Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Save do Mês - Outubro/2025

Posts Recomendados

Postado

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ

Sejam bem-vindos a mais uma votação de Save do Mês. As regras de participação de um save na atividade são:

• O save deve ter sido criado até o último dia do mês anterior ao avaliado;
• Ter sido atualizado durante o mês vigente;
• O fim da votação será sempre 7 dias após o início da mesma;
• O período de votação será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. Da mesma forma, caso vote num save que não está apto, o voto também será parcialmente anulado.

Em caso de voto invalidado por erro da moderação (por exemplo, um save que aparece na listagem de saves aptos mas que não deveria estar lá), o votante poderá escolher outro save para substituir, mediante envio por MP a qualquer um dos moderadores. O voto então será editado. Porém, o voto só poderá ser alterado até o último dia da votação. Caso o votante não se manifeste, o voto no save impossibilitado será descartado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três pontos;
Cada voto recebido como PRA valerá dois pontos;
Cada voto recebido como BRO valerá um ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;
Quantidade de pratas que um save receber;
Tópico mais antigo (somente para o pódio. Para os demais saves, em caso de empate técnico, permanecem com a mesma colocação).

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS (em ordem alfabética):

Admira Wacker: Die Black Panthers von Niederösterreich - Nismo
Braintree Town F.C. - Marcolation
Cúcuta, o El Dorado é aqui - Tsuru
FC Winterthur - Ein Alter Meister - Nismo
Fernando Souza: O Peregrino - Fernandinhobol
Identidade: O Legado dos Balcãs - Darthz
International Super Star Soccer | Allejo - A lenda continua - patricksmonteiro
O Limar das arestas deste Cubo - Spiklas
O Viking - Cadete213
Rot-Weiss Essen - Der erste kontinentale Club - Johann Duwe
Signore Beraldo Plays FM - Seo Beraldo

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. O voto no "Leitor do Mês" não é obrigatório, mas encorajamos aos que votam no Save do Mês a fazê-lo.

Não é permitido votar em si mesmo para Leitor do Mês.

Para votar, basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês".

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

OUR - Rot-Weiss Essen - Der erste kontinentale Club - Johann Duwe

PRA - Braintree Town F.C. - Marcolation

BRO - Cúcuta, o El Dorado é aqui - Tsuru

Leitor do mês - MitoMitológico

Postado

Ouro: Cúcuta, o El Dorado é aqui - Tsuru

Prata: Rot-Weiss Essen - Johann Duwe

Bronze: Admira Wacker: Die Black Panthers von Niederösterreich - Nismo

LdM: @Cadete213

Postado

Ouro - Braintree Town F.C. - Marcolation

Prata - FC Winterthur - Ein Alter Meister - Nismo

Bronze - Rot-Weiss Essen - Der erste kontinentale Club - Johann Duwe

Leitor do mês - @MitoMitológico

• 2 semanas atrás...
Postado

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ

Alguma coisa aconteceu. Johnny andava meio quieto demais. Só que quase ninguém percebeu. Johnny estava com um sorriso estranho.

Que mês, cenouras e senhores, que mês. Alguma coisa estranha acontece no reino da Fmanager - Profissão: Leitor. Jamais colocaria o dedo na ferida, mas desde que o @#Vini saiu da moderação as coisas degringolaram. Faço mea culpa, porque trabalhei para tomar o cargo dele. Parafraseando Marina Silva, essa lógica do poder pelo poder, de sacrificar os rumos de um área do Fórum por causa dos penduricalhos que vêm com o cargo de moderador, nos levou a essa situação que temos hoje em que há uma perplexidade por parte da grande nação Fmanager. 

Faço dessa postagem um momento de reflexão, quando as coisas começaram a dar errado? Será que foi no voto dos amigos recém criados, no flood mal orientado, na insana aventura de um coração trisloucado? Não sei, não sei. Sei que sinto saudades de um Ildefonso Lima, de um TO Pereira, de viver dias realmente estranhos em nosso país.

É hora de mudança. Hora de se permitir ser quem você é, de abraçar aquele menino bonito que o tempo fez questão de esconder lá no teu fundo. Não se reprima! Apareçam (com oferecimento de Rick Motel)! Vou partir de mim essa revolução. Como @Cadete213 o bancário viajante, como @Fernandinhobol que é o Fernando, como @Tsuru recém empossado na modera, como @Fujarra a força motriz dessa gestão, como @Nismo meu conterrâneo - porém de Pato Branco, como @Marcolation menino de ouro, como @Darthz que percorre o lado B da Europa, como @patricksmonteiro e seu afã pelo passado, como @Spiklas que parece lituano, como @Johann Duwe fã de Robinho Jr., como @Seo Beraldo que costuma ser o Seo Beraldo. Como todos eles e quem mais deixei de citar por não estar na lista do mês, mas que são grandes e sobre os ombros dos quais conseguimos enxergar o mundo e cada vez mais longe. Como todos aqueles que contaram histórias memoráveis e nos fazem querer retornar ao save da semana, do mês e do ano. Como todos vocês, precisamos nos reinventar.

