pavel Postado 21 de Janeiro Denunciar Postado 21 de Janeiro Fala, galera. Já vi muita gente com dificuldade em achar os kits dos times aqui no Fórum (e já vi várias vezes a pesquisa dar erro). Então decidi criar esse tópico para colocar todos os kits que já postaram aqui no Fórum, reunindo todos num mesmo tópico. A ideia é criar 5 tópicos diferentes, 1 para cada região do Brasil, e ir juntando os kits em cada tópico. Vou começar com os do Centro Oeste, porque eu já fiz vários. Vou pegar dos outros autores também, mas usando os mesmos links e dando os devidos créditos. Como vai ser um trabalho demorado, vou fazendo aos poucos. E importante: se alguém criar kits, pode ir postando aqui também. Só respeitem o critério de regiões. Aqui é para kits do Norte TIMES DO ACRE ADESG ALTO ACRE AMAX ANDIRÁ HUMAITÁ INDEPENDÊNCIA JUVENTUS NAUÁS PLÁCIDO DE CASTRO RIO BRANCO SANTA CRUZ ACRE SÃO FRANCISCO Os kits 2d foram feitos pelo @oLiminha91 https://imgur.com/t0v0MQw e https://imgur.com/U53Z7MA SENA MADUREIRA VASCO DO ACRE Citar
pavel Postado 21 de Janeiro Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro Times do Amazonas HOLANDA JC https://i.postimg.cc/1584HC8c/JC03.png LIBRADE MANICORE OPERÁRIO RB DO NORTE RIO NEGRO SÃO RAIMUNDO SUL AMÉRICA TARUMÃ UNIDOS DO ALVORADA MANAUARA PRINCESA DO SOLIMÕES SETE AMÉRICA Citar
pavel Postado 31 de Janeiro Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro TIMES DO PARÁ Águia de Marabá Amazônia Caeté Canaã-PA (os kits 2d foram feitos por um colega aqui do fórum, mas não achei o post pra dar os créditos) Carajás Gavião Independente Paraupebas (os kits 2d foram feitos por um colega aqui do fórum, mas não achei o post pra dar os créditos) Santa Rosa São Francisco (os kits 2d foram feitos por um colega aqui do fórum, mas não achei o post pra dar os créditos) Sport Belém Tapajós Tuna Luso Cametá Tesla Citar
pavel Postado 31 de Janeiro Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro TIMES DO AMAPÁ Adec Canário Cristal (o 2d não foi criado por mim, e eu não sei quem é o autor, se puder se manifestar, agradeço) Independente Lagoa Latitude Zero Macapá (o 2d não foi criado por mim, e eu não sei quem é o autor, se puder se manifestar, agradeço) Mazagão Oratório (o 2d não foi criado por mim, e eu não sei quem é o autor, se puder se manifestar, agradeço) Portuguesa Renovação Santana Santos São José São Paulo (o 2d não foi criado por mim, e eu não sei quem é o autor, se puder se manifestar, agradeço) Trem (criados pelo @Magrão04 para um pack da Série D antigo que eu achei na internet) Citar
Ibarra Postado 31 de Janeiro Denunciar Postado 31 de Janeiro @pavelos kits 2D do Trem foram criados pelo Magrão logo a etiqueta dele nas camisas... e você não consegue transformar o 3D do FM24 para o FM26 ??? Citar
pavel Postado 1 de Fevereiro Autor Denunciar Postado 1 de Fevereiro 14 horas atrás, Ibarra disse: @pavelos kits 2D do Trem foram criados pelo Magrão logo a etiqueta dele nas camisas... e você não consegue transformar o 3D do FM24 para o FM26 ??? Pior que não consigo converter, cara. Estou esperando pra ver se alguém cria um site, que nem o conversor de kits do PES pro FM. Acho que devem fazer, porque ajudaria muito. Sobre a indicação do Magrão, obrigado. Eu realmente não sabia, e não tinha me ligado na etiqueta (acho que nunca liguei pra etiquetas, por isso os meus kits não possuem nem as da marca original...rs). @Magrão04, pela foto do perfil, acho que você quem criou, não? Te marcando aqui só pra dizer que, caso tu queira, eu tiro as imagens, e se tu mesmo tiver os links delas, eu coloco aqui. Citar
Ibarra Postado 1 de Fevereiro Denunciar Postado 1 de Fevereiro 11 minutos atrás, pavel disse: Pior que não consigo converter, cara. Estou esperando pra ver se alguém cria um site, que nem o conversor de kits do PES pro FM. Acho que devem fazer, porque ajudaria muito. Sobre a indicação do Magrão, obrigado. Eu realmente não sabia, e não tinha me ligado na etiqueta (acho que nunca liguei pra etiquetas, por isso os meus kits não possuem nem as da marca original...rs). @Magrão04, pela foto do perfil, acho que você quem criou, não? Te marcando aqui só pra dizer que, caso tu queira, eu tiro as imagens, e se tu mesmo tiver os links delas, eu coloco aqui. Porém eu vi que vc me segue no FM Kit Creator algum tempo depois de ver que vc me seguiu lá eu passei a seguir vc eu sei já como converter seus kits de FM lá tanto do FM24 como para FM26 e até para PES 2021 e EA SPORTS FC 26... Se vc quiser que vá publicando é só avisar que eu publico teus kits para FM26 e dou créditos a vc... Citar
pavel Postado 1 de Fevereiro Autor Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2 minutos atrás, Ibarra disse: Porém eu vi que vc me segue no FM Kit Creator algum tempo depois de ver que vc me seguiu lá eu passei a seguir vc eu sei já como converter seus kits de FM lá tanto do FM24 como para FM26 e até para PES 2021 e EA SPORTS FC 26... Se vc quiser que vá publicando é só avisar que eu publico teus kits para FM26 e dou créditos a vc... Sim, te sigo lá. E se souber como converter, cara, pode fazer, sem problemas. Melhor que vai dando mais opções pra comunidade. Citar
pavel Postado 1 de Março Autor Denunciar Postado 1 de Março Atualização dos times do Amazonas O 2d do Tarumã foi criado pelo Magrão. Créditos a ele. Mas não lembro em que pack está. RIO NEGRO TARUMÃ (2d feitos pelo Magrão, disponíveis num pack antigo) Citar
pavel Postado Sábado em 13:55 Autor Denunciar Postado Sábado em 13:55 TIMES DE RORAIMA (tenho mais uns quase prontos, e trago depois) Atlético Roraima Monte Roraima Real Citar
pavel Postado Domingo em 23:27 Autor Denunciar Postado Domingo em 23:27 Mais times de Roraima, com nova versão do Atlético Os kits 2d do Progresso e do Náutico estão disponíveis aqui mesmo no Fórum. Atlético Roraima Atlético Rio Negro Náutico Progresso Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.