Diretor Geral Leho. Postado 14 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Setembro Pra ressuscitar um outro tópico que foi queimado apagado na grande atualização do Index da área. Poste/colabore com qualquer tipo de material - seja vídeo, texto ou imagem - que tu encontrou por aí e que não se encaixa em outro tópico em específico da área. Tema variado, de A a Z. Se é legal e você quer compartilhar, poste abaixo. --- Eu começo: Harvard começou a produzir vídeos contando seus artigos e esse fala sobre TÉDIO. Tem legenda (com tradução automática pro PT-BR). Citar
Douglas. Postado 15 de Setembro Denunciar Postado 15 de Setembro Refresca minha memória, esse era pra coisas mais sérias né? Tinha um específico pra besteiras? Exemplo: Spoiler Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Setembro Autor Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Setembro 1 hora atrás, Douglas. disse: Refresca minha memória, esse era pra coisas mais sérias né? Tinha um específico pra besteiras? Putz, acho que tinha mas o de besteiras era bem pouco movimentado, menos do que esse. Deixa tudo aqui só, mais fácil. Citar
ZMB Postado 17 de Setembro Denunciar Postado 17 de Setembro https://www.youtube.com/watch?v=Beep-CBukcE não é ouro, mas é um bom retrato do que já fomos, para nunca esquecer. Citar
Lewiks Postado 11 de Outubro Denunciar Postado 11 de Outubro Em 14/09/2025 em 15:22, Leho. disse: Pra ressuscitar um outro tópico que foi queimado apagado na grande atualização do Index da área. Poste/colabore com qualquer tipo de material - seja vídeo, texto ou imagem - que tu encontrou por aí e que não se encaixa em outro tópico em específico da área. Tema variado, de A a Z. Se é legal e você quer compartilhar, poste abaixo. --- Eu começo: Harvard começou a produzir vídeos contando seus artigos e esse fala sobre TÉDIO. Tem legenda (com tradução automática pro PT-BR). Esse título não era de um tópico com fotos de mulheres catadas das redes sociais?? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Outubro Autor Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Outubro 11 horas atrás, Lewiks disse: Esse título não era de um tópico com fotos de mulheres catadas das redes sociais?? Nops, tu tá confundindo com o outro que era só com beldades femininas. Outros tempos de Internet né, kkkkkkkkk. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Novembro Autor Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Novembro Citar
Neto Marques Postado 21 de Novembro Denunciar Postado 21 de Novembro Em 11/10/2025 em 10:58, Leho. disse: Nops, tu tá confundindo com o outro que era só com beldades femininas. Outros tempos de Internet né, kkkkkkkkk. Acho que era “Musas do fórum” né?! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Novembro Autor Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Novembro 14 horas atrás, Neto Marques disse: Acho que era “Musas do fórum” né?! Aham, isso mesmo hahaha. Fazia a alegria dos punheteiros (eu incluso) . Citar
StrongAxe Postado Terço em 18:37 Denunciar Postado Terço em 18:37 O saudoso Batima - Feira da Fruta. Como eu ria dessa merda quando eu era mais novo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado Quarta em 00:18 Autor Diretor Geral Denunciar Postado Quarta em 00:18 5 horas atrás, StrongAxe disse: O saudoso Batima - Feira da Fruta. Como eu ria dessa merda quando eu era mais novo. Porra, esse aí é o "creme de la creme" dos primórdios da Interwebs, hahahahaha. Já vi várias vezes, não me canso em nenhuma e rio bastante sempre também. Tem meme aí que perdura até hoje inclusive. Excelente post, Strong! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.