Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

Eu acredito que tá real, hoje o Anderson não iria querer voltar para o Vasco. Na real, se ele quisesse mesmo ficar, então não teria nem saído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta

Eu acredito que tá real, hoje o Anderson não iria querer voltar para o Vasco. Na real, se ele quisesse mesmo ficar, então não teria nem saído.

Se, voce nao sabe,o proprio anderson amrtins falo um dia desse que queria voltar pro vasco pela burrice feita de ter ido para o Qatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguiu trazer porque ele não quis vir ou porque era caro demais?

E em que ano aconteceu isso?

Se foi muito no início do jogo é normal pois ele acabou de ir para o Al-Jaish.

pq ele ñ quis vir !!

o empresário dele disse q seu cliente ñ estava interessado em negociar com meu clube no momento ! :dudecomeon:

é muito facil convencer o Al-jash a vender ele

ofereci apenas 100m de Euros

estava em Dezembro de 2012 quando tentei contratálo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq ele ñ quis vir !!

o empresário dele disse q seu cliente ñ estava interessado em negociar com meu clube no momento !

é muito facil convencer o Al-jash a vender ele

ofereci apenas 100m de Euros

estava em Dezembro de 2012 quando tentei contratálo!

tive mesmo problema com o anderson martins aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco está nos favoritos do Anderson Martins?

Lembrando que ele já algumas vezes se declarou vascaíno.

Obrigado pela informação. Até lembrei que teve umas matérias que mostravam ele vestindo a camisa em seu aniversário, ainda criança.

Vou pedir pro Paulo acrescentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gostaria de saber se o William Barbio no FM12 ,ele realmente é bom ,seus atributos até que não são ruins não.

não sei se dispenso ele ou não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tem muitos jogadores do Vasco que estão fora da realidade.

Alan - No jogo ele é apenas médio defensivo, mas ele também joga de lateral direito e meia na vida real. CA baixo na minha opinião.

Dedé - Todos os clubes grandes do mundo querem ele na vida real, saiu nos site da FIFA como uma das maiores promessa do futebol e ta muito abaixo disso no jogo, minha opinião CA 148 e PA 170, além disso, ter velocidade e aceleração inferior ao Douglas do corinthians é piada kkkkk.

Fagner - eleito o melhor lateral do Brasileirão, precisa ser melhorado.

Rômulo, pra mim PA 160 ou 165, grande futuro.

Barbio, pelo que vem demonstrando nos últimos jogos precisa ser bem melhorado

Jonathan (PL) - precisa ser piorado, ele é ridículo na vida real e no jogo é promessa.

Eder Luís - sinceramente pelo que jogou ano passado acho muito fraca as notas dele.

Felipe - notas fracas no jogo, pra mim deveria ser próximo da nota do JP

Bernardo - joga de atacante também

Fellipe Bastos - precisa ser piorado, ruim na vida real e bom no jogo.

Abelairas - sinceramente, duvido que ele seja tão ruim como ele é no jogo.

Carlos Alberto - precisa ser piorado

Obrigado!

Como clube, precisa melhorar a reputação, não pode ter previsão da imprensa como 9º e ter terminado o campeonato em segundo, tem que ter pelo menos entre os 5 primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos jogadores do Vasco que estão fora da realidade.

Alan - No jogo ele é apenas médio defensivo, mas ele também joga de lateral direito e meia na vida real. CA baixo na minha opinião.

Dedé - Todos os clubes grandes do mundo querem ele na vida real, saiu nos site da FIFA como uma das maiores promessa do futebol e ta muito abaixo disso no jogo, minha opinião CA 148 e PA 170, além disso, ter velocidade e aceleração inferior ao Douglas do corinthians é piada kkkkk.

Fagner - eleito o melhor lateral do Brasileirão, precisa ser melhorado.

Rômulo, pra mim PA 160 ou 165, grande futuro.

Barbio, pelo que vem demonstrando nos últimos jogos precisa ser bem melhorado

Jonathan (PL) - precisa ser piorado, ele é ridículo na vida real e no jogo é promessa.

Eder Luís - sinceramente pelo que jogou ano passado acho muito fraca as notas dele.

Felipe - notas fracas no jogo, pra mim deveria ser próximo da nota do JP

Bernardo - joga de atacante também

Fellipe Bastos - precisa ser piorado, ruim na vida real e bom no jogo.

Abelairas - sinceramente, duvido que ele seja tão ruim como ele é no jogo.

Carlos Alberto - precisa ser piorado

Obrigado!

Como clube, precisa melhorar a reputação, não pode ter previsão da imprensa como 9º e ter terminado o campeonato em segundo, tem que ter pelo menos entre os 5 primeiros.

concordo em tudo, mas ainda acho q 170 é pouco de PA pro Dedé, deveria ser 175/180

pq até o Man Utd quer ele, no mundo inteiro tão falando dele já, ele tem que ser muito melhorado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito! mas os atributos dele no jogo atual são baixos e aleatórios.

Podia colocar ele um pouco melhor e com atributos fixos.

Sobre a opinião dos jogadores que postei antes vc tem alguma resposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver o Cristóvão Borges.

Tem muitos jogadores do Vasco que estão fora da realidade.

