Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio San Marino - A segunda fornada já saiu! - Atualização de 05/02/26

Posts Recomendados

Postado

Grande campanha, time vai chegar com moral nos playoff, porém os outros clubes também hehe, como sobem 6 de 9 acho que consegue a promoção com uma campanha mediana

Quanto aos jogadores da Fornada, o MOD marinense talvez vingue, ele corre bem kkkk atributo chave para extremos, deve ser suficiente para jogar nas seleções de base

Postado
1 hora atrás, Bruno Alves Manager disse:

Grande campanha, time vai chegar com moral nos playoff, porém os outros clubes também hehe, como sobem 6 de 9 acho que consegue a promoção com uma campanha mediana

Quanto aos jogadores da Fornada, o MOD marinense talvez vingue, ele corre bem kkkk atributo chave para extremos, deve ser suficiente para jogar nas seleções de base

Também acho, são 66% de chance de subir agora, contra 4% na fase anterior. Só mantermos o projeto e lutar que no mínimo um 6º deve vir acredito. Até pq jogamos mais que eles e devemos estar mais preparados, mais condicionados. Quanto aos newgens vamonve o que vai dar. Obrigado!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...