Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database brasileira do FM 26

Posts Recomendados

Postado

Postem aqui erros/sugestões da database brasileira no FM 26.

1) Notem que só podemos alterar quem está no Brasil, não quem está no exterior (mesmo que seja brasileiro jogando no exterior).

2) Os empréstimos e contratos estão como aparecem na CBF, então empréstimos que se encerram no fim de 2025 não vão aparecer se você começar o jogo salvo na temporada 2026.

3) Alguns formatos de torneios podem estar ligeiramente diferentes, por motivos de calendário no jogo.

4) Obviamente o novo Calendário da CBF foi divulgado muito próximo ao lançamento do jogo e (se tudo der certo AINDA) não foi implementado.

Postado

Uma dúvida.. a tabela abaixo é levada em consideração na hora de definir a impulsão dos jogadores?

https://i.gyazo.com/8a9dab72fe5f408e5b6d5f24354d182c.png

Os atributos de impulsão, aceleração e velocidade do Arrascaeta me parecem bem elevados. Com relação ao elenco do Flamengo, alguns jogadores precisam ter alguns atributos consideravelmente reduzidos no geral.. Pablo, Allan, Victor Hugo, De La Cruz, Bruno Henrique. Outros precisam de ajustes pontuais, seja pra mais ou pra menos

Postado

Essa tabela era uma referência mais antiga. Fazem algumas versões agora, a SI diz que altura e impulsão estão relacionados mas podem divergir.

Um jogador muito mais alto ainda vai ter um alcance considerável, então o atributo Impulsão acaba sendo mais importante pra comparar aproveitamento em bolas aéreas entre jogadores de altura similar.

Postado
1 hora atrás, shanx disse:

Uma dúvida.. a tabela abaixo é levada em consideração na hora de definir a impulsão dos jogadores?

https://i.gyazo.com/8a9dab72fe5f408e5b6d5f24354d182c.png

Os atributos de impulsão, aceleração e velocidade do Arrascaeta me parecem bem elevados. Com relação ao elenco do Flamengo, alguns jogadores precisam ter alguns atributos consideravelmente reduzidos no geral.. Pablo, Allan, Victor Hugo, De La Cruz, Bruno Henrique. Outros precisam de ajustes pontuais, seja pra mais ou pra menos

Me envie uma mensagem privada com mais detalhes sobre os atributos dos jogadores para que eu possa analisá-los

Postado

Bom, não estou com o jogo aberto, mas uma sugestão que faço seria rever ou melhorar os atributos do João Pedro Tchoca, zagueiro da base do Corinthians. Fez uma temporada regular/boa ano passado pelo Ceará e vem sendo titular pelo Corinthians nessa reta final, e com regularidade. Claro, não é um prodígio, mas acho que merece um upgrade (se não me engano ele começa no 26 com uma estrela e meia ou duas, e potencial máximo para duas estrelas e meia). 

Postado

Estão planejando mudar o formato da Série C para aumentar gradualmente para 28 clubes na database? Pelo q vi ainda não foi implementado no jogo

• 2 semanas atrás...
Postado

Simulei o jogo até o fim de 2026, tem um erro na classificação pra Taça Intercontinental, não colocam o campeão da libertadores do mesmo ano na Intercontinental. O Campeão de 2026 não participou, isso não é regra nova, sempre classificou o que ganha no mesmo ano, não no ano anterior

Postado
5 minutos atrás, Rondon disse:

Simulei o jogo até o fim de 2026, tem um erro na classificação pra Taça Intercontinental, não colocam o campeão da libertadores do mesmo ano na Intercontinental. O Campeão de 2026 não participou, isso não é regra nova, sempre classificou o que ganha no mesmo ano, não no ano anterior

Seria bom você reportar isso também la no Forum da SI

https://community.sports-interactive.com/bugtracker/1644_football-manager-26-bugs-tracker/1878_competitions-rules-and-scheduling/1993_mens-football/

Postado

O Athletico Paranaense está disputando a Pré-Libertadores em 2026 mesmo estando na Série B.

Postado

Acredito que qualificação para a copa do nordeste está bugada.

Comecei com o Sport, final de 2025, ganhei o campeonato pernambucano e no ano de 2026 tive que entrar na fase preliminar da copa do NE. Acredito que o certo seria ir direto para fase de grupos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...