E isso passa por entender o que nos motiva por aqui. O que pretendemos ao contar as histórias, ao interagir com o RPG Football Manager e o que nos traz a este Fórum. Lógico que não depende apenas da moderação, mas a mudança precisa partir de algum lugar (né Sr. @milesjacobson ?). 

FIQUEM A VONTADE PARA SUGERIR IDEIAS, VAMOS FAZER UM GIGANTE BRAINSTORM, MAIOR QUE A VOTAÇÃO DESSE MÊS (POR DM, NO BOTECO, NO ZAP ZAP, NO FACEBOOK - ninguém vai ler, mas ok - E AQUI NESSA MENSAGEM).

Mas, enfim, é isso.

Só por hoje eu não quero mais chorar

Só por hoje eu espero conseguir

Aceitar o que passou e o que virá

Só por hoje vou me lembrar que sou feliz

Voltei a ouvir Legião Urbana e também a jogar FM nessa semana (talvez um abismo tenha levado a outro), talvez as coisas piorem. Já fui quase demitido, fiz reload (como ensina o Marsio), melhorei o time.

O que estamos fazendo aqui mesmo? Ah, sim, bora conferir o pódio. Demoramos pois precisamos recontar os votos a pedido do Mito.

18746ee1c6efdd557.jpg 

2f527c20d21e01f95.jpg 

3dcf6b4224bb969a3.jpg 

4a7cfc131cda87fa1.jpg 

543d4ab48c04e7681.jpg 

6f89929e8d2aa89bc.jpg 

7523a7841a474ffbc.jpg 

8df170fa9f9b25d26.jpg 

9e3dc8aa3f7db34af.jpg 

10c91db25a61089a11.jpg 

11a3d8359841077cea.jpg 

12c1b2d953f0c42d02.jpg 

13c1eeb20a434e36ea.jpg 

14175a3de7d2a74ed1.jpg 

✨ Menções Honrosas - Parabéns @Nismo

• Admira Wacker: Die Black Panthers von Niederösterreich – Nismo (Bronze: 1)
  • FC Winterthur – Ein Alter Meister – Nismo (Prata: 1)

📖 Leitor do Mês

Vencedor: @MitoMitológico (com participação destacada nos votos)

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 17 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager

• Nei of desbloqueou este tópico
Postado

O cara simplesmente fez uma apresentação de powerpoint pra apresentar os vencedores, e sem usar IA, respect.

Enfim, agradeço aos 3 votantes do SdM, mas fica aqui a reflexão acerca de uma votação tão baixa. Tomara que esse no FM26 horroroso movimente novamente a área, trazendo boas histórias e novos e velhos membros.

Viva a PM!

Postado (editado)

Agradeço a eleição para Leitor do Mês. Quanto a presença, em meus planos espero estar mais tranquilo em 2026, acho que é questão de tempo para voltarmos bem a ativa.

Seguimos

Editado por MitoMitológico
Postado
Em 13/11/2025 em 12:24, Fujarra disse:

O cara simplesmente fez uma apresentação de powerpoint pra apresentar os vencedores, e sem usar IA, respect.

Enfim, agradeço aos 3 votantes do SdM, mas fica aqui a reflexão acerca de uma votação tão baixa. Tomara que esse no FM26 horroroso movimente novamente a área, trazendo boas histórias e novos e velhos membros.

Viva a PM!

Em tempos de IA, esse trabalho do @Nei of é pra glorificar de pé. Muito obrigado pelas palavras sobre o Cucutá, significa muito pra mim. Você só esqueceu minha tag mas beleza hahahaha

Não estou tão otimista em relação ao futuro da área especificamente sobre o FM 26, meu caro Fujarra, mas como sempre dizemos, não custa dar uma mãozinha ao destino. Precisamos de velhos e novos contadores.

Parabéns aos vencedores e viva o PM!

Postado

Bem, agradeço os votos ao save do RW Essen, é gratificante conseguir finalizar um save dessa magnitude.

Sobre essa apresentação do Menino Nei, simplesmente fantástico, dando um tapa na cara do GPT.

E tenho a mesma opinião do amigo Tsuru, talvez o FM 26 não seja para mim rssrs, ao menos não até corrigirem vários bugs e crashes que comigo estão ocorrendo de forma direta.

Postado

Boraaa! Parabéns pela apresentação! Eu vou continuar com as coisas velhas por aqui... FM23/24 mas estarei presente!! Parabéns aos vencedores do Mês!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...