos seguidos, mas o Hugo que tá na base do vasco é lateral esquerdo, e não direito como está no jogo, e tem que ser uma promessa para o futuro pq é titular da seleção!

NETVASCO - 21/08/2005 - 04:21 - Lateral-esquerdo Hugo é convocado para a Seleção Sub-18

O lateral-esquerdo Hugo, de 18 anos, foi convocado mais uma vez pelo técnico Renê Weber para a Seleção Brasileira Sub-18. Desta vez, a missão será a disputa da Copa Sendai, no Japão, de 15 a 19 de setembro.

Recentemente, Hugo integrou o elenco que conquistou o terceiro lugar do XXIII Torneio Internacional Milk Cup, em Belfast, na Irlanda do Norte. O lateral vascaíno chegou inclusive a atuar em algumas partidas.

A apresentação do grupo que viajará para o Japão está marcada para o dia 30 de agosto, às 10 horas, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, de onde a delegação seguirá para Poços de Caldas, em Minas Gerais, local dos treinamentos, entre 30 de agosto e 8 de setembro.

No dia 8 de setembro a equipe embarcará para o Japão. A estréia da Seleção Brasileira Sub-18 na Copa Sendai será no dia 15, contra a Seleção de Tohoku. As outras duas partidas do Brasil neste quadrangular serão: dia 17 contra o Japão e dia 19 contra a Croácia.

Hugo, que participou de alguns jogos do Vasco na Copa Cultura de Futebol Júnior, tem contrato com o clube até 31 de dezembro de 2008.

FICHA TÉCNICA

Nome Completo: Hugo Leonardo Pereira Nascimento

Idade: 18 anos

Data de Nascimento: 06/junho/1987

Posição: Lateral-esquerdo

Mais um jogador do juniores é o meio ofensivo Vitor

Vitor

Posição: Meio-campo

Nome: Vitor Alípio Segura

Nascimento: 28/02/1983 (22 anos)

Naturalidade: Franca-SP

Altura: Peso:

Carreira: Chegou aos juniores do Vasco em outubro de 2005. Em janeiro de 2006 foi integrado ao elenco de profissionais.

Fonte: www.crvascodagama.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME: Phelippe Coutinho Correia

APELIDO:FELIPINHO

POSIÇÃO:Meio campo ofensivo

NASCIMENTO: 12.06.92

CLUBE:C.R.Vasco da Gama

Ocorrençias de jogo: Jogos Amistosos no Catar

Seleção Brasileira Sub-15 conquista título com gols de Alex Teixeira, do Vasco

CBF News

A Seleção Brasileira Sub-15, dirigida pelo treinador Edgar Pereira, conquistou invicta o Torneio de Tampa, superando em três confrontos a Seleção dos Estados Unidos representada em três categorias.

No primeiro jogo, na quinta-feira, o Brasil goleou os EUA Sub-15 B por 5 a 1. Alex, do Vasco, com dois gols, Rafael (Fluminense), Lula (Corinthians) e Raul (Atlético-PR) marcaram.

Na sexta-feira, o Brasil venceu os EUA Sub-15 A por 1 a 0, gol de Maicon.

No terceiro jogo, disputado no sábado, o Brasil voltou a vencer por 1 a 0, gol de Alex, desta vez a Seleção dos EUA Sub-16.

A delegação da Seleção Sub-15 chega ao Rio de Janeiro na terça-feira, às 8h10, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim.

______________________________________

Esse Alex tem futuro, assim como o Hugo lateral esquerdo!!!

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que ele é menor que 16 anos e eu não acho muito boa idéia adicionar jogadores tão jovens já que achance del nunca se tornar profissional é bem grande.

Mas como ele jogou no sub-15 talvez eu reconsidere esta posição, neste caso (e no caso de dois que jogam no Flu).

