Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

Uma pequena GRANDE exigencia... exijo que as condicoes de treino do Vasco sejam 20 no proximo FM ou update...

motivo? clique abaixo

http://www.crvascodagama.com/patrimonio/vascobarra.html

Há uma fotogaleria disponivel tbm, essa porra eh quase uma mini-cidade no meio da Barra da Tijuca... ano passado adquirimos aparelhos de fisioterapia de ultima geração tbm... saiu até no jornal isso.

<{POST_SNAPBACK}>

Se o Vasco merece 20, o Inter deveria ter 30 (se existisse)...

http://www.internacional.com.br/pagina.php...ao=&codigo=1219

Esta parte é só para as categorias de base, o celeiro de ases colorados biggrin.gif

Já os profissionais, tem o vestiário refeito ano passado:

http://www.internacional.com.br/pagina.php...cao=&codigo=838

Quanto a um CT, o inter está negociando e existe a expectativa de que ele seja construido até o final de 2006...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta
  • 4 semanas depois...

VASCO DA GAMA

Vieram

'CIRO' [ Ciro Sena Júnior ]

[ Zagueiro ] [ 22 anos de idade ] [ 1.86m de altura ] [ 78 kg ]

'Éder' [ Eder Monteiro Fernandes ]

[ Zagueiro ] [ 21 anos de idade ] [ 1.83m de altura ] [ 77 kg ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIREAM

DO AMERICA WILLIAM - PLC! BOM JOGADOR, MELHOR DO AMÉRICA, finalização boa, meteu dois gols no botafogo.....

ABEDI - jogador mediano, pra compor elenco

Os zagueiros que o cara postou acima, são bons zagueiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rafael vai ser operado essa semana e vai ficar no minimo 5 meses parado...e pow achu q naum seria exagero botar as condiçoes de treino 20.. a do vasco eh a melhor do rio.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o vasco merece condições 20, quanto mereceriam os clubes europeus (com seus cts) e os clubes com melhores centros no brasil (cruzeiro, sp, atlético-pr, internacional, ...)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai todo o elenco do vasco para 2005.......com fotos e tudo!!!!!! por favor, quando forem fazer o update, tirem o fabricio eduardo, tadic, pereira, wagner, esses já se foram há muito tempo!!!!!!!

http://www.netvasco.com.br/futebol/elenco2005/

<{POST_SNAPBACK}>

Muito bom site, obrigado. original.gif

Para onde foi o Elu Thadeu?

A ultima noticia que eu tenho dele ele estava no Olaria, em 2004.

Eu preciso também que alguém verifique se o Felipe Veras já está na database, em algum time do exterior:

Nome: Felipe Veras Rodrigues Melo

Posição: volante

Nascimento: 04/08/1975

Local: Rio de Janeiro (RJ)

Clubes:

1995 a 1996 - FlamengoRJ

1996 - CFZ-RJ

1997 - FlamengoRJ

2003 - Al Arabi-CAT

2003 - Fluminense-RJ

2004 - Fortaleza-CE

2004 - Rhinos-MAL

2005 - VASCO

Se ele estiver, eu preciso que alguém me dê o ID dele e o clube onde ele está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew..ker achar o Ely thadeu??? vai na Rua Teixeira junior na eskina com a General Argolo...em São Cristovão..ele tah sempre lah no bar tomando cerveja..ou entao tah na padaria na rua gal jose cristino..

c naum achar em nenhum desses 2 lugares..procura o predio POMBAL..lah no Gal jose cristino..rsrsrs

acho q ele tah parado kra...soh vejo esse fdp na rua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew..ker achar o Ely thadeu??? vai na Rua Teixeira junior na eskina com a General Argolo...em São Cristovão..ele tah sempre lah no bar tomando cerveja..ou entao tah na padaria na rua gal jose cristino..

c naum achar em nenhum desses 2 lugares..procura o predio POMBAL..lah no Gal jose cristino..rsrsrs

acho q ele tah parado kra...soh vejo esse fdp na rua..

<{POST_SNAPBACK}>

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi contratado o Esquerdinha. Aquele veterano que apareceu no São Caetano e passou por Guarani e Botafogo. Estava no Atlético Sorocaba.

<{POST_SNAPBACK}>

Naum foi naum..olha essa materia aki oh...

Netvasco - 27/04 - 22:59 - Esquerdinha diz não ter sido procurado pelo Vasco

Apesar da imprensa ter divulgado que o Vasco havia contratado meia Esquerdinha, do Atlético Sorocaba-SP, informações do repórter Rafael Marques, da Rádio Globo, dão conta de que o jogador garantiu não ter sido procurado pelo clube.

Fonte: NETVASCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco contratou o meia Neto. Por acaso ele é o meia Osni da purificação Neto (ainda está no Palmeiras na database)?

A idade (26 anos) e a posição fazem sentido, assim como o fato de ter começado a carreira no Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, ele está no Palmeiras na database e não tem mais contrato com o Palmeiras.

<{POST_SNAPBACK}>

É ele mesmo, o Osni da Purificação Neto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação às condições de treino, o Vasco não merece 20, obviamente, mas tem que estar 2 passos a frente dos outros cariocas, até porquê é o único clube que possui estádio em condições de uso e tem um grande patrimônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, 20 já é demais, pq o meu Vascão ñ se compara com times como o Real Madrid, mas tem q estar a frente dos outros cariocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atacante Pedrinho, visto em ação na copa cultura de futebol junior, merece ser melhorado em minha opinião. Ele tem muita velocidade, aceleração, agilidade, força razoável, cai pelos dois lados do campo e finta bem, além de finalizar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moraes, bom jogador, canhoto, habilidoso e com boa visão de jogo, ´tava no atletico pr, chegou.........junto com o teti, que fez um ótimo carioca pelo cabofriense e o lateral esquerdo do volta redonda, que é mediano pra fraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...