pavel Postado 20 de Janeiro Denunciar Postado 20 de Janeiro Fala, galera. Já vi muita gente com dificuldade em achar os kits dos times aqui no Fórum (e já vi várias vezes a pesquisa dar erro). Então decidi criar esse tópico para colocar todos os kits que já postaram aqui no Fórum, reunindo todos num mesmo tópico. A ideia é criar 5 tópicos diferentes, 1 para cada região do Brasil, e ir juntando os kits em cada tópico. Vou começar com os do Centro Oeste, porque eu já fiz vários. Vou pegar dos outros autores também, mas usando os mesmos links e dando os devidos créditos. Como vai ser um trabalho demorado, vou fazendo aos poucos. E importante: se alguém criar kits, pode ir postando aqui também. Só respeitem o critério de regiões. Aqui é para kits do Sul TIMES DO RIO GRANDE DO SUL AVENIDA CRUZEIRO-RS GAÚCHO (o 2d não foi criado por mim, e eu não sei quem é o autor, se puder se manifestar, agradeço) GRÊMIO FARROUPILHA (o 2d não foi criado por mim, e eu não sei quem é o autor, se puder se manifestar, agradeço) GRÊMIO BAGÉ INTER DE SANTA MARIA LAJEADENSE MOONSON RIO GRANDE (o 2d não foi criado por mim, e eu não sei quem é o autor, se puder se manifestar, agradeço) RIOGRANDENSE SANTA CRUZ SÃO LUIZ SÃO PAULO DE RIO GRANDE VERANÓPOLIS Citar
pavel Postado Sábado em 17:42 Autor Denunciar Postado Sábado em 17:42 Times da Santa Catarina Atlético Catarinense Caçador Flu Joinville Citar
jaumir Postado Domingo em 16:14 Denunciar Postado Domingo em 16:14 bom dia não achei nada do blumanau fc 2d e 3d https://cdn.footballkitarchive.com/2025/08/25/XFzlS38Us7ivmWn-small.jpg Citar
pavel Postado Domingo em 21:46 Autor Denunciar Postado Domingo em 21:46 5 horas atrás, jaumir disse: bom dia não achei nada do blumanau fc 2d e 3d https://cdn.footballkitarchive.com/2025/08/25/XFzlS38Us7ivmWn-small.jpg Do Blumenau tá na lista. Realmente não existe muita coisa do time pro FM Citar
pavel Postado 23 horas atrás Autor Denunciar Postado 23 horas atrás Atualização: time de Santa Catarina Blumenau, @jaumir Citar
jaumir Postado 2 horas atrás Denunciar Postado 2 horas atrás @pavel boa noite, não vi a mensagem sobre os patrocinios mas sensacional o trabalho!! obg Citar
jaumir Postado 2 horas atrás Denunciar Postado 2 horas atrás estou com dificuldade para colocar kits em clubes que não tinha no pack, mesmo fazendo a config não puxa, alguma dica? Citar
pavel Postado 30 minutos atrás Autor Denunciar Postado 30 minutos atrás 46 minutos atrás, jaumir disse: esse não funciona no fm26?? Não, amigo. Como descrito no título do tópico, esses kits 3d são apenas para os FM 2019 a 2024. Os kits 2d devem funcionar no FM2026. Confere o config e não esqueça de reiniciar a skin, pra ela puxar os gráficos novos. Citar
pavel Postado 28 minutos atrás Autor Denunciar Postado 28 minutos atrás 2 horas atrás, jaumir disse: @pavel boa noite, não vi a mensagem sobre os patrocinios mas sensacional o trabalho!! obg Tranquilo. Acabou que esses foram bem fáceis de achar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.