EDIT: Eu verifiquei aqui na database e ela não aceita jogadores nascidos em 1/1/1992 ou mais jovens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou relatar algumas coisas sobre o Vasco por aqui, que flagrei como erradas na DB.

Wagner Diniz veio como canhoto na DB do meu save, o que complicou muito as coisas pra ele como lateral direito do meu time.

Morais cai pelas duas pontas, joga de MA DEC e chega ao ataque. Ambidestro, chuta muito bem de longe com o pé esquerdo e bate bem pênaltis.

Ernane, meia que veio emprestado do Bahia, é forte fisicamente, tem bom passe, chuta bem de fora com a perna direita e trabalha muito pela equipe, com boa marcação.

Abedi tem fôlego de MARATONISTA e pouca intimidade com a bola. Resistência 20 nele, além de velocidade, agilidade e aceleração altos, trabalho equipa e índice trabalho muito bom. Pouca técnica, passe razoável e capacidade de jogar de volante, meia e atacante. Jogador extremamente versátil.

Rafael é MUITO ruim. Tem que ser beeeem piorado, pois eu no jogo consegui vendê-lo por 8 milhões de reais. Ele só é forte fisicamente, mas é muito lento.

Diego tem que ser um pouco piorado, assim como o já citado Claudemir

Danilo não é canhoto, como foi dito aqui anteriormente, e vem fazendo muitos gols nos juniores, assim que eu tiver os dados dele aviso por aqui.

Ives chuta bem de longe.

Osmar é jogador do Vasco ainda, infelizmente.

Éder renovou contrato de empréstimo até o final do ano.

Wésley é canhoto, atacante velocista e driblador, já foi dispensado

Léo Borges é centroavante cabeceador, forte, alto e mais paradão.

Breda é um zagueiro imenso, fortíssimo e que sabe sair jogando, além de ter muita raça e marcar bem. Não é muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz as alterações que você disse, embroa o Moarais já estava do jeito certo (mas eu aumente um pouco mais as notas dele para AM R, M R, AM L e M L).

O Osmar pertence ao Madureira e está so emprestado ao Vasco.

Você tem a altura, peso e local de nascimento do Breda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael é MUITO ruim. Tem que ser beeeem piorado, pois eu no jogo consegui vendê-lo por 8 milhões de reais. Ele só é forte fisicamente, mas é muito lento.

Po cara esse rafael não é tão ruim assim, ele tem boa técnica, realmente é um pocuo lento, mas ruim de mais ele não é mesmo, alias, é melhor que abedi com certeza!!!

Olha só vendo uma matéria no Netvasco vi a escalação do time do vasco de juniores, se servir alguma coisa,

NETVASCO - 16/04/2006 - 07:06 - Juniores: Vasco perde para a Lusa na Ilha por 2 a 1

Neste sábado (15/04) a equipe de Juniores do Vasco perdeu sua invencibilidade na Taça Rio. O time comandado pelo técnico Toninho Barroso foi derrotado por 2x1 para a Portuguesa, em jogo realizado no Estádio Luso Brasileiro na Ilha do Governador. O gol cruzmaltino foi marcado por Pedrinho. Rafael e Denílson fizeram para a Portuguesa Carioca. O próximo compromisso vascaíno será novamente fora de casa, contra o Volta Redonda na quarta-feira (19/04) às 15h.

O Jogo

O Vasco começou o primeiro tempo bem diferente das atuações anteriores na Taça Rio. A equipe esteve irreconhecível em campo, principalmente no setor defensivo. Com isso a Portuguesa abriu o placar com Rafael e logo depois ampliou com gol de Denílson.

No segundo tempo o Vasco voltou melhor criando oportunidades e o gol vascaíno não demorou a sair. Rodrigo Antonio avançou pela direita na linha de fundo e cruzou para Pedrinho descontar de cabeça. O empate parecia próximo, pois o time cruzmaltino tomava conta do jogo, bombardeando o gol do goleiro Daniel, que teve uma ótima atuação.

