Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar o FM 2026

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Pessoal, depois de muito tempo resolvi que quero voltar a jogar o FM, como posso fazer para comprar o jogo, alguém passa umas dicas.

Att

Vinicios

Postado
3 horas atrás, Viniciosbk disse:

Boa noite Pessoal, depois de muito tempo resolvi que quero voltar a jogar o FM, como posso fazer para comprar o jogo, alguém passa umas dicas.

Att

Vinicios

Cria uma conta na Steam que seja vinculada a um dos países que vendem o jogo, tipo Argentina, e pronto. Compre nessa conta.

Postado
15 horas atrás, Viniciosbk disse:

Att

Vinicios

Eu comprei pelo Marton Shop. Tudo certo por aqui.

Postado

Fala pessoal consegui comprar mudando minha conta para filipinas, saiu 240 reais com o editor, vlw pelas dicas 

Postado
13 horas atrás, Viniciosbk disse:

Fala pessoal consegui comprar mudando minha conta para filipinas, saiu 240 reais com o editor, vlw pelas dicas 

Filipinas? Bom saber que dá certo. Antigamente eu comprava por Peru, mas não sabia se tava dando certo ainda.

Bom jogo aí!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...