Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com as pastas no FM26

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera!! Estou com um problema no FM26!! Eu jogo pelo MAC... consigo acesso as pastas do jogo, então coloco táticas e skin na pasta do jogo, porem qndo abro o jogo e vou buscar a pasta, por exemplo, carregar nova tática, nao aparece nenhuma pasta, nao consigo encontrar a pasta para carregar..a mesma coisa acontece com a skin... alguém pode me ajudar?

Postado
2 horas atrás, raphildsbh disse:

Boa tarde Galera!! Estou com um problema no FM26!! Eu jogo pelo MAC... consigo acesso as pastas do jogo, então coloco táticas e skin na pasta do jogo, porem qndo abro o jogo e vou buscar a pasta, por exemplo, carregar nova tática, nao aparece nenhuma pasta, nao consigo encontrar a pasta para carregar..a mesma coisa acontece com a skin... alguém pode me ajudar?

Boa Tarde.. Não tenho MAC, mas descobri que não basta criar uma pasta skins lá em Sports Interactive > FM 26..... mas vê se esse caminho abaixo lhe ajuda.

image.png.c49a838442f5015dfbc0dbdda2f2ac94.png

Sobre as táticas, ainda não tenho uma salva.

• Leho. mudou o título para Problemas com as pastas no FM26
Postado

Também estou com problemas para instalar graphics (kits, correção nomes/cores times Brasil, etc)

Não carrega de jeito nenhum e na pasta "common" do Steam só há o launcher do jogo.

Algum conseguiu algum caminho ou temos que aguardar alguma atualização?

Postado

Aqui funcionou da mesma forma que os anteriores, criando a pasta "graphics" em "Documentos\Sports Interactive\Football Manager 26".

1 hora atrás, talesterr disse:

Também estou com problemas para instalar graphics (kits, correção nomes/cores times Brasil, etc)

Não carrega de jeito nenhum e na pasta "common" do Steam só há o launcher do jogo.

Algum conseguiu algum caminho ou temos que aguardar alguma atualização?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...