Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

Vou passar as minhas impressões de cada jogador relevante:

Prass - Ficou bem mais perto da realidade, realmente as alterações foram boas.

Fagner - Achei muito boa as alterações também, só que para mim ele não é ala e sim lateral de oficio.

Dedé - Perfeito, mesmo eu achando que o PA dele tinha que ser um pouco maior as notas dele como zagueiro já estão excelentes e não influenciará muito.

Rômulo - Perfeito, Melhoraram o PA e pra mim ficou justo o valor atual.

Alan - As posições ficaram corretas.

Bernardo - Falta colocar que ele joga de atacante também

No geral as alterações ficaram ótimas, não só as do Vasco como a de outros times que olhei.

Ponto de dissertação - Eder Luís

Antes de qualquer coisa achei as notas dele justas, mas 9 de finalização e 9 de compostura dão nos nervos KKKKKKKKKKKKKKKK, ontem jogando contra o americano no carioca o fdp me chuta 12 bolas e todas pra fora kkkkk nem no goleiro ele acertou

Sobre o Vasco também achei justo a subida de reputação, ficou em um patamar justo com a realidade.

Agradeço o esforço de vcs pelo ótimo trabalho.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta
  • 4 meses depois...

Juninho provou que ainda joga muito mesmo com 37 e tem que ter alguns atributos melhorados.

Tem que melhorar:

- Condição Física Natural (15)

- Influência (20)

- Livres (18)

- Criatividade (15)

- Resistência (15)

- Velocidade (12)

- Aceleração (12)

Nilton tem que ser melhorado, pois ele ta pior que que Eduardo Costa no jogo mas vem de titular e jogando muito bem.

Douglas também tem que ser melhorado, tanto do CA quanto no PA.

Alecsandro por incrível que pareça também tem que ser melhorado, é um absurdo ele ter as notas piores que a do Deivid. Ele tem feito muitos gols esse ano, tem que mexer em principalmente em:

- Finalização (14)

- Primeiro Toque (14)

- Posicionamento (12)

- Jogos Importantes (15)

- Impulsão (15)

- Condição Física Natural (12)

- Cabeceamento (17)

- Passe (12)

Wendell tem que ter suas poições alteradas, tem que jogar como MAE, ME, MC e MDC

Auremir, foi eleito a revelação do Campeonato Pernambucano, não pode ser tão ruim como ta no jogo, acredito que a melhora deva ser feita nos atributos físicos.

Por enquanto são essas mexidas, se lembrar de mais coisa aviso.

Edit: os números ao lado dos atributos é o valor que acho que deva ser colocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso auremir poderiam aumentar o PA

pois além de ter sido revelação do pernambucano foi apontado como destaque do jogo na estréia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso auremir poderiam aumentar o PA

pois além de ter sido revelação do pernambucano foi apontado como destaque do jogo na estréia...

a CA dele é 80, muito baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posicionamento é um atributo defensivo, o equivalente para jogadores de ataque é o "Sem Bola". E 15 de resistencia é muito pro Juninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posicionamento é um atributo defensivo, o equivalente para jogadores de ataque é o "Sem Bola". E 15 de resistencia é muito pro Juninho

Verdade F J, era pra por Sem Bola e não Posicionamento.

Quanto você acha que deve ser a resistência? Achou razoável o resto dos atributos sugeridos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo ele estando bem ele geralmente precisa sair dos jogos ou não jogar um, deveria ser por volta de 12. Acho que 17 cabeceio do Alecsandro é exagerado, 16 no maximo. Sobre a impulsão ela significa no jogo a altura maxima que o jogador pode atingir e não o que ele sai do chão, ou seja, um jogador de 2m que pula 1cm teria que ter impulsão 20 e um jogador de 1,70 que pula 30 cm tb 20 pois ambos chegam na mesma altura, como o Alecsandro tem 1,83 a maior nota de impulsao que ele pode ter é 12, 13 estourando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os atributos tecnicos do dedé tinham de ser melhorados, como pode o gonzalez ter mais que ele??/ pra mim principalmente o desarme tinha de ser aumentado,pelo menos pra 17,e a cabeçada pra 16,alem dos mentais tbm,como antecipação,posicionamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Juninho, Douglas, Nilton, Alecsandro - já estamos estudando uma melhora.

