Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta

Eu tava olhando aqui as pessoas que não gosta do Vasco e vi que tem VALDIR PAPEL como permanente, HUAHUAHUAHAUAUAHUAH

Se for assim, podiam adicionar outros também né, tipo o Cícero Ramalho e o Eurico Miranda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Paulo, vi que já tem um pesquisador oficial do Vasco e venho me colocar à disposição para qualquer ajuda.

Os tempos mais duros passaram e agora tenho certo tempo pra ajudar mais.

Obs.: quando eu tiver alguma observação, sugestão, etc, falo aqui, normalmente.

Abraço e bom trabalho!

Pedro, ficaria muito grato se postasse algo relevante sobre os jogadores da base. Temos muitas dificuldades de ponderar os atributos deles devido a pouca visibilidade. Uso, as vezes, videos no youtube e foruns sobre o Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, ficaria muito grato se postasse algo relevante sobre os jogadores da base. Temos muitas dificuldades de ponderar os atributos deles devido a pouca visibilidade. Uso, as vezes, videos no youtube e foruns sobre o Vasco.

Beleza! Vou aproveitar a quinta e sexta-feira pra dar uma olhada nisso, sem falta.

Adianto que Índio, que joga nos juniores mas tem idade de juvenil, é a maior estrela de toda a base vascaína. Meia habilidoso e bom de passe. Muito diferenciado (não é um Neymar, que fique claro, rs).

Depois olho com calma.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza! Vou aproveitar a quinta e sexta-feira pra dar uma olhada nisso, sem falta.

Adianto que Índio, que joga nos juniores mas tem idade de juvenil, é a maior estrela de toda a base vascaína. Meia habilidoso e bom de passe. Muito diferenciado (não é um Neymar, que fique claro, rs).

Depois olho com calma.

Abraço!

Ok! Aguardo seus informes! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jogador: Marlone

Posição: MAC (20) MAE (18) MAD (15)

Caracteristicas: jogador que pode evoluir muito, tem uma capacidade aeróbica muito boa, tem muita resistencia....

no ultimo ano aumentou demais sua arrancada, esta muito veloz e com bom drible, finalização razoavel pra boa....

defeitos: por se novo se afoba ainda....na hora de passar dribla...na hora de chutar...toca...força demais o drible as vezes

mas corrigindo ese defeitos tem tudo pra ser um belo jogador:

Obs: jogador loiro e branco que nem uma vela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa oficial, estava dando uma olhada nos atributos do vascainos.....e vi um absurdo....apesar de Juninho Pernambucano

nem estar atualmente no Vasco no FM 2013 ele ainda esta....agora colocarem no atributo Livre dele 14 !??

poxa isso é uma falta de respeito...alias o Vasco é todo cagado.... o time merece mais respeito, chegou a quartas de final da Libertadores sendo eliminado

por azar contra o corinthians, semi-final da sul americana, vice brasileiro 2011, campeão da copa do brasil 2011, e foi 5º lugar no ultimo brasileiro...

os atrbutos dos jogadores vascainos a cada ano cai.....Dedé apesar de ser bom, mereria um atributo pouco melhor no desarme, posicionamento e bravura...

Bernado tem uma ótima finalização....agora voltando ao Juninho...el é reconhecidamente um dos melhores batedores de falta do mundo.....e ele

alem de gol...da muita assistencia batendo faltas cruzadas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador: Marlone

Posição: MAC (20) MAE (18) MAD (15)

Caracteristicas: jogador que pode evoluir muito, tem uma capacidade aeróbica muito boa, tem muita resistencia....

no ultimo ano aumentou demais sua arrancada, esta muito veloz e com bom drible, finalização razoavel pra boa....

defeitos: por se novo se afoba ainda....na hora de passar dribla...na hora de chutar...toca...força demais o drible as vezes

mas corrigindo ese defeitos tem tudo pra ser um belo jogador:

Obs: jogador loiro e branco que nem uma vela.

O jogador foi ponderado e vem um pouco melhorado no próximo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa oficial, estava dando uma olhada nos atributos do vascainos.....e vi um absurdo....apesar de Juninho Pernambucano

nem estar atualmente no Vasco no FM 2013 ele ainda esta....agora colocarem no atributo Livre dele 14 !??

poxa isso é uma falta de respeito...alias o Vasco é todo cagado.... o time merece mais respeito, chegou a quartas de final da Libertadores sendo eliminado

por azar contra o corinthians, semi-final da sul americana, vice brasileiro 2011, campeão da copa do brasil 2011, e foi 5º lugar no ultimo brasileiro...

os atrbutos dos jogadores vascainos a cada ano cai.....Dedé apesar de ser bom, mereria um atributo pouco melhor no desarme, posicionamento e bravura...

