Bruno Damico Postado 11 de Novembro 2025 Denunciar Postado 11 de Novembro 2025 Boa noite! Desde ontem, estou tentando criar um novo Save, porém após carregar a base e ir para a tela de seleção de equipes, apenas alguns times aparecem. No Brasileirão por exemplo não aparece nenhum. La Liga 2, Bundesliga apenas 1 e assim por diante. Já troquei as ligas, já troquei a DB e nada adianta, alguém ja passou por isso? Muito obrigado! Citar
F J Postado 11 de Novembro 2025 Denunciar Postado 11 de Novembro 2025 esta usando algum update? nao selecionou apenas para poder escolher times sem tecnico? Citar
Bruno Damico Postado 11 de Novembro 2025 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2025 Vou verificar, mas acho que é isso! Volto com a resposta, muitíssimo obrigado! Citar
Bruno Damico Postado 12 de Novembro 2025 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2025 23 horas atrás, F J disse: esta usando algum update? nao selecionou apenas para poder escolher times sem tecnico? Era isso mesmo! Obrigado meu amigo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.