Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2026 || Primeiras Impressões

Posts Recomendados

Postado

Agora que fui criar um save novo pra testar outras coisas, aumentou bastante o tanto de arquivos de licenciamento pra deletar...

dN5TeYc.png

Isso que ainda têm os que parece que estão trocados na db ou em algum dbc que não identifiquei, porque Napoli e alguns clubes portugueses continuam trocados.

Rx7ie52.png

DEINtyb.png

A criação de jogo também foi mais tranquila que no FM24, usando tamanho de base similar:

SnDdQlq.png

Então vou esperar pra ver como chegamos lá pra Jan/Fev, se nos recuperamos do choque até lá. 😬

Postado
9 minutos atrás, Douglas. disse:
Spoiler

Agora que fui criar um save novo pra testar outras coisas, aumentou bastante o tanto de arquivos de licenciamento pra deletar...

dN5TeYc.png

Isso que ainda têm os que parece que estão trocados na db ou em algum dbc que não identifiquei, porque Napoli e alguns clubes portugueses continuam trocados.

Spoiler

Rx7ie52.png

DEINtyb.png

A criação de jogo também foi mais tranquila que no FM24, usando tamanho de base similar:

SnDdQlq.png

Então vou esperar pra ver como chegamos lá pra Jan/Fev, se nos recuperamos do choque até lá. 😬

Recomendo você usar esse real name fix da sortitoutsi, está tudo correto aqui para mim.

As logos, faces e kits tbm estão funcionando da mesma forma que nos jogos anteriores.

Agora essa UI está realmente péssima de se usar, tem até me tirado a vontade de jogar.

Claramente não foi feita pra ser usado no pc. É tipo um windows 8, só que muito pior.

Postado
4 minutos atrás, -Jack- disse:

Recomendo você usar esse real name fix da sortitoutsi, está tudo correto aqui para mim.

As logos, faces e kits tbm estão funcionando da mesma forma que nos jogos anteriores.

Sim, eu tenho o mesmo SusieFix desde o FM17, acho. Só não fiz ainda o hardlink porque vou mudar a pasta de Documentos pra outro drive ainda.

Postado
5 horas atrás, F J disse:

Não tem mais gritos a beira do campo

não tem mais sorteio de copa

não tem mais o modo ultimo dia de janela

nao tem mais como o treinador age gestualmente nas reuniões/preleção/entrevistas

isso que eu lembro de cara, mas varias outras microcoisinhas

Essa dos gritos na beira do campo eu ja sabia que tinham tirado mesmo. Mas essa do sorteio de copa e do transfer deadline ter sumido eu nao sabia. Esperar que adicionem ou será que tá escondido nessa UI?

Acredito que as maiores reclamações estão nela, entao eu creio que no dia 04 eles vão tirar essa trava pra liberar a criação de skins. É o mínimo que se espera.

Postado
12 horas atrás, F J disse:

nao tem mais como o treinador age gestualmente nas reuniões/preleção/entrevistas

Pô, mas isso aqui era a pior coisa que tinha no jogo. Um saco ter que ficar clicando mais um botão pra fazer o básico. Acho que 99% das pessoas simplesmente sempre usavam a mesma opção e deu. 

Postado

Joguei somente por 4 horas e vou dar algumas impressões

O maior problema é sem dúvidas a UI. Não está amigável como prometeram, pelo contrário, muitas informações perdidas, botões que demoram a funcionar, informações que não faço ideia de onde estão. Eu jogo a mais de 10 anos, todas as versões e não consegui encontrar coisas simples.

Comecei um save na Inglaterra, com um time que não conheço o elenco e desisti. Não conseguia comparar os jogadores direito, a demora pra abrir informação de cada um e o botão de voltar, que as vezes volta pra uma conversa que já tinha finalizado. Reiniciei um save no Vasco que conheço cada jogador, melhorou um pouco, mas ainda sim, tá difícil! Nem mesmo a aba de transferências eu achei. Abri por um momento, sem querer, e não sei mais onde está. 

Nada mudou em relação as entrevistas, fiz poucas, é verdade, mas foram as mesmas perguntas e respostas de sempre...não sei se isso é bom ou ruim. 

Os gráficos estão bons, é notável a melhora, mas confesso que eu estava esperando um pouco mais na movimentação dos jogadores. A princípio, nada de muito novo, quem jogou o FM24 vai perceber muitos (quase todos) movimentos idênticos aos que já tinham. Os estádios e os gramados estão bem bonitos! Acho que quando a galera que faz edição começar a criar estádios parecidos com os reais vai ficar muito maneiro!

A melhor mudança é sem sombra de dúvidas a tática com/sem bola, dá trabalho de fazer, mas essa é uma parte que de fato a gente tem que ter trabalho, né?! São muitas opções e é muito responsivo quando se vê dentro do jogo, dá pra colocar o time pra jogar exatamente como se quer quando se usa as instruções gerais e individuais. 

Também gostaria de parabenizar a galera aqui da pesquisa, abri alguns times pequenos e estão cheio de jogadores, com elencos completos. Muito maneiro! 

Finalizando, achei o jogo ruim, mas com grande potencial. O uso de skins vai ser fundamental, espero que não demorem a liberar.

Postado
1 hora atrás, Danut disse:

Pô, mas isso aqui era a pior coisa que tinha no jogo. Um saco ter que ficar clicando mais um botão pra fazer o básico. Acho que 99% das pessoas simplesmente sempre usavam a mesma opção e deu. 

Ah, eu gostava na hora de xingar no fim do jogo. Só achava ruim que o mais enérgico era jogar a garrafa d'água. 😅

Mas os gritos na beira do campo que me fizeram falta de verdade. Por mais que pouco ajudassem, era a sensação de que está imerso, não mero espectador.

Postado
2 horas atrás, Danut disse:

Encorajar, elogiar, encorajar, elogiar, encorajar, elogiar...

Postado

A Interface é mal feita. Não tem o que falar, ela é sem logica alguma. Miles disse que o objetivo era prender os jogadores de 2 ou 5 horas que abandonam o jogo, mas essa versão vai fazer abandonar em 30 minutos. Fantástico 

Postado

Alguem pode postar SS do Estevão e Endrick?

Postado

Pra galera que se interessa mais pela parte gráfica, ou que cria kits, o site do https://fmkitcreator.com/ já tem a opção de criar os kits 3d para o FM26, inclusive, os kits criados lá antes já podem ser baixados no formato novo também. 

Tomara que lancem uma funcionalidade que permita fazer o upload de kits já existentes no formato antigo, e nos deixe converter para o formato novo. Pouparia MUITO tempo, e porque existem muitas ligas menores que dificilmente alguém vai se propor a criar os kits 3d delas novamente.

Postado
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Alguem pode postar SS do Estevão e Endrick?

Endrick

Spoiler

spacer.png

Estevão

Spoiler

spacer.png

Postado
59 minutos atrás, -Jack- disse:

Endrick

Ocultar conteúdo

spacer.png

Estevão

Ocultar conteúdo

spacer.png

Obrigado. 

Endrick tá monstro.

Do Estevão eu esperava um pouco mais no "mental", mas devem melhorar isso no jogo full. Moleque começou muito bem no Chelsea.

Postado
2 horas atrás, luisROCK disse:

A Interface é mal feita. Não tem o que falar, ela é sem logica alguma. Miles disse que o objetivo era prender os jogadores de 2 ou 5 horas que abandonam o jogo, mas essa versão vai fazer abandonar em 30 minutos. Fantástico 

Eu desisti. Não vou jogar até surgir uma skin que preste. Não consegui durar 1h nessa interface horrorosa.

