raphildsbh Postado 4 de Novembro 2025 Denunciar Postado 4 de Novembro 2025 Boa tarde Galera!! Estou com um problema no FM26!! Eu jogo pelo MAC... consigo acesso as pastas do jogo, então coloco táticas e skin na pasta do jogo, porem qndo abro o jogo e vou buscar a pasta, por exemplo, carregar nova tática, nao aparece nenhuma pasta, nao consigo encontrar a pasta para carregar..a mesma coisa acontece com a skin... alguém pode me ajudar? Citar
Johann Duwe Postado 4 de Novembro 2025 Denunciar Postado 4 de Novembro 2025 2 horas atrás, raphildsbh disse: Boa tarde Galera!! Estou com um problema no FM26!! Eu jogo pelo MAC... consigo acesso as pastas do jogo, então coloco táticas e skin na pasta do jogo, porem qndo abro o jogo e vou buscar a pasta, por exemplo, carregar nova tática, nao aparece nenhuma pasta, nao consigo encontrar a pasta para carregar..a mesma coisa acontece com a skin... alguém pode me ajudar? Boa Tarde.. Não tenho MAC, mas descobri que não basta criar uma pasta skins lá em Sports Interactive > FM 26..... mas vê se esse caminho abaixo lhe ajuda. Sobre as táticas, ainda não tenho uma salva. Citar
talesterr Postado 9 de Novembro 2025 Denunciar Postado 9 de Novembro 2025 Também estou com problemas para instalar graphics (kits, correção nomes/cores times Brasil, etc) Não carrega de jeito nenhum e na pasta "common" do Steam só há o launcher do jogo. Algum conseguiu algum caminho ou temos que aguardar alguma atualização? Citar
Felipee Postado 9 de Novembro 2025 Denunciar Postado 9 de Novembro 2025 Aqui funcionou da mesma forma que os anteriores, criando a pasta "graphics" em "Documentos\Sports Interactive\Football Manager 26". 1 hora atrás, talesterr disse: Também estou com problemas para instalar graphics (kits, correção nomes/cores times Brasil, etc) Não carrega de jeito nenhum e na pasta "common" do Steam só há o launcher do jogo. Algum conseguiu algum caminho ou temos que aguardar alguma atualização? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.