Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2026 || Primeiras Impressões

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, -Jack- disse:

Segue a imagem do novo 2D do FM26:

spacer.png

Parece ser o mesmo 2D que aparece na tela entre os highlights que já foi mostrado desse FM 26.

Como 2D entre highlights achei ok. Como o 2D oficial, achei bem ruim.

Por exemplo olha essa tela, não tem nenhuma informação a mais que possa ser adicionada como tinha nas versões anteriores que voce podia por varios botões flutuantes e ver os comentarios do auxiliar, os placares de outro jogo, mapa de calor etc... 

Postado
4 horas atrás, F J disse:

Algumas coisas tão decepcionantes, muita coisa que tinha foi tirada, telas meio mal feitas... tem gente muito hypada pelo 3D e os graficos que melhoraram mas o resto parece um jogo inacabado.

Voce ta falando exatamente sobre o que? Se puder falar

Postado

Comprar Football Manager 26 - PC & Mac (Steam) https://share.google/aHQ8FTaXBOkpSYyBp

Site confiável. Já comprei nele e bem de boa.

Pessoal do Adrenaline recomenda bastante tbm.

Postado
2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Comprar Football Manager 26 - PC & Mac (Steam) https://share.google/aHQ8FTaXBOkpSYyBp

Site confiável. Já comprei nele e bem de boa.

Pessoal do Adrenaline recomenda bastante tbm.

• Atenção, nossos códigos para este jogo não estão disponíveis no seu país!
Postado
2 horas atrás, masteriw disse:
  • Atenção, nossos códigos para este jogo não estão disponíveis no seu país!

Putz, que bosta

Postado (editado)
22 horas atrás, MaxPresii disse:

pior q a argentina ta dolarizada, ideal era ir pra china ou indonésia kkkkk mas como vc fez? Eu me arrependo até hj de ter voltado na argentina, nunca mais conseguir ir

Minha companheira é argentina, ela comprou um jogo pra mi estando na arg, e acabei vendendo uns itens de CS.

Editado por grollinho
Postado
37 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Eu tinha colocado o link errado.

Esse agora é global, só não tem acesso ao beta.

https://www.instant-gaming.com/pt/20055-comprar-football-manager-26-multi-platform-pc-mac

Como que não tem acesso ao beta se é chave Steam? Todos na Steam têm acesso ao beta.

Além disso, o jogo não está disponível no Brasil, se for ativar com sua conta Steam estando no Brasil, não vai ativar. E também não vai ter reembolso na loja se já visualizou a chave.

Postado
54 minutos atrás, masteriw disse:

Como que não tem acesso ao beta se é chave Steam? Todos na Steam têm acesso ao beta.

Além disso, o jogo não está disponível no Brasil, se for ativar com sua conta Steam estando no Brasil, não vai ativar. E também não vai ter reembolso na loja se já visualizou a chave.

Não tem acesso porque eles devem enviar a key só no lançamento. 

O jogo não está disponível no BR para venda, mas acredito que ele não seja region lock, por isso essa chave global deve ativar normalmente. 

Postado
1 minuto atrás, guuhfvc disse:

Ja da pra arrumar o nome dos times e adicionar logos ou é so quando o jogo lançar mesmo?

Já tem correção no site do FM Scout.

Postado
20 horas atrás, F J disse:

Algumas coisas tão decepcionantes, muita coisa que tinha foi tirada, telas meio mal feitas... tem gente muito hypada pelo 3D e os graficos que melhoraram mas o resto parece um jogo inacabado.

Bom, não vi nada até o momento que tenham dito que foi retirado, exceto o modo de seleções. Tem algo que foi retirado do jogo em si que não foi divulgado (falando de recursos mesmo)?

Postado
1 hora atrás, Gustavo Militão disse:

Bom, não vi nada até o momento que tenham dito que foi retirado, exceto o modo de seleções. Tem algo que foi retirado do jogo em si que não foi divulgado (falando de recursos mesmo)?

Não tem mais gritos a beira do campo

não tem mais sorteio de copa

não tem mais o modo ultimo dia de janela

nao tem mais como o treinador age gestualmente nas reuniões/preleção/entrevistas

isso que eu lembro de cara, mas varias outras microcoisinhas

Postado
19 horas atrás, senna889091 disse:

Voce ta falando exatamente sobre o que? Se puder falar

Pelas imagens, pensaram uma UI muito voltada pra mobile, tirando informações do momento to jogo, enchendo de coisa em outras telas que imagino que vire uma barra de rolagem interminável em resoluções menores.