Postado

Quem tiver com dificuldade de achar algo nesse fm 26, recomendo usar a parte de favoritos. É basicamente a mesma coisa do que a barra lateral nas versões anteriores, apenas fica mais escondida (para dificultar nossa vida), mas é customizável. Ainda é acessível pelos atalhos shift+numerais(de 1 a 0) na ordem que você colocar. Infelizmente não dá para alterar as teclas de atalho, pois pra mim ficaria bem melhor de F1 a F12.

Pra quem não sabe onde fica, segue:

Spoiler

spacer.png

Postado
31 minutos atrás, flavio_sk_ disse:

Eu desisti. Não vou jogar até surgir uma skin que preste. Não consegui durar 1h nessa interface horrorosa.

Então não vai jogar, né? A conversa não é que não vai poder usar skins de terceiros nesse FM?

Postado
30 minutos atrás, -Jack- disse:

Quem tiver com dificuldade de achar algo nesse fm 26, recomendo usar a parte de favoritos. É basicamente a mesma coisa do que a barra lateral nas versões anteriores, apenas fica mais escondida (para dificultar nossa vida), mas é customizável. Ainda é acessível pelos atalhos shift+numerais(de 1 a 0) na ordem que você colocar. Infelizmente não dá para alterar as teclas de atalho, pois pra mim ficaria bem melhor de F1 a F12.

Pra quem não sabe onde fica, segue:

Ocultar conteúdo

spacer.png

to usando tambem e tem me ajudado bastante, mas mesmo assim tudo precisa de um clique a mais.

Postado
58 minutos atrás, Masca disse:

Então não vai jogar, né? A conversa não é que não vai poder usar skins de terceiros nesse FM?

Unity tem MelonLoader pra isso. Basta ter modder disposto que dá pra mexer até mais que estávamos acostumados.

Postado

Eu estou com a impressão que tiraram aquela tela que comparava os atributos dos nossos jogadores com o resto da liga... Alguém conseguiu achar isso?

Se eu não me engano ficava no planejador de elenco.

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Eu tenho certeza absoluta que de uma forma ou de outra a SI vai dar um jeito. Tô acompanhando os fóruns gringos e o descontentamento é geral, inclusive de pessoas ameaçando o reembolso. 

Postado

Olá a todos.
Não sei se estou no local certo mas venho pedir uma ajuda bem simples:
- que me ajudem a escolher a equipa que eu devo treinar no save principal do FM26.
Como o podem fazer?(se puderem partilhar agradeço:) Bem fácil:

É só clicar e votar :)

____
 Em relação às primeiras impressões. Parece que lançaram já a beta mais por pressão das pessoas nas redes e assim. É uma beta da beta da beta.
Já se sabia que a mudança seria grande mas assim não. Se não fossem os 1001 bugs até que se calhar não existiriam tantas queixas

Postado
5 horas atrás, -Jack- disse:

Endrick

Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

Estevão

Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

Endrick tem mais imprevisibilidade que o Estevão 😅 Aiai

Postado
57 minutos atrás, bstrelow disse:

Endrick tem mais imprevisibilidade que o Estevão 😅 Aiai

Endrick joga com os dois pés, Estevão não.

Postado

Nesse momento, após mais de 20 anos jogando essa bagaça, é a primeira vez que sinto ter rasgado dinheiro. Terrível a experiência. 

Postado
15 horas atrás, luisROCK disse:

O que esse Miles fala não se escreve... Mas é isso, fizeram um jogo mais "enxuto" (porque queremos assim e pronto), testaram pouco e o resultado ta aí. Se tivessem lançado uma versão alpha antes, mesmo que durasse uns 3 dias só, poderiam ter reduzido muitos danos nessa beta.

Eu acho que vão liberar a criação de skins, não sei se no dia 04 (vao tentar arrumar essa), mas no futuro acho que novas skins vao chegar sim.

Pelo menos pelos fóruns, poucas reclamações do modo 3D, isso é o fato positivo até agora. Se ajeitarem essa interface, quem sabe o FM 26 não seja esse fracasso. Apesar que tem muita reclamação no fórum da SI que é repeteco ou simplesmente chororô mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...