Danilo chegou a ser agarrado dentro da área, mas o árbitro ignorou e não marcou o pênalti claro. A Portuguesa se fechou na retranca e segurou o resultado. O técnico vascaíno Toninho Barroso ficou decepcionado com a atuação da equipe na primeira etapa, porém ainda está confiante em novas vitórias:

“O time hoje não foi bem. A equipe adversária abriu o placar e jogou em cima de nossa intranqüilidade. Fizeram cera, pressionaram o juiz, o vento forte estava contra, etc. Isto complicou a gente, mas os erros foram nossos, pois fizemos uma partida muito ruim no primeiro tempo. Na etapa final melhoramos, marcamos um gol, dominamos, mas faltou tranqüilidade”, analisou Toninho Barroso sobre a primeira derrota vascaína no segundo turno.

O Vasco atuou com: Anísio (GK), Chiquinho(DD), Jonathan(DC) (Bruno Recife), Breda(DC), Dedé(DC)(Marques) e Hugo(DE); Gallo(MDC) (Lucas), Rodrigo Antonio(MDC) [foto], MicãoMAE/C/D), Danilo(PLC) e Pedrinho(PLC). Técnico: Toninho Barroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se estou precipitado, ou eh muito otimismo pelo fato de eu ser vascaino..

mas acredito nesse time.. mais doq nos outros anos.. esse time pode nos levar a uma campanha rasoavel/boa entre(sulamericana)

Cássio é um bom goleiro

Roberto é rasoavel, falha d+

Wagner Diniz, sabe jogar.. tem suas qualidades como lateral ofensivo, mas determinadas horas mostra ser muito inexperiente..

Claudemir, é de jogo, tem jogo q ele joga bem, tem jogo q n joga nada

Diego, é veloz, agil, finta bem, e chega bem ao fundo, porem n marca bem n...

Fabio Braz, zagueiro forte, cabeceio, faz algumas faltas, mas eh bomzin

Yves, rasoavel jogador..

Ygor, marca bem, tem bastante pegada..

Abedi, tem muitas qualidades, acredito nesse jogador.. ele marca bem e sai bem pro jogo..

Morais, o craque do time, n sei se eh pq eh prata da casa, mas eu acredito que ele pode jogar em qualquer time do brasil, e jogar bem...

Hernane, boa tecnica, sabe jogar...

Ramon todos jah conhecem

Faioli, mostrou que tem qualidade, entro onti e fez a diferença..

Valdiram, habilidoso, rapido, chuta forte.. eh alto, tem bastante explosao, e acredito que n pipoca, pelo menus na hora que precisa, sempre chama a responsa..

Edilson nem vo comenta todos conhecem-o

O VASCO PRECISA DE UMA ATUALIZADA GERAL URGENTE..

alguem que conhece mais do vasco doq eu(eu n conheco muito, apesar de ser vascaino), coloque aki os dados dos jovens do junior, os jogadores que estão nu jogo, mas jah sairam faiz tempo..

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz as alterações que você disse, embroa o Moarais já estava do jeito certo (mas eu aumente um pouco mais as notas dele para AM R, M R, AM L e M L).

O Osmar pertence ao Madureira e está so emprestado ao Vasco.

Você tem a altura, peso e local de nascimento do Breda?

Você está certo em relação ao Osmar, mas é que no meu save ele começou como jogador do Madureira sem estar emprestado.

Quanto ao Breda, eu não tenho as informações ainda, mas assim que eu tiver, passo pra vc original.gif

Alguns outros dados importantes:

Rafael não é tão ruim... pra ele ser muito ruim, tem que melhorar um pouco.

Abedi é ruim mas pelo menos sabe que é ruim e corre, não perde dividida.

Faioli é um atacante forte, canhoto e que pareceu finalizar bem com a perna esquerda.

Ygor também joga como zagueiro, às vezes.

Alexandre Pinho voltou para o Paysandu, não sei onde ele está hoje.

