Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maraschin

Vasco

Recommended Posts

e_reboucas

Acho que o evander tinha que ser melhorado...esse mlk ja foi apontado pelo marca como uma das 20 maiores promessas do futebol mundial(sendo o unico brasileiro na lista) e agora acabou de sair na lista de futuras contratações do barcelona...aqui no meu por exemplo ele só apresenta uma PA de 136,menores como por exemplo do que renato kayser e guilherme costa,que nao chegam perto do que ele joga kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PMLF

Ele tem um PA de -8, então as vezes aparece com PA mais baixo, as vezes mais alto, mas concordo que merece ser aumentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Galford Strife

Só eu que acho o Martín Silva meio Underrated? Tem goleiro pior que ele que acaba sendo melhor no jogo... E hje acho que ele seria titular de grande parte dos times da série A.

Editado por Galford Strife

Compartilhar este post

Link para o post
PMLF

Acho que ele poderia ser melhorado um pouco, embora o nível dele na database está mais ou menos similar ao de outros goleiros (fora Alisson, Cássio, Jefferson e Marcelo Grohe).

Compartilhar este post

Link para o post
Derik andreas
20 horas atrás, Galford Strife disse:

Só eu que acho o Martín Silva meio Underrated? Tem goleiro pior que ele que acaba sendo melhor no jogo... E hje acho que ele seria titular de grande parte dos times da série A.

Desde 2013, quando ele fechou o gol pelo Olimpia na Libertadores, eu "reclamo" sobre as suas qualidades no jogo (ou falta delas).

Compartilhar este post

Link para o post
Galford Strife
5 horas atrás, Derik andreas disse:

Desde 2013, quando ele fechou o gol pelo Olimpia na Libertadores, eu "reclamo" sobre as suas qualidades no jogo (ou falta delas).

Exatamente, acho que ele deveria ganhar um up. Não sei como está a CA, mas os atributos estão abaixo do que deveriam.

Compartilhar este post

Link para o post
PMLF

O CA dele foi aumentado para 139.. Por curiosidade, que goleiros no Brasil vocês acham que são melhores que ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Queiroz14

Contratei Adriano Imperador por transferência livre, jogou 9 jogos como titular não marcou nenhuma vez e teve uma média de 6,4...Será que afinidade ( Clube Favorito ) dele com o Flamengo afeta o futebol dele jogando pelo maior rival? 

Obs:Vou vende-lo, salário de 120 mil que estou jogando fora...

Editado por Queiroz14
Erro ortográfico

Compartilhar este post

Link para o post
Derik andreas
3 horas atrás, PMLF disse:

O CA dele foi aumentado para 139.. Por curiosidade, que goleiros no Brasil vocês acham que são melhores que ele?

Não necessariamente nessa ordem, mas tem o Victor, Jefferson, Alisson, M. Grohe e o Fábio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Galford Strife
23 minutos atrás, Derik andreas disse:

Não necessariamente nessa ordem, mas tem o Victor, Jefferson, Alisson, M. Grohe e o Fábio. 

3 horas atrás, PMLF disse:

Fábio e Victor eu já não acho que estão melhores do que ele, eram antes, hoje não sei se posso dizer isso. Alisson e M. Grohe acho que seriam comparáveis. 

Pior que parando pra pensar eu vejo mais goleiros no mesmo nível do que melhores. Mais dois que acho que estão em nível semelhante a não foram citados: Fernando Prass (que está muito bem no Palmeiras, não sei como ele está no FM) e o Cássio do Corinthians (não tenho acompanhando os jogos, mas uns 2 anos atrás ele vinha mto bem).

Compartilhar este post

Link para o post
alkon a

absurdo clubles como sport   ter mais dinheiro que o vasco, estamos falando do vasco 4 maior torcida do pais. tetra brasileiro, bi da libertadores,nao pode valer tao pouco 

isso e um absurdo de quem faz as pesquisas e de quem edita

valor estimado

vasco 24M

goias 26M

atletico pr  80M kkkkk q piada

botafogo kkk 42M

coritiba 32M

figueira 26

ponte 25

santa cruz 44 M kkkkkk outra piadas

sport 48M

vitoria 34

Compartilhar este post

Link para o post
PMLF

O valor estimado é gerado pelo jogo (não pela pesquisa0, baseado em diversos fatores, incluindo dívidas.

Mas concordo que o Vasco devia ser mais alto que o Sport.

Compartilhar este post

Link para o post
Galford Strife

Compartilhar este post

Link para o post
BrunoMiraí

atualização agora so pro 2018 né?

Por quê poderia melhorar o douglas luiz e criar o paulinho campeao sub 17 com seleção e destaque da competição, 

Compartilhar este post

Link para o post
PMLF
2 horas atrás, BrunoMiraí disse:

atualização agora so pro 2018 né?

Por quê poderia melhorar o douglas luiz e criar o paulinho campeao sub 17 com seleção e destaque da competição, 

É, só para o FM2018 e isso foi feito já pro FM2018.

Compartilhar este post

Link para o post
alkon a
Spoiler

gostaria que fosse aumentada a p.a dos meninos da base do vasco que ja estao provando seu valor, e ja sao especulados nos times europeus(paulinho,paulo victor, guilherme costa,matheus vital)

Compartilhar este post

Link para o post
PMLF
22 horas atrás, alkon a disse:
  Mostrar conteúdo oculto

gostaria que fosse aumentada a p.a dos meninos da base do vasco que ja estao provando seu valor, e ja sao especulados nos times europeus(paulinho,paulo victor, guilherme costa,matheus vital)

Eles vão ser bastante melhorados sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Galford Strife
Em 02/02/2018 at 10:28, letsgo9 disse:

Vim aqui justamente pra falar que o CA e PA dele devem ser aumentados consideravelmente. Tomara que façam no próximo patch. Está como titular do time neste começo de temporada e se destacando bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post
PMLF

Ele vai estar melhor no patch.

Compartilhar este post

Link para o post
Tó_Madeira

Ricardo Graça é canhoto. No jogo esta destro.

Compartilhar este post

Link para o post
PMLF
7 horas atrás, Tó_Madeira disse:

Ricardo Graça é canhoto. No jogo esta destro.

Obrigado, vou corrigir aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Galford Strife

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso