Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM26] MRT90 Brasil Real

Posts Recomendados

Postado

spacer.png

MRT90 BRASIL PARA FM26

ESTAMOS DE VOLTA!

Vamos atualizar os formatos dos campeonatos disputados no Brasil e otimizar o calendário do futebol brasileiro, marcas do nosso trabalho.

Futebol masculino:
- Brasileirão Série A
- Brasileirão Série B
- Brasileirão Série C
- Brasileirão Série D
- Copa do Brasil
- Supercopa do Brasil

- Regionais
- Estaduais
- Campeonatos de base

Futebol feminino:
- Brasileirão Série A1
- Brasileirão Série A2
- Brasileirão Série A3
- Copa do Brasil
- Regionais
- Estaduais
- Campeonatos de base

Download em breve

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter: @mrt90brasil
Instagram: @mrt90brasil

• Diretor Geral
Postado

Muito legal tê-lo de volta conosco, @Mrt90. Já usei update de vocês e avalizo a qualidade, no aguardo por mais essa versão.

Postado

Aíiiii sim meu garoto, meu database preferido, sem frescuras, só divisões e calendários reais com o resto tudo original! Que bom que vc voltou!!!! ;)))))

Postado
12 horas atrás, AzuosSCruz disse:

Aíiiii sim meu garoto, meu database preferido, sem frescuras, só divisões e calendários reais com o resto tudo original! Que bom que vc voltou!!!! ;)))))

exatamente, o @F J tambem faz um sem perfumaria, fica top de linha, ja joguei do MRT e fica muito bom tambem, os dois melhores

Postado

Ai siiiim, meu idolo, poupe o meu trabalho hahahahahhaha

Postado

Só uma duvida: o calendário brasileiro de 2026 incluíram no FM ou tá o mesmo desse ano?

Postado
6 horas atrás, Gustavo Militão disse:

Só uma duvida: o calendário brasileiro de 2026 incluíram no FM ou tá o mesmo desse ano?

Deve estar igual ao desse ano, porque a mudança foi muito recente, praticamente junto com o beta do jogo. Acho que não daria tempo de atualizar

Postado

Tem previsão para o download?

Postado

Olá!
Parabéns pelo trabalho!
Uma dúvida: os estaduais já serão com menos datas e o brasileiro iniciará em janeiro, tal como previsto para o ano que vem?

Postado
Em 23/10/2025 em 14:58, Leho. disse:

Muito legal tê-lo de volta conosco, @Mrt90. Já usei update de vocês e avalizo a qualidade, no aguardo por mais essa versão.

Em 24/10/2025 em 04:52, AzuosSCruz disse:

Em 24/10/2025 em 17:10, F J disse:

Ai siiiim, meu idolo, poupe o meu trabalho hahahahahhaha

Obrigado, pessoal!

Em 25/10/2025 em 14:24, juvenalneto123 disse:

Tem previsão para o download?

Vamos aproveitar a inclusão do futebol feminino para fazer todo o projeto do zero e testar novas ideias, então não há previsão ainda

Em 30/10/2025 em 08:50, dieguito3 disse:

Olá!
Parabéns pelo trabalho!
Uma dúvida: os estaduais já serão com menos datas e o brasileiro iniciará em janeiro, tal como previsto para o ano que vem?

A ideia é incorporar tudo o que foi anunciado pela CBF, sim

Postado

Algumas dúvidas que me afligem dado alguns patchs que peguei por ai, não o seu:
vai ter pausa nos jogos internacionais?

A final da Libertadores não vai conflitar com a última rodada do Brasileirão? ( Um patch que eu peguei a final era Sábado e a última rodada no domingo)

Postado

Eu to simulando a progressão do calendário aqui e algo bem chato acontece com a Taça Intercontinental, o time que representa a américa do sul vem do campeonato do ano anterior. Por exemplo, na minha simulação o Atlético MG ganhou em 2026, mas quem representou a COMEBOL foi o Botafogo campeão em 2024 (2025 aparentemente o jogo não simulou a Libertadores)

Eu tô avisando pq talvez vc consiga arrumar isso no patch, de qualquer forma mandei a mesma observação na comunidade do jogo

Postado

Muito foda! @Mrt90 se precisar de alguma ajuda no tempo que tenho livre me avisa. Acabei de criar a estrutura feminina de Portugal de base portanto iria avançar para a Brasileira agora (apenas feminina) e posso ajudar como der.

Postado (editado)

boa irmão, seu trabalho é top demais!

já vai vir com novos formatos ( série D) e datas de 2026 ?

sugestão ja vir com todos campeões estaduais ficaria top 

Editado por Lucas Moura46
Postado
Em 05/11/2025 em 17:39, Rondon disse:

Eu to simulando a progressão do calendário aqui e algo bem chato acontece com a Taça Intercontinental, o time que representa a américa do sul vem do campeonato do ano anterior. Por exemplo, na minha simulação o Atlético MG ganhou em 2026, mas quem representou a COMEBOL foi o Botafogo campeão em 2024 (2025 aparentemente o jogo não simulou a Libertadores)

Eu tô avisando pq talvez vc consiga arrumar isso no patch, de qualquer forma mandei a mesma observação na comunidade do jogo

o meu também está assim, você conseguiu resolver?

Postado
Em 11/11/2025 em 20:04, js.pirata disse:

Muito foda! @Mrt90 se precisar de alguma ajuda no tempo que tenho livre me avisa. Acabei de criar a estrutura feminina de Portugal de base portanto iria avançar para a Brasileira agora (apenas feminina) e posso ajudar como der.

opá, você sabe editar o fm26? consegue me ajudar com um bug da copa intercontinental? pois o campeão da libertadores de 2025 só está classificando pro intercontinental de 2026.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 14/11/2025 em 20:08, regisjr20 disse:

o meu também está assim, você conseguiu resolver?

Não, o editor avançado tá muito bugado, por isso não tá saindo nenhum patch ainda, o que fiz foi remover estaduais e botar o Brasileirão pra começar em Janeiro

Postado

sai essa semana ?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...