Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interior de São Paulo


Visitante Le do Sampa

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Alguns jogadores precisam ser bem melhorados, as vezes naum ganham muita atenção por jogar em times pequenos mas esses 3 que vou citar realmente mercem melhoras no potencial quento nas caracteristica:

Luciano henrique-->Atlético sorocaba

Finazi-->América

Neto-->mogi mirim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal do fórum que é de Santo André poderia falar melhor, mas acho que continua no Santo André, só que no banco. Eu acho ele muito promissor. Ele é carrasco dos times de base do Palmeiras :blink:

Alguém de Santo André fala ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Nunes altualmente está no banco do União São João, não sei se por empréstimo ou se em definitivo.

O que aconteceu com ele foi o seguinte: toco mundo se lembra que ele imitou um porco contra os porcos. A FPF aplicou uma multa ao jogador. A diretoria do clube pagou a multa pra ele, já que ele precisaria de anos pra pagar, mas pediu pra ele não fazer isso de novo. Pois bem, o que o zé mané fez? Num outro jogo contra os porcos, foi lá imitar um porco de novo. Nova multa, só que reincidência é em dobro. Dessa vez, parece que a diretoria pagou a multa, mas esteve descontando do salário dele. Aí o cara entra na justiça tentando ganhar o passe, alegando que não está recebendo o salário. Obviamente, com o que aconteceu (tudo documentado), ele perdeu a ação.

Acredito que ele está preso ao Santo André pelo menos até pagar aquela multa. É uma pena que um jogador com bom potencial está estragando sua carreira desse jeito. Se ele não fosse teimoso e não imitasse um porco na segunda vez, nada disso teria acontecido.

Uma outra coisa que ele ficou revoltado e queria sair de qualquer jeito foi que houve propostas por ele logo após o título de 2003. Uns times, como o Fluminense, fizeram propostas e ele estava louco pra sair. O Santo André preferiu que ele ficasse, pois esperava que ele fosse se valorizar mais. Bom, os dois acabaram saindo no prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre o Atlético Sorocaba, tem que colocar ele na 3ª divisão brasileira, que no FM não aparece mais (Tinha em todos os CM anteriores)...

http://www.atleticosorocaba.com.br/futebol...rofissional.htm

Aqui tem a comissão técnica atual.

http://www.atleticosorocaba.com.br/elenco/...rofissional.htm

Aqui é o elenco oficial de 2004.

Mexeria caso meu micro tivesse 256mb de memória (não abre o editor de jeito nenhum...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o neto ta no mogi, naum foi ele q fez 2 gols no corinthians????

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, é o Neto do Mogi Mirim, ele atuou no inicio de 2004 no Internacional, mas foi dispensado.

Eu estava perguntando de onde ele saiu para ir pro Mogi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é o Neto do Mogi Mirim, ele atuou no inicio de 2004 no Internacional, mas foi dispensado.

Eu estava perguntando de onde ele saiu para ir pro Mogi...

<{POST_SNAPBACK}>

Não me lembro direito, mas ouvi alguma coisa sobre ele ter começado em algum clube da Bahia. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Neto está no Mogi, mas não é do Mogi. Tinha uma matéria com o presidente do sapão onde ele dizia que as consultas pela situação dele aumentaram muito depois daqueles dois gols em uma partida recente, mas que não poderia fazer nada porque eles não tinham o passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rio branco de americana esta muito desatualizado ate na comissao tecnica e ate o presidente ja nao e mais o pantano.

o rio branco tem uma base para revelar jogadores que poucos times tem no brasil.

um dos erros do beu é thiago ribeiro ainda no rio branco, ele foi vendido para o bordeaux da frança junto com um jogador que nem existe no jogo chamado adonis atacante rapido e finta rapida esse ano apareceu na taça sao paulo um atacante chamado daniel de 17 anos tem as mesmas caracteristicas do adonis so que finaliza melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rio branco de americana esta muito desatualizado ate na comissao tecnica e ate o presidente ja nao e mais o pantano.

o rio branco tem uma base para revelar jogadores que poucos times tem no brasil.

um dos erros do beu é thiago ribeiro ainda no rio branco, ele foi vendido para o bordeaux da frança junto com um jogador que nem existe no jogo chamado adonis atacante rapido e finta rapida esse ano apareceu na taça sao paulo um atacante chamado daniel de 17 anos tem as mesmas caracteristicas do adonis so que finaliza melhor...