Bernado tem uma ótima finalização....agora voltando ao Juninho...el é reconhecidamente um dos melhores batedores de falta do mundo.....e ele

alem de gol...da muita assistencia batendo faltas cruzadas....

Antes de tudo agradeço pelos comentários.

Segue alguns esclarecimentos a respeito de suas colocações:

O vasco, apesar de ter tido um baita desempenho nos ultimos anos, vem sofrendo muitas alterações no elenco. Isso provoca uma grande diminuída na evolução do time como um todo.

Sobre o Juninho, o mesmo não vinha treinando faltas(como ele mesmo falou em entrevistas), isso diminuiu o percentual de acertos em suas cobranças. Mas concordo que 14 é um número baixo pra ele. Mas sinceramente, de 15 em faltas ele não passa.

Sobre Bernardo, o mesmo realmente é um bom finalizador e ainda bate faltas com muito perigo. Pena que ainda não tem aquela frieza de goleador e se afoba nos jogos mais difíceis. Vide o jogo com o Flamengo pelo estadual.

Pra finalizar, sobre o Dedé, o cara é realmente um mito. Mas nesse momento já é o melhor zagueiro na database brasileira. Não tem como aumentar mais por dois motivos: Primeiro, ele não vem atuando seu melhor futebol esse ano ainda. Segundo, não seria justo colocá-lo tantos pontos acima do Réver do Atlético-MG. Vejo os dois bem próximos, sendo que o Rever é melhor tecnicamente e o Dedé é muito melhor defensivamente. Tanto que muitos já contestam a liderança do Dedé como melhor zagueiro, apesar de ser injusto comparar um cara que joga num clube arrumado como o galo e outro que joga num time ainda em formação(bagunçado) como o Vasco.

Abraço

F. Fiaes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é aqui que posta mas vamos la...

Hj fui criar um save e percebi que o vasco é disparado o clube carioca com mais dividas,só que na realidade não é assim(a midia impoe mas nao é)..o flamengo por exemplo tem mt mais,eles tem umas divida de 450M que pode chegar a 600M,ja flu e botafogo ja foi lançado materias que os valores são semelhantes ao do vasco,mas no jogo não é o que esta retratando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos jogadores da base,e do resto,achei boas as mudanças,ainda acho que da pra melhorar algumas coisas,e só uma outra acho que ficou exagerada...o yago por exemplo,é conhecido por sua velocidade e agilidade e veio relativamente baixo,esse cara é mais rapido que o bolt,porem veio com a aceleração 9,agilidade 10 e velocidade 13,acho que dava pra ser mais,mas de resto ta mt bom.....

Sou chato com isso,mas ah minha unica intenção é ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema algum, é sempre bom dar sugestões e apontar eventuais erros.

As vezes uma coisa ou outra pode passar despercebida, então é bom que alguém note e avise a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou vir encher o saco denovo hahahah...

Po outra coisa que eu achei que ficou um pouco underated essa base do vasco..fui ver como ta os PA's no genie scout e fiquei meio bolado,pq a base dos outros times eram mt melhores,acima de 145 só tinha que era o marquinhos,sendo que pelo menos uns 3 ali ja foram destaques da seleção de base,o indio por exemplo(grande indio hahaha) a PA dele nao chegou nem em 145 sendo que ele é o atual camisa 10 da seleção sub-17 e tido pela imprensa internacional como o novo fabregas,podendo vir a ser melhor que ele....nao estou criticando,té pq esse trabalho é bem dficil pelo trabalho de ter as informações,mas acho que nesse ponto poderia ter tido uma sensibilidade maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se a maioria tiver com PA aleatório, vai ser diferente em cada save. Pode ser um diferencial se os outros clubes tiverem mais jogadores jovens com PA fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se a maioria tiver com PA aleatório, vai ser diferente em cada save. Pode ser um diferencial se os outros clubes tiverem mais jogadores jovens com PA fixo.

Entendi,mas acho que pelo menos o indio poderia ter sido -9,pelo fato de ser destaque da seleção e ja ter tido destaque tbm la fora,mas acho que de resto ta ok.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como ele vai no Sul-Americano sub-17, mas acho que ele é um bom candidato para ser -9 mesmo.

Voce me entende hahaha ainda bem...sou chato e vcs vao acabar se acostumando,pq agora que sei que aqui ajuda,vou tentar fazer o maximo pra ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Não sei se é só o meu,mas ja é o segundo update que eu acho que o salarios estao bugados,por exemplo,edmilson ganhando 700 mil,e maioria dos reserva ganhando mais de 30mil,e muitos ganhando 100 mil ou quase isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...