Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2026 || Primeiras Impressões

Posts Recomendados

Postado

Apareceu o erro 0x11C7 ao tentar iniciar o FM?

Postado
Em 28/10/2025 em 22:25, PequenoGenio disse:

Olá a todos.
Relembro que ainda está ativa a votação:
-  escolhe a equipa que eu devo treinar no save principal do FM26.
Como o podem fazer? Bem fácil:

É só clicar e votar :)

Se puderem partilhar agradeço:)

Desculpem estar a ser chato mas é só mais um esforço final pessoal 😉
spacer.png

!!!Escolhe aqui!!!

Postado
Em 30/10/2025 em 08:33, Gourcuff disse:

FM precisa ser configurado no painel de controle da placa de vídeo pra ter menos lag, travamento e aumentar fluidez.

Esses mod que tão fazendo aí pra velocidade, tudo besteira.

Quais opções precisam ser marcadas para o jogo rodar fluido ? 

Postado
10 horas atrás, Leon_fogo disse:

Quais opções precisam ser marcadas para o jogo rodar fluido ? 

Esperar o jogo completo sair primeiro hehehe

Postado

A coletiva de imprensa de anúncio como treinador é A MESMA do FM24. Bizarro! 

Postado (editado)
Em 31/10/2025 em 19:31, PequenoGenio disse:

Desculpem estar a ser chato mas é só mais um esforço final pessoal 😉
spacer.png

!!!Escolhe aqui!!!

Excelente ideia.

Editado por R49
Postado

Pessoal, do beta para o jogo full terá atualização de data base? Se sim, algo relevante (ex: atualização de mercado e status de jogadores) ou algo mais simples ( correção de posições)?

Tô na dúvida se continuo do meu Beta ou espero o Full de vez, hahaha. 

Postado

Olá, já existe arquivo pra corrigir as cores dos clubes brasileiros? pra ativar os nomes reais é só deletar os arquivos igual no 24?

Postado
4 minutos atrás, JeanCC84 disse:

Olá, já existe arquivo pra corrigir as cores dos clubes brasileiros? pra ativar os nomes reais é só deletar os arquivos igual no 24?

Tem no FM Scout e no sortitoutsi

Postado (editado)
22 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Pessoal, do beta para o jogo full terá atualização de data base? Se sim, algo relevante (ex: atualização de mercado e status de jogadores) ou algo mais simples ( correção de posições)?

Tô na dúvida se continuo do meu Beta ou espero o Full de vez, hahaha. 

Não, segundo a própria SI o jogo Full Release é o mesmo do dia 31/10.

CDN media

Estou baixando um patch novo agora, 1.2gb de atualização.

Editado por Zap!
Postado

Patch notes da atualização de hoje 🤡

Não entendi porque removeram o botão de bug. Será que terá outro caminho pra relatar algo?

Ou na verdade isso foi só para o beta mesmo?

Postado

Ué, para amanhã tem outra atualização?

45 minutos atrás, Zap! disse:

Não, segundo a própria SI o jogo Full Release é o mesmo do dia 31/10.

CDN media

Estou baixando um patch novo agora, 1.2gb de atualização.

Postado
2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Ué, para amanhã tem outra atualização?

Aparentemente sim.

Postado

se preparem, acho que vai ter atualização direto... eu mesmo só vou levar a serio depois do patch da janela europeia de inverno

Postado
11 minutos atrás, F J disse:

se preparem, acho que vai ter atualização direto... eu mesmo só vou levar a serio depois do patch da janela europeia de inverno

que notícia boa 🤡

Postado
16 minutos atrás, F J disse:

Também imagino que seja algo assim até lá. Aí vão lançar uma última versão na janela de inverno e falar que vão trabalhar nas melhorias para o FM27. Vão maquiar umas coisas e lançar uma versão FM26.5 (como FM27) e os bobos tipo eu vão comprar.

Postado
1 hora atrás, Zap! disse:

Também imagino que seja algo assim até lá. Aí vão lançar uma última versão na janela de inverno e falar que vão trabalhar nas melhorias para o FM27. Vão maquiar umas coisas e lançar uma versão FM26.5 (como FM27) e os bobos tipo eu vão comprar.

Qual vai ser o save exótico da vez? hahaha

Postado

To tentando usar o editor mas não aparece o icone do lapis pra editar dentro do jogo, alguem sabe como resolver

Postado (editado)

Pô, juro que estou tentando não contaminar com a crítica pesada das gringas. Mas esse “lançamento” de hoje foi um absurdo, bicho. Como caralhos acontece uma atualização de 1 giga e os caras colocam que só foi atualizada a retirada da marca d’água do beta e o botão do bug? Não faz sentido nenhum.  

Torcendo para que esses 1,1 gigas “extras” que baixei sejam para complementar ou atualizar com esta nova atualização prevista para amanhã. Pq só assim para explicar essa sandice.

Editado por Dan_Cunha
Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Pô, juro que estou tentando não contaminar com a crítica pesada das gringas. Mas esse “lançamento” de hoje foi um absurdo, bicho. Como caralhos acontece uma atualização de 1 giga e os caras colocam que só foi atualizada a retirada da marca d’água do beta e o botão do bug? Não faz sentido nenhum.  

Torcendo para que esses 1,1 gigas “extras” que baixei sejam para complementar ou atualizar com esta nova atualização prevista para amanhã. Pq só assim para explicar essa sandice.

hahahaha voce esta falando uma empresa que nao corrige bugs de uns 6 anos ou mais

Postado

Rapaz, jogo tá sendo massacrado nas avaliações na Steam.

Tô vendo algumas lives e geral reclamando de diversos bugs. Tá feia a coisa.

Eu conseguirei testar só no sábado (pelo Gamepass). Vamos ver.

Postado
5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Rapaz, jogo tá sendo massacrado nas avaliações na Steam.

Tô vendo algumas lives e geral reclamando de diversos bugs. Tá feia a coisa.

Eu conseguirei testar só no sábado (pelo Gamepass). Vamos ver.

Aqui deu bug editando o nome de uma vista da tela de pesquisa de staff hahahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...