Esperei pegar o Beta pra conferir.

Vários atalhos também não existem, a princípio, que acho que é parte dessa orientação a mobile, tudo é clique do mouse.

Não ter os gritos na beira do campo, por mais bobo que fosse, era algo pra gente se sentir mais que um distribuidor de coletes. 

As informações no momento do jogo, as mais importantes pra mim ficam em 3 abas da mesma seção, então você só pode rolar e escolher uma pra ficar ativa.

VqOpCdr.png

0yAzTG9.png

cJEC3Nr.png

Isso provavelmente pode ser remediado pela skin depois, mas é algo que faz falta de imediato.

Eu brinquei antes, mas realmente tenho sensação parecida que foi o choque de sair do CM0102 pro CM0304 e depois o CM4 até o FM05. Por ter mais mudanças que o habitual entre versões, tem um choque grande, que vai demorar a assimilar. Algumas coisas parecem mais trabalhosas sem justificativa e isso pode ou não ser só questão de costume.

Por outro lado, achei o jogo mais bonito do que parecia. O jogo no 3D tem alguns defeitos, mas lembra bastante os primeiros FIFAs mais realistas, 2011, 2012, que você sente mais o peso da bola, do jogador tendo que virar o corpo. Faltam variações pra melhorar, ter uma diferença visível entre jogadores mais rápidos sobre outros, etc. mas foi um bom avanço.

Postado
23 minutos atrás, rxeibel disse:

Como arrumou as cores dos times BR?

Deletando os arquivos como nas outras versões

Postado

Ia gravar só pelos lances de jogo mas depois da dificuldade de ver os Lances Chave, resolvi gravar desde a tela inicial. Aquele erro da área de clique do botão muito pequena também é coisa de polimento.

https://streamable.com/mnrzey

https://streamable.com/n3j780

Postado

Bem, logo que saiu a beta já baixei e vamos lá: que UI de merda, pqp. Não sou tão hardcore player, mas venho jogando basicamente desde 2012, pulando uma ou outra versão, e bah, vai ser difícil de acostumar. Concordo com o @Douglas. que parece ser voltado ao mobile.

Em relação a bugs, encontrei dois: Ao colocar em fonte pequena, ao escolher a altura do treinador, fica tudo desconfigurado. Bugou também, ao dar início a primeira partida, mas, dando reload foi normal. 

Eu iniciei um save com o Talleres, e por conta dessa UI de merda, demorei quase 2h (tô com 2h10m de jogo) para encontrar onde que fica a aba das competições p ver a posição do time no campeonato argentino. Em compensação, a animação 3D tá bonitona e fluída (jogando na menor qualidade). O 2D (não costumo usar pra jogar) entre os melhores momentos é mais bonito e funcional que o 2D propriamente dito.

por fim, a minha sorte é que o jogo saiu "de graça" por ter vendido skins do CS, se tivesse colocado grana (250 ou mais) estaria bem puto, mas, bem puto, principalmente pq não terá skin pra salvar. Espero que logo a SI lance um modo "retro" p evocar a skins dos verdadeiros FM. Por fim final, pra quem é adepto do moneyball com tabelinha excel, por enquanto, não tá tendo a opção de exportar dados.

abraços por trás. se alguém quiser print de jogador e etc, mi marque.

Postado (editado)

A Interface é simplesmente horrorosa e nada intuitiva. E não é questão de adaptação não. Ela simplesmente dificulta e torna praticamente tudo o que você precisa fazer mais lento. O pior é que parece que os modders não vão conseguir criar skin nessa versão, ao menos foi o que informaram. Vamos aguardar.

A péssima UI contrasta com 3D do jogo, que está simplesmente lindo e melhor do que eu imaginava. Boas animações, fluído, a bola com peso. Gostei demais.

P.S Se for possível criar Skin, uma versão retrô já resolve o problema. 

Editado por flavio_sk_
Postado
1 hora atrás, grollinho disse:

Espero que logo a SI lance um modo "retro" p evocar a skins dos verdadeiros FM.

Tem que ver os arquivos depois, mas o bom dessas engines mais populares como a Unity é que sempre têm mods não-oficiais. Têm jogos em Unity que o pessoal cria mod como se fosse expansão. 😅

Deve depender mais da habilidade do pessoal que já mexe com FM de explorar isso.

Postado

Pelo que tenho visto, a maior reclamação está na UI. Acredito que na versão fina devam abrir para editar a skin, ou ao menos lançar uma opcional.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...