Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta

Tirem andré lima do vasco, assim como flavinho, henrique, pet. Coloquem Alex Dias, que po, coloquem ele pelo menos matador como o dimba, pq meteu 21 gols ano passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirem tbm o Rodrigo souto! ele foi pro atletico paranaense!e botem tds os outros q foram contratados!

tah aki o elenco atual do vasco. vou postar so o nome, a posição e o antigo clube.

OBS: os q estiverem como antigo clube ------ eh pq jah estao no vasco no fmbrasil update 1.0!

Goleiros

Everton --------

Cassio ---------

Fabiano (Criciuma-SC)

Renan -------

________________________________

Laterais

Thiago Maciel,DD -----------------

Jean, DE (Penafiel -POR)

Diego, DE --------------

Gerson, DE ------------

Ricardinho, DE (São Caetano)

Cuiquinho, D DE (Fortaleza)

________________________________

Zagueiros

Fabiano ------------

Adriano (Compostela-ESP)

Marcos ( Vitoria-BA)

Daniel -------------

Gomes ------------

João Carlos -------

_________________________________

Volantes

Ygor -------------

Coutinho --------

Junior -----------

Felipe Alves (GBA- BEL)

Silva (Mirassol-SP)

Osmar (Madureira)

_________________________________

Meias

Muriqui, MAC/AC ------------

Allan Delon (Vitoria-BA)

Leozinho (Sport-PE)

Rubens -----------------

Rafael -----------

Jorginho --------

Robson Luiz ----------

_________________________________

Atacantes

Romário (sem clube)

Alex Dias (Cruzeiro-MG)

Marco Brito -----------

Reinaldo (America-MG)

Elbinho (Democrata-MG)

Gustavo -------------

Alan ----------------

Wesley ------------

_________________________________

Staff

Joel Santana - Treinador

Alcir Portela - T. Adjunto

Jair Bragança - Preparador de Goleiros

_________________________________

Espero ter ajudado!VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe para onde os goleiros Márcio e Tadic se transferiram?

<{POST_SNAPBACK}>

Se não me engano, o Tadic foi pro londrina.

Sei que o treinador da equipe em que ele está chama Freitas Nascimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIREM O CHIQUINHO QUE ELE VOLTOU PRA O FORTALEZA

GRAÇAS A DEUS!!!!

AINDA TEM O LEOZINHO Q EU NAUM SEI SE O CARA POSTOU ELE AI EM CIMA, MUITO BOM JOGADOR, EMPRESTADO DO SPORT, COM UM ÓTIMO FUTURO, SELEÇÃO SUB-20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Leozinho foi cedido e naum emprestado...

O q tem q mudar tb são as condições de treino do clube...

O Vasco naum pode ter soh Condições adequadas enquanto outros grandes do rio, que na realidade tem condições piores, tenham excelentes condições mais academia para camadas jovens...

Acordem o Vasco eh o clube do rio q tem a melhor estrutura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar a alcunha de Marcos Brito para Marco Brito e melhorá-lo em finalização, cabeceamento e posicionamento. É um bom reserva para o ataque do Vasco sim.

Romário, com 200 anos, é melhor do que Dimba, Guilherme e Tuta juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae... apesar do pet ter saido do vasco eu recomendo aumentar todos os atributos dele! colocar com uma cobrança de falta exemplar,um bom passe,lançamento longo,finalização,armação,criatividade,posicionamento...

tudo isso nu Pet ele ia ficar 10!!!! como ele sempre foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cássio é um goleiro com bom reflexo, excelente agilidade e posicionamento, pouca excentricidade, muito elástico, rápido, porém não é muito confiável e as vezes falha na saída de gol.

Thiago Maciel é rápido, resistente, tem muito boa aceleração, cruza razoávelmente bem, chuta bem de fora da área e tem técnica razoável. Mas marca muito mal e tem pouca bravura.

Fabiano tem muita força, bom cabeceamento, boa impulsão, razoável marcação, muita bravura, e muuuita agressividade. É lento e facilmente batido por baixo, tem pouquíssima técnica e tem passe razoável.

Gomes tem excelente antecipação, marca bem, tem muita bravura, agressividade, também cabeceia bem, tem boa impulsão, razoável velocidade e agilidade. Mas é um doido, nada confiável.

Diego é uma aberração da natureza. Marca mal, apoia pior ainda. Bate relativamente bem faltas e escanteios, mas é muito fraco fisicamente, embora tenha alguma velocidade e agilidade.

Ygor marca muito bem, é muito rápido, raçudo, trabalhador, incansável, mas não tem muita qualidade no passe. Tem boa impulsão e excelente cabeceamento. Protege bem a zaga, mas as vezes abusa da violência.

Coutinho marca bem, tem qualidade no passe, muito bom no drible, rápido, trabalhador incansável, mas faz muitas faltas violentas, toma muitos cartões. Chuta muito bem tanto de longe quanto de perto, é um jogador influente no time.

Róbson Luís tem propensão a lesões, chuta bem de longe, tem bom drible, boa finalização e bom passe. É rápido e forte fisicamente, o que o torna um jogador perigoso.

Allan Dellon não tem bravura, é muito preguiçoso, bate faltas bem e tem bom passe.

Romário ainda tem que ter técnica e finalização 20, o kra é um mestre do bom futebol.

Aléx Dias tem muita velocidade, cai pelas duas pontas, tem resistência, finaliza razoavelmente bem, tem muita bravura, técnica boa, finta muito boa e bate penaltis bem.

Marco Brito finaliza bem, cabeceia bem, tem boa impulsão e bom instinto. Fisicamente, ele tem força, e uma velocidade razoável. Técnica razoável, assim como seu passe. É um bom reserva.

Muriqui é a grande promessa vascaína. Muita velocidade, muita facilidade no drible, bons cruzamentos, excelente no passe, sabe fazer gols, tem muito talento.

Junior tem bom passe e chuta bem de longe, mas é muito mascarado e tem pouquíssimo profissionalismo

Rubens tem um chute de longe e uma finalização razoável.

Daniel tem velocidade, sai jogando bem, mas as vezes entrega o ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que já está na hora de tirar o Vasco dojogo...timezino inútil...sóserve para facilitar a vida no fla no carioca.

uhauhauhauhauhuha( zueira)

Serio:

Uma coisa que nunca entendí..quando estou no fla...posso ter a maior dificulade que for pra ir pra final...asm quando chego na finalcontra o vasco...é só goleada..não sei pq....isso tem q ser arrumaod...ou seilá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma pequena GRANDE exigencia... exijo que as condicoes de treino do Vasco sejam 20 no proximo FM ou update...

motivo? clique abaixo

http://www.crvascodagama.com/patrimonio/vascobarra.html

Há uma fotogaleria disponivel tbm, essa porra eh quase uma mini-cidade no meio da Barra da Tijuca... ano passado adquirimos aparelhos de fisioterapia de ultima geração tbm... saiu até no jornal isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...