Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Database da Comunidade (Ajudas e sugestões)

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.
To com uma ideia de fazer uma Database pra comunidade onde vamos unificar vários arquivos.

A ideia é você chegar, baixar, ter tudo pronto sem pagar nada.

Desculpa a ignorância, não sei se vocês já tem isso por aqui.

Mas basicamente ter:

- Kits

- Arquivos fmf

- Gráficos, se possível. No meu caso, eu uso do Sortitoutsi. Então pra mim é mais tranquilo.

- E se possível outras coisas como bolas 3D, troféus, chuteiras, etc.

E sim, eu sei que tem gente que rouba e vende como se fosse autoral. Já estamos cientes (no caso eu e outros criadores de conteúdo) e por isso acho que seria uma boa ideia.

Nenhum arquivo pago seria adicionado a essa Database e se vocês tiverem alguma ideia sobre como fazer isso, aceito sugestões.

Não sei se alguns conhecem, mas tenho um canal no Youtube e também converso bastante com criadores como TáticaMente, Rafael Zaraki, Vinteset Gaming, Hellerismo, entre outros.

E aí faríamos uma boa DB pra deixar pra comunidade.

Qualquer sugestão sobre erros na DB também podem ser corrigidas via pre-editor.

Postado

A copa intercontinental está com um problema. O campeão de 2025 não se classifica pro torneio, e quem vai é o campeão do ano anterior. Vocês possuem algum patch de correção?

• 2 semanas atrás...
Postado

@regisjr20

Ainda não mexi nisso mas até onde sei é fácil fazer.
O problema é que esse FM26 veio tão ruim que putz...  desanimei de jogar.
Vou precisar do feedback de quem joga e ir testando.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...