Alan - No jogo ele é apenas médio defensivo, mas ele também joga de lateral direito e meia na vida real. CA baixo na minha opinião.

Dedé - Todos os clubes grandes do mundo querem ele na vida real, saiu nos site da FIFA como uma das maiores promessa do futebol e ta muito abaixo disso no jogo, minha opinião CA 148 e PA 170, além disso, ter velocidade e aceleração inferior ao Douglas do corinthians é piada kkkkk.

Fagner - eleito o melhor lateral do Brasileirão, precisa ser melhorado.

Rômulo, pra mim PA 160 ou 165, grande futuro.

Barbio, pelo que vem demonstrando nos últimos jogos precisa ser bem melhorado

Jonathan (PL) - precisa ser piorado, ele é ridículo na vida real e no jogo é promessa.

Eder Luís - sinceramente pelo que jogou ano passado acho muito fraca as notas dele.

Felipe - notas fracas no jogo, pra mim deveria ser próximo da nota do JP

Bernardo - joga de atacante também

Fellipe Bastos - precisa ser piorado, ruim na vida real e bom no jogo.

Abelairas - sinceramente, duvido que ele seja tão ruim como ele é no jogo.

Carlos Alberto - precisa ser piorado

Obrigado!

Como clube, precisa melhorar a reputação, não pode ter previsão da imprensa como 9º e ter terminado o campeonato em segundo, tem que ter pelo menos entre os 5 primeiros.

O Dedé é CA 150, o Fágner é 142.

O Abelairas estava no exterior, nós nem tivemos chance de alterar nada nele ainda. A mesma coisa aconteceu em relação à outros que vieram do exterior como o Marcos González do Flamengo ou o Hernán Barcos do Palmeiras. Todos eles vão ter que ser reavaliados.

Fora a questão de posições, etc... o único grande problema é o William Bárbio, mas infelizmente ele só começou a se destacar depois que a database foi fechada. Ele acabou ficando com um CA de 98 (ou algo assim) quando o mais justo seria uns 115-120. Mas pelo que ele tinha feito até o momento da database ser fechada, não tinha como prever que ele iria se destacar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver o Cristóvão Borges.

O Dedé é CA 150, o Fágner é 142.

O Abelairas estava no exterior, nós nem tivemos chance de alterar nada nele ainda. A mesma coisa aconteceu em relação à outros que vieram do exterior como o Marcos González do Flamengo ou o Hernán Barcos do Palmeiras. Todos eles vão ter que ser reavaliados.

Fora a questão de posições, etc... o único grande problema é o William Bárbio, mas infelizmente ele só começou a se destacar depois que a database foi fechada. Ele acabou ficando com um CA de 98 (ou algo assim) quando o mais justo seria uns 115-120. Mas pelo que ele tinha feito até o momento da database ser fechada, não tinha como prever que ele iria se destacar depois.

Obrigado pelas respostas, se precisar de ajuda na avaliação de qualquer jogador de qualquer time fique a vontade, só postei os do Vasco pra ninguém achar que estou me metendo onde não sou chamado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver o Cristóvão Borges.

O Dedé é CA 150, o Fágner é 142.

os CA's estão bons, mas eles tem que melhorar no PA, o Dedé principalmente, era do CA que estávamos falando, na minha opinião o Dedé deveria ter no mínimo 175 de CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

175 me parece alto demais para qualquer zagueiro brasileiro, e de qualquer forma, o PA do Dedé é 168, que não é tão longe disso.

Os melhores zagueiros na database tem em geral um CA entre 170 e 175, então 168 não é exatamente baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

175 me parece alto demais para qualquer zagueiro brasileiro, e de qualquer forma, o PA do Dedé é 168, que não é tão longe disso.

Os melhores zagueiro na database tem em geral um CA entre 170 e 175, então 168 não é exatamente baixo.

não acho que seria mto alto por o PA dele em 175, se na vida real ele for pro Manchester e jogar o que tá jogando é qse certeza que vão aumentar o PA dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

163

Bom também, pelo que estou vendo vcs mandaram muito bem nas notas então, é claro que sempre vai ter algo a discordar mas em geral ta ótimo.

Última pergunta mexeram na reputação do Vasco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi aumentada sim, já que está disputando a Libertadores, foi vice do Brasileiro.

Valeu PMLF, obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu chefe!!! hehehe !!! cheguei agora da universidade e ia responder a todos pois fiquei sabendo que o update saiu hoje. Mas vc é muito eficiente :yeeeaaahhh:

Vou esclarecer algumas coisas pro pessoal:

1 - Caso Barbio - infelizmente depois que a database foi entregue a SI foi que ele teve oportunidades pra jogar. Mas acho que ele pode se desenvolver bem no jogo.

2 - Posições dos jogadores - fiz uma reformulação que não era feita fazia um tempinho já. Confiram e podem falar a respeito aqui.

3 - Jogadores estrangeiros contratados vão chegar como estavam, infelizmente não tive como mexer, pois estavam em posse dos antigos clubes.

4 - Gostaria de muitas opiniões depois que vcs experimentarem esse novo update. Boa sorte em seus saves com o Vascão!!!! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...