Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...

Abuda jogou apenas 2 jogos mas pode ser melhorado, poderiam usar CA e PA do Diego Rosa como referência.

CA do Romário sobe a partir do momento que a PA dele sobe? CA dele é 61 e acho que por volta de 100 estaria bom.

Jonathan pode ser piorado, PA de 140 e CA de 110 é demais para ele, acho que os principais atributos que deveriam ser diminuidos são técnica, diminuindo para 11, finta para 11 e agilidade par a 12.

PA do Guilherme Costa acho que pode ser fixada em -7, nunca foi relacionado para jogo nos profissionais e não tem tanto destaque nos juniores.

Não sei quais jogadores dos juniores serão adicionados, mas se o Jordi for, é uma das promessas da base e foi convocado recentemente para a seleção S-20 junto com o Luan, PA -7 e CA por volta de 85/90 não seriam tão overrated.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA do Romário sobe a partir do momento que a PA dele sobe?

São avaliações separadas. Pode até ser que a evolução demonstrada (CA) implique em aumentar a margem de evolução (PA) mas não é uma regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro que acho que deveria ser melhorado era o nilton,dps que voltou de contusão tem sido um volante fantastico,com exibições dignas de um volante de seleção

São avaliações separadas. Pode até ser que a evolução demonstrada (CA) implique em aumentar a margem de evolução (PA) mas não é uma regra.

é realmente possivel ocorrer isso? de um jogador evoluir tanto que sua PA aumente? pois ja consegui vender o cesinha no FM 11 por 22,5M pro bayern leverkusen,e ele realmente tava sendo um grande zagueiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente possivel ocorrer isso? de um jogador evoluir tanto que sua PA aumente? pois ja consegui vender o cesinha no FM 11 por 22,5M pro bayern leverkusen,e ele realmente tava sendo um grande zagueiro

In-game não. Falo de mudar CA/PA na db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Po,acho que ja devia colocar nomes que ja estão na seleção sub-17,como indio,foguete,danilo...assim como o guilherme costa ta ha uns pelo menos 3 anos ja no FM

Já podem entrar mas muitas vezes faltam dados. Essa é a parte mais difícil pra incluir qualquer jogador. Se alguém tiver informações sobre algum jogador que acha que deveria estar na db, não hesite em postar. Mesmo esses de Seleção, nem sempre os clubes colocam a ficha deles no site, aí ficamos tendo que procurar em fichas de torneios e outras fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa que parece estar errada ou faltando, caracteristicas de jogadores é sempre util nem que seja só para a gente ter uma ideia do que as pessoas acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

conseguiram botar os jogadores do time do vasco da copinha desse ano? qualquer coisa eu boto que eu acho que deveria ser pra tentar ajudar pelo menos a ter uma ideia,tanto nos atributos qnt no PA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem dos que eu acho principal e tenho o maior conhecimento são : O Matheus Indio que acho que a PA deveria ser -9(apesar de não saber todos os valores hahaha),Marquinhos PA-8,Jordi -8,Paulista-7,Malco -7,Yago -70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem dos que eu acho principal e tenho o maior conhecimento são : O Matheus Indio que acho que a PA deveria ser -9(apesar de não saber todos os valores hahaha),Marquinhos PA-8,Jordi -8,Paulista-7,Malco -7,Yago -70

Achei legal as pontuações colocadas, só o Indio que vou colocar -8 ao invés de -9, pois ainda é cedo pra avaliarmos como jogador miúdo maravilha. Mas mesmo assim achei uma boa colocação de sua parte cara! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal as pontuações colocadas, só o Indio que vou colocar -8 ao invés de -9, pois ainda é cedo pra avaliarmos como jogador miúdo maravilha. Mas mesmo assim achei uma boa colocação de sua parte cara! :)

Ah,ta tranquilo então.Eu botei -9 mesmo por ele ser considerado a maior promessa da base do vasco e ser a 10 da seleção de base,mas -8 ta muito bom tbm.....Mas po,de nadaa,dps que eu descobri pra que que esse topico servia,resolvir dar minha participação pra ajudar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, vi que já tem um pesquisador oficial do Vasco e venho me colocar à disposição para qualquer ajuda.

Os tempos mais duros passaram e agora tenho certo tempo pra ajudar mais.

Obs.: quando eu tiver alguma observação, sugestão, etc, falo aqui, normalmente.

Abraço e bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...