Sobre Auremir - Não tinha trabalhado nele devido a ele ter chegado agora no clube.

Sobre Wendell - Vamos verificar o posicionamento dele.

Sobre Dedé - Já foi melhorado muito, desde o FM 2012, inclusive marcação é 16 e desarme 17. E ele hoje é uns 5 ou 6 pontos acima do segundo colocado e uns 8 a 10 do terceiro em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Não entendi o 14 de falta pro juninho,fico até menor que o bernardo...todos sabem que ele é um dos melhores do brasil,tudo bem que ano passaado nao foi um dos melhores das faltas dele,mas esse ano ja se normalizaram,acho que deviam ajeitar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atributos do juninho estão baixos

Marlone tah com pouco potêncial (John Cley tah com mais do q ele)...

auremir tah com potencial mto alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o 14 de falta pro juninho,fico até menor que o bernardo...todos sabem que ele é um dos melhores do brasil,tudo bem que ano passaado nao foi um dos melhores das faltas dele,mas esse ano ja se normalizaram,acho que deviam ajeitar isso

Já foi revisto... Mas seja compreensivo pelo fato do Juninho ter nos ultimos anos caído muito na precisão das faltas. Em algumas partidas fez até raiva. Claro que esse campeonato dele está sendo muito bom, ao contrário do resto do time que está uma negação. Mas o Juninho foi bastante melhorado e no próximo patch já virá bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atributos do juninho estão baixos

Marlone tah com pouco potêncial (John Cley tah com mais do q ele)...

auremir tah com potencial mto alto...

Vou verificar o Auremir, ná época que fiz ele estava muito bem na lateral direita, mas realmente caiu muito. O PA estava automático. Já o caso do Marlone merece um atenção especial, agora que já jogou no time principal e até muitos minutos. Vou revê-los.

Continuem postando para o Vasco ficar bem realista como sempre... Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esqueci de dizer, o Tenório tem q ser melhorado tb, na vida real ele está sendo o melhor atacante do Vasco e no FM está pior q Eder Luis e Alecsandro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi revisto... Mas seja compreensivo pelo fato do Juninho ter nos ultimos anos caído muito na precisão das faltas. Em algumas partidas fez até raiva. Claro que esse campeonato dele está sendo muito bom, ao contrário do resto do time que está uma negação. Mas o Juninho foi bastante melhorado e no próximo patch já virá bem melhor.

boaa,sempre bom ter pessoas pra nos dar satisfações,valeu....realmente o juninho foi MUITO mal ano passado nas faltas,esse ano ja ta melhorando,se tu ver o video do brahma vasco dele treinando tu vai ver hahaha,mas acho que ele ficar abaixo do bernardo quase um absurdo,acho que 17 tava de bom tamanho,mas 14 foi esculacho hahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante também comentários sobre jogadores da base (especialmente sub-20) que estejam faltando, ou sugestões sobre o que alterar neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vou estudar o caso do Tenório. Depois digo o que deu pra fazer.

da base o unico que eu possa comentar é o marlone,que pra mim ta bem underated,e alem do mais ele é mt melhor que o john cley que ta MUITO melhor que ele no jogo

Como já falei antes, o Marlone será melhorado um pouco devido a fazer parte do elenco principal e de jogar com alguma frequencia.

Não acham um exagero notas 16 em aceleração e velocidade para o Dedé?

Na verdade é até pouco se vc for analisar a velocidade real dele. Já assistiu jogos dele contra o Neymar? Ele msm saindo atrás conseguia se recuperar nos lances.

Agradeço mais uma vez os comentários! Todos são válidos! Tanto os elogios quanto as críticas! Fazem parte do trabalho na busca da perfeição!!! rsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jogadores atualizados para o próximo patch com DB:

Marlone(-8), Romário(-7), Douglas(-8), Maicon Assis(-7), Luan(-8). Todos foram um pouco melhorados por já fazerem parte do elenco principal e por terem boas atuações. Outros jogadores jovens foram adicionados pelo PMLF. Assisti o jogo do Vasco contra o Atlético/MG de jovens onde perderam por 1x0 e vou assistir o jogo da volta pra observar mais jogadores jovens possíveis de acrescentar ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...