Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2026 || Primeiras Impressões

Posts Recomendados

Postado

Insetos, insetos por todas as partes

Postado
15 horas atrás, F J disse:

Já era esperado kkkkkkkkk.

Postado
16 horas atrás, F J disse:

hahahahahaha

Postado

Pelos comentários, estou esperando algo tipo CM4 depois dos patches.

Postado

Vi um burrito. Não comi um burrito, só assisti. Só vi insetos menores. Me deu vontade de ter o burrito e tentar o burrito. Tipo muito.

Postado

Vamo La

Os menus tão diferentes, alguns com informação demais na minha opinião, outros exigindo muiito mais cliques do que normal pra achar o que voce precisa

A criação do treinador mudou, voce não define mais os atributos mas pode escolher 3 estilos dele (ofensivo, defensivo, jogar por espetaculo, joga por resultado, motivador etc...)

Tambem da pra escolher passado do treinador no futebol, não necessariamente só ex-jogador

Taticas mais robustas, da pra voce ve como o seu time é esperado a se comportar em cada terço do campo com ou sem a bola

3D ta parecendo o futebol virtual da bet636

E muito, muito bugado (crashou 4x em 1 semana aqui, tive que por de ferias pra passar uns dias, fui pra jogo que nao via nada etc...)

• Leho. mudou o título para Football Manager 2026 || Primeiras Impressões
  • Leho. fixou este tópico
Postado
12 horas atrás, F J disse:

Vamo La

Os menus tão diferentes, alguns com informação demais na minha opinião, outros exigindo muiito mais cliques do que normal pra achar o que voce precisa

A criação do treinador mudou, voce não define mais os atributos mas pode escolher 3 estilos dele (ofensivo, defensivo, jogar por espetaculo, joga por resultado, motivador etc...)

Tambem da pra escolher passado do treinador no futebol, não necessariamente só ex-jogador

Taticas mais robustas, da pra voce ve como o seu time é esperado a se comportar em cada terço do campo com ou sem a bola

3D ta parecendo o futebol virtual da bet636

E muito, muito bugado (crashou 4x em 1 semana aqui, tive que por de ferias pra passar uns dias, fui pra jogo que nao via nada etc...)

Eita, então prevejo muito trabalho até o lançamento oficial. Ansioso pra beta. 

Postado

Assisti alguém jogando essa "alpha fechada" - fica no ar aí o "burrito" hehehe. Vi bugs chatos, mas que são absolutamente corrigíveis. A UI vai causar estranhamento para nós que jogamos a série já tem muitos anos, porém, é bonita e (quando tirar os bugs) é funcional e intuitiva. Sabem aquele review em que o jornalista disse que "depois de umas duas horas começou a se sentir em casa"? É por aí sim. Sobre o jogo em si, se o campo funcionar de forma realmente condizente com o que se planeja nas táticas quer dizer que a complexidade subiu consideravelmente e, para mim, a diversão também. Preparem-se para os divertidos tópicos do clube tático com tutoriais de volta! Criação de treinador e atributos da equipe técnica muito interessantes e levam para um lado mais RPG, de fato. Treinos mais do mesmo literal e infelizmente. Pelo que vi, tem database maior no futebol feminino do que foi anunciado. BEM maior. Ligas não, mas database. Fica no ar também. Eu já estava muito curioso pelas mudanças na parte tática. Depois de ver meu hype aumentou 1000%.

Postado

Será que nesse Fm 26 ainda vai dar pra fazer aquele esquema de deletar arquivos da pasta do jogo pra liberar os nomes reais dos clubes brasileiros?

Postado
38 minutos atrás, JeanCC84 disse:

Será que nesse Fm 26 ainda vai dar pra fazer aquele esquema de deletar arquivos da pasta do jogo pra liberar os nomes reais dos clubes brasileiros?

As pastas são iguais. Parece que sim.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Ifafk disse:

As pastas são iguais. Parece que sim.

