teden Postado 3 de Novembro Denunciar Postado 3 de Novembro Pacote completo de kits 2D e 3D dos clubes da Série A para o Football Manager 2026. Todos os uniformes atualizados e testados no jogo, prontos para instalar. Conteúdo do pacote: Kits 2D para interface Kits 3D para partidas Todos os clubes da Série A (temporada 2025/2026) Arquivos organizados e prontos para uso Instalação: Coloque a pasta em: Documents/Sports Interactive/Football Manager 2026/graphics/kits/ Download: Aqui Créditos adicionais: Uniformes de Flamengo e Santos feitos por: @Alex Krycek Citar
alissonlcunha Postado 3 de Novembro Denunciar Postado 3 de Novembro Que conteúdo top, rapaziada! Parabéns!!!!! Citar
wfm18 Postado 5 de Novembro Denunciar Postado 5 de Novembro Nice! Are these converted from PES or something? Cruzeiro home, Bahia third seem like the only kits that really came out bad. Are you planning on fixing these? Citar
teden Postado 6 de Novembro Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 7 horas atrás, wfm18 disse: Nice! Are these converted from PES or something? Cruzeiro home, Bahia third seem like the only kits that really came out bad. Are you planning on fixing these? acredito que agora esteja melhor. Citar
wfm18 Postado 6 de Novembro Denunciar Postado 6 de Novembro Will you guys also recreate based on the improvements done to the kitcreator project as well as PSD templates on SortitoutSI that bolid74 is already creating? Citar
Leon_fogo Postado 8 de Novembro Denunciar Postado 8 de Novembro Que trabalho fodástico ! Terá atualização das sérios inferiores ? b e c ? Citar
rafaelbombardelli Postado 20 de Novembro Denunciar Postado 20 de Novembro Acho que é um bug do jogo ou de alguma coisa que eu instalei junto ao save, a cor dos uniformes está trocada para mim nos menus (o design está ok), mas felizmente em game parece estar tudo certo. Ex: botafogo vermelho, inter amarelo kkkkkk Citar
R49 Postado 20 de Novembro Denunciar Postado 20 de Novembro Os Kits 3d e 2d não podem ter o mesmo nome na config. Exemplo de como tem que ser: botafogo1 (3D) e botafogo_1(2D). Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.