Valdir Papel está no Vasco, nova contratação, ficou no banco ontem.

E quanto ao Roberto, não acho que ele falhe tanto assim não, exceto no jogo contra o Botafogo não o vi falhando com a camisa do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara esse rafael não é tão ruim assim, ele tem boa técnica, realmente é um pocuo lento, mas ruim de mais ele não é mesmo, alias, é melhor que abedi com certeza!!!

Olha só vendo uma matéria no Netvasco vi a escalação do time do vasco de juniores, se servir alguma coisa,

NETVASCO - 16/04/2006 - 07:06 - Juniores: Vasco perde para a Lusa na Ilha por 2 a 1

Neste sábado (15/04) a equipe de Juniores do Vasco perdeu sua invencibilidade na Taça Rio. O time comandado pelo técnico Toninho Barroso foi derrotado por 2x1 para a Portuguesa, em jogo realizado no Estádio Luso Brasileiro na Ilha do Governador. O gol cruzmaltino foi marcado por Pedrinho. Rafael e Denílson fizeram para a Portuguesa Carioca. O próximo compromisso vascaíno será novamente fora de casa, contra o Volta Redonda na quarta-feira (19/04) às 15h.

O Jogo

O Vasco começou o primeiro tempo bem diferente das atuações anteriores na Taça Rio. A equipe esteve irreconhecível em campo, principalmente no setor defensivo. Com isso a Portuguesa abriu o placar com Rafael e logo depois ampliou com gol de Denílson.

No segundo tempo o Vasco voltou melhor criando oportunidades e o gol vascaíno não demorou a sair. Rodrigo Antonio avançou pela direita na linha de fundo e cruzou para Pedrinho descontar de cabeça. O empate parecia próximo, pois o time cruzmaltino tomava conta do jogo, bombardeando o gol do goleiro Daniel, que teve uma ótima atuação.

Danilo chegou a ser agarrado dentro da área, mas o árbitro ignorou e não marcou o pênalti claro. A Portuguesa se fechou na retranca e segurou o resultado. O técnico vascaíno Toninho Barroso ficou decepcionado com a atuação da equipe na primeira etapa, porém ainda está confiante em novas vitórias:

“O time hoje não foi bem. A equipe adversária abriu o placar e jogou em cima de nossa intranqüilidade. Fizeram cera, pressionaram o juiz, o vento forte estava contra, etc. Isto complicou a gente, mas os erros foram nossos, pois fizemos uma partida muito ruim no primeiro tempo. Na etapa final melhoramos, marcamos um gol, dominamos, mas faltou tranqüilidade”, analisou Toninho Barroso sobre a primeira derrota vascaína no segundo turno.

O Vasco atuou com: Anísio (GK), Chiquinho(DD), Jonathan(DC) (Bruno Recife), Breda(DC), Dedé(DC)(Marques) e Hugo(DE); Gallo(MDC) (Lucas), Rodrigo Antonio(MDC) [foto], MicãoMAE/C/D), Danilo(PLC) e Pedrinho(PLC). Técnico: Toninho Barroso.

Sim, ajuda. original.gif

Não sei se vai dar para adicionar todos mas deve ser fácil encontrar os nomes de alguns pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco atuou com: Anísio (GK), Chiquinho(D/AL/M D), Jonathan(DC) (Bruno Recife), Breda(DC), Dedé(DC)(Marques) e Hugo(D/AL/M E); Gallo(MDC) (Lucas), Rodrigo Antonio(MDC) [foto], MicãoMAE/C/D), Danilo(PLC) e Pedrinho(PLC). Técnico: Toninho Barroso.

Acho que ficaria melhor com os laterais com habilidade de AL/M além de D pq o esquema é 5-3-2, aliás, a maioria absoluta dos laterais brasileiros devem ter habilidade de AL. Alguns até devem ter um pouco de habilidade de M e até AM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...