Sabe responder se eles mantiveram a câmera "2D clássico" pra ver os jogos? Nunca fui fã do 3D, e com essa nova ME meu PC aqui provavelmente não vai suportar também. Se rolar com o 2D porém já fico feliz demais.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Sabe responder se eles mantiveram a câmera "2D clássico" pra ver os jogos? Nunca fui fã do 3D, e com essa nova ME meu PC aqui provavelmente não vai suportar também. Se rolar com o 2D porém já fico feliz demais.

Mantiveram e modificaram o gráfico do 2D. E aquele 2Dzim entre os lances está delicioso kkkk.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Ifafk disse:

Mantiveram e modificaram o gráfico do 2D. [...]

Foi pra melhor as modificações? Espero que não pesem tanto na minha VGA, kkkkkkk!

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Foi pra melhor as modificações? Espero que não pesem tanto na minha VGA, kkkkkkk!

Pô Leho, se teu PC não rodar direito o 2D do FM é porque tá na hora de trocar, né, kkkk

Postado
15 horas atrás, Leho. disse:

Vi por segundos o 2D como câmera, na real. Só deu pra reparar que mudou. Meu colega falou que achou "estranho", mas ele é fã do 3D. Eu sou fã do 2D como você. Mas se você olhar os requisitos mínimos do jogo... Muito provavel que rode sim cara.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Danut disse:

Pô Leho, se teu PC não rodar direito o 2D do FM é porque tá na hora de trocar, né, kkkk

Não fala assim do meu PC da Xuxa pô, ele tem sentimentos. 🥹😂

Mas assim, meu medo não reside só no processamento dos gráficos na hora das partidas, quero ver até que ponto eles "pesaram" o jogo na interface e no processamento das ligas/divisões também. Eu nunca dei bola pro 3D então sempre fiquei tranquilo quanto à hardware, mas tô receoso preocupado nessa mudança drástica aí que tão propagando.

A ver.

15 minutos atrás, Ifafk disse:

Vi por segundos o 2D como câmera, na real. Só deu pra reparar que mudou. Meu colega falou que achou "estranho", mas ele é fã do 3D. Eu sou fã do 2D como você. Mas se você olhar os requisitos mínimos do jogo... Muito provavel que rode sim cara.

Boa! Valeu pela resposta. Espero que rode mesmo hahahaha, porque eu não estou com planos de trocar a minha máquina aqui tão cedo (já que jogo praticamente só o FM faz uns bons anos a fio). Se não rodar infelizmente terei que continuar no FM24. 🥺

Postado

Algumas coisas que falei aqui apareceram na live de hoje:

image.thumb.jpeg.3ecdf16024cfb99b2fee525b71c81f2e.jpeg

image.thumb.jpeg.df6e47088c613406a6c4bd787bc9f4f3.jpeg

Postado
Em 20/10/2025 em 19:02, F J disse:

Algumas coisas que falei aqui apareceram na live de hoje:

image.thumb.jpeg.3ecdf16024cfb99b2fee525b71c81f2e.jpeg

image.thumb.jpeg.df6e47088c613406a6c4bd787bc9f4f3.jpeg

Esse atributo de "Working with youngsters" faz muita diferença pro tecnico principal? Eu dava enfase pra ele só quando tava contratando assistentes para categorias de base.

Postado

Segue a imagem do novo 2D do FM26:

spacer.png

Parece ser o mesmo 2D que aparece na tela entre os highlights que já foi mostrado desse FM 26.

Como 2D entre highlights achei ok. Como o 2D oficial, achei bem ruim.

• Diretor Geral
Postado

Valeu pela imagem, Jack.

1 hora atrás, -Jack- disse:

[...] Como o 2D oficial, achei bem ruim.

Por quê? Vendo por essa imagem eu gostei hehe, lembro que numa dessas versões antigas tinha o 2D e o 2D clássico, e esse novo visual aí remete um pouco ao 2D dessa versão passada. Aliás, não tem mt segredo pra deixar