Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta
  • 4 semanas depois...

bom, tem mta coisa pra ser mudada, vou apontar algumas:

- Melhorar o Rafael Vaz (está sendo o melhor zagueiro do time e está entre os 5 do campeonato)

- Melhorar a CA e PA do Henrique

- Melhorar o Montoya

- Melhorar a CA do Marlone

- Piorar a PA do Alessandro

- Melhorar um pouco o Diogo Silva, sim ele é ruim, mas no jogo está péssimo

deve ter mais coisas, mas assim q notar aviso aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom, tem mta coisa pra ser mudada, vou apontar algumas:

- Melhorar o Rafael Vaz (está sendo o melhor zagueiro do time e está entre os 5 do campeonato)

- Melhorar a CA e PA do Henrique

- Melhorar o Montoya

- Melhorar a CA do Marlone

- Piorar a PA do Alessandro

- Melhorar um pouco o Diogo Silva, sim ele é ruim, mas no jogo está péssimo

deve ter mais coisas, mas assim q notar aviso aqui...

Obrigado pelas informações cara. Mas creio que não teremos mais atualização de DB do FM 2013 pois estamos trabalhando no 2014. Interessante que tudo que vc falou realmente mereceu observações e já adianto que estes jogadores citados já tinham sido atualizados para o FM 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que dar uma olhada no Danilo que tá sendo sondado pelo Liverpool, moleque tá arrebentando na base..

nós vascaínos temos que ajudar ele com os jogadores da bae, principalmente os que moram no rio, pq fica difícil pra ele pesquisar a base de todos os times, pq pra saber bem mesmo vc tem q ir ver jogos da base, senão ele só fica sabendo desses jogadores por notícia, igual esse Danilo que o Liverpool tá querendo levar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordi pegou mt no campeonato inteiro, nome até que jah surge como possivel goleiro em 2016...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

poxa, sem racismo ou coisa assim, só quero deixar meu jogo mais realista então quero dizer se tem como mudar a cor do jogador Henrique lateral do vasco, porq na vida real ele é moreno e no jogo negão rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah agr que eu lembrei no prox Update coloquem o "Francismar" do vasco porq ele ainda ta no boa esporte e alterem um pouco a capacidade dele pra ele ser pelo menos reserva ou plantel principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

estou achando o Martín Silva mto underrated pra quem foi eleito o melhor goleiro da América do Sul ano passado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou achando o Martín Silva mto underrated pra quem foi eleito o melhor goleiro da América do Sul ano passado...

É, nem tivemos chance de mexer nele já que ele estava na database paraguaia, mas ele deve estar uns 10 pontos de CA underrated.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, nem tivemos chance de mexer nele já que ele estava na database paraguaia, mas ele deve estar uns 10 pontos de CA underrated.

sim, sai mais alguma pequena atualização que dê pra corrigir isso? tipo um 14.3.1??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas eu devo colocar isso em breve no meu mini-update.

Acho que o Aranda também está um pouco underrated.

vdd, se puder colocar no mini-update tá valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

ainda estou achando o Martín silva underrated, ele foi eleito o melhor goleiro da américa do sul ano passado e está bem no vasco esse ano e no jogo ele é pior do que um monte de goleiro que tb joga na américa do sul/brasil... já o aranda acho que está bom, pois não está jogando nada no vasco mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda estou achando o Martín silva underrated, ele foi eleito o melhor goleiro da américa do sul ano passado e está bem no vasco esse ano e no jogo ele é pior do que um monte de goleiro que tb joga na américa do sul/brasil... já o aranda acho que está bom, pois não está jogando nada no vasco mesmo...

O CA dele foi aumentado em uns 10 pontos já para o FM2015, ele de fato estava muito underrated.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CA dele foi aumentado em uns 10 pontos já para o FM2015, ele de fato estava muito underrated.

:yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...