Allan F. Postado 5 de Novembro 2025 Denunciar Postado 5 de Novembro 2025 Boa noite. To com uma ideia de fazer uma Database pra comunidade onde vamos unificar vários arquivos. A ideia é você chegar, baixar, ter tudo pronto sem pagar nada. Desculpa a ignorância, não sei se vocês já tem isso por aqui. Mas basicamente ter: - Kits - Arquivos fmf - Gráficos, se possível. No meu caso, eu uso do Sortitoutsi. Então pra mim é mais tranquilo. - E se possível outras coisas como bolas 3D, troféus, chuteiras, etc. E sim, eu sei que tem gente que rouba e vende como se fosse autoral. Já estamos cientes (no caso eu e outros criadores de conteúdo) e por isso acho que seria uma boa ideia. Nenhum arquivo pago seria adicionado a essa Database e se vocês tiverem alguma ideia sobre como fazer isso, aceito sugestões. Não sei se alguns conhecem, mas tenho um canal no Youtube e também converso bastante com criadores como TáticaMente, Rafael Zaraki, Vinteset Gaming, Hellerismo, entre outros. E aí faríamos uma boa DB pra deixar pra comunidade. Qualquer sugestão sobre erros na DB também podem ser corrigidas via pre-editor. Citar
regisjr20 Postado 11 de Novembro 2025 Denunciar Postado 11 de Novembro 2025 A copa intercontinental está com um problema. O campeão de 2025 não se classifica pro torneio, e quem vai é o campeão do ano anterior. Vocês possuem algum patch de correção? Citar
Allan F. Postado 24 de Novembro 2025 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2025 @regisjr20 Ainda não mexi nisso mas até onde sei é fácil fazer. O problema é que esse FM26 veio tão ruim que putz... desanimei de jogar. Vou precisar do feedback de quem joga e ir testando. Citar
regisjr20 Postado 25 de Novembro 2025 Denunciar Postado 25 de Novembro 2025 você pode me ajudar na correção? eu tenho instalar o pre-editor do jogo Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.