Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Pra ressuscitar um outro tópico que foi queimado apagado na grande atualização do Index da área.

Poste/colabore com qualquer tipo de material - seja vídeo, texto ou imagem - que tu encontrou por aí e que não se encaixa em outro tópico em específico da área. Tema variado, de A a Z. Se é legal e você quer compartilhar, poste abaixo.

---

Eu começo:

Harvard começou a produzir vídeos contando seus artigos e esse fala sobre TÉDIO. Tem legenda (com tradução automática pro PT-BR).

Postado

Refresca minha memória, esse era pra coisas mais sérias né? Tinha um específico pra besteiras?

Exemplo:

Spoiler

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Refresca minha memória, esse era pra coisas mais sérias né? Tinha um específico pra besteiras?

Putz, acho que tinha mas o de besteiras era bem pouco movimentado, menos do que esse. Deixa tudo aqui só, mais fácil.

• 4 semanas atrás...
Postado
Em 14/09/2025 em 15:22, Leho. disse:

Pra ressuscitar um outro tópico que foi queimado apagado na grande atualização do Index da área.

Poste/colabore com qualquer tipo de material - seja vídeo, texto ou imagem - que tu encontrou por aí e que não se encaixa em outro tópico em específico da área. Tema variado, de A a Z. Se é legal e você quer compartilhar, poste abaixo.

---

Eu começo:

Harvard começou a produzir vídeos contando seus artigos e esse fala sobre TÉDIO. Tem legenda (com tradução automática pro PT-BR).

Esse título não era de um tópico com fotos de mulheres catadas das redes sociais??

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Lewiks disse:

Esse título não era de um tópico com fotos de mulheres catadas das redes sociais??

Nops, tu tá confundindo com o outro que era só com beldades femininas. Outros tempos de Internet né, kkkkkkkkk. 

• 1 mês depois...
Postado
Em 11/10/2025 em 10:58, Leho. disse:

Nops, tu tá confundindo com o outro que era só com beldades femininas. Outros tempos de Internet né, kkkkkkkkk. 

Acho que era “Musas do fórum” né?! 😅

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, Neto Marques disse:

Acho que era “Musas do fórum” né?! 😅

Aham, isso mesmo hahaha. Fazia a alegria dos punheteiros (eu incluso) 🤣.

• 2 semanas atrás...
Postado

O saudoso Batima - Feira da Fruta. Como eu ria dessa merda quando eu era mais novo.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

O saudoso Batima - Feira da Fruta. Como eu ria dessa merda quando eu era mais novo.

Porra, esse aí é o "creme de la creme" dos primórdios da Interwebs, hahahahaha. Já vi várias vezes, não me canso em nenhuma e rio bastante sempre também. Tem meme aí que perdura até hoje inclusive.

Excelente post, Strong! 👏🏽

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...