<{POST_SNAPBACK}>

O Adonis já está no Bordeaux para o FM2006 e eu transferi o Thiago Ribeiro para lá também.

Se você acompanha o Rio Branco mais de perto, você poderia postar aqui um relatório das principais caracteristicas dos jogadores do time (incluindo o Thoago Ribeiro)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Adonis já está no Bordeaux para o FM2006 e eu transferi o Thiago Ribeiro para lá também.

Se você acompanha o Rio Branco mais de perto, você poderia postar aqui um relatório das principais caracteristicas dos jogadores do time (incluindo o Thoago Ribeiro)?

<{POST_SNAPBACK}>

Eu moro em americana entao possp falar deles sim...

Thiago ribeiro é rapido, driblador, e finaliza bem , seu problema é a impulsao devido ao seu tamanho e o cabeceio que acho que é pessimo.

Gustavo o goleiro esta no Santos agora ele jogou o um torneio com o santos b e foi campeao, acho ele um bom goleiro...

toninho zagueiro nao esta mais no rio branco e acho que nunca passou por aqui se passou nunca jogou...

O goleiro gatti que no jogo esta no cruzeiro ainda é do rio branco ele esta emprestado para o cruzeiro ate o final de 2005...

tem um cara que apareceu na taça sp que se chama Diego tem 16 anos , canhoto , forte e um eximio batedor de faltas, é meio campo ofensivo pela esquerda no fm seria MAEC pois tambem cai pelo meio...

um atacante que se chama Renan jogaria no fm como centroavante,destro, finaliza bem , e é muito rapido, seu problema é que ele nao chuta bem de esquerda e finta raramente,mas dentro da area um matador...

vou procurar me informar melhor sobre o time que esta no paulistao e mando a voces outra analise...

Espero ter ajudado e o Renan tem 17 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro em americana entao possp falar deles sim...

Thiago ribeiro é rapido, driblador, e finaliza bem , seu problema é a impulsao devido ao seu tamanho e o cabeceio que acho que é pessimo.

Gustavo o goleiro esta no Santos agora ele jogou o um torneio com o santos b e foi campeao, acho ele um bom goleiro...

toninho zagueiro nao esta mais no rio branco e acho que nunca passou por aqui se passou nunca jogou...

O goleiro gatti que no jogo esta no cruzeiro ainda é do rio branco ele esta emprestado para o cruzeiro ate o final de 2005...

tem um cara que apareceu na taça sp que se chama Diego tem 16 anos , canhoto , forte e um eximio batedor de faltas, é meio campo ofensivo pela esquerda no fm seria MAEC pois tambem cai pelo meio...

um atacante que se chama Renan jogaria no fm como centroavante,destro, finaliza bem , e é muito rapido, seu problema é que ele nao chuta bem de esquerda e finta raramente,mas dentro da area um matador...

vou procurar me informar melhor sobre o time que esta no paulistao e mando a voces outra analise...

Espero ter ajudado e o Renan tem 17 anos...

<{POST_SNAPBACK}>

Em relação á jogadores novos (como o Renan e o Diego) eu preciso do nome completo também. Eu vou editar o Gatti e o Thiago Ribeiro de acordo com o que você escreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente conseguir mais informações dos jogadores, como nome completo, data e local de nascimento, posição e histórico. Eu sei que você não vai conseguir tudo, mas vá juntando uma coisa aqui um dia, uma em outro dia e assim por diante. Uma hora você vai ter bastante informações em mão e pode colocar tudo de uma vez.

Tente no site oficial, procure uma mailinglist do time, olhe no histórico de notícias do Futebol Interior. Eu consegui muitas informações sobre o Ramalhão e tenho passado diretamente pro PMLF. Espero que você (e muitos outros) possam fazer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um pedido: antes de dizer as transferências, procure informações antes pra ter certeza se é um empréstimo ou se é em definitivo, colocando aqui a informação. Muitas vezes a gente vê caras indo de um time para um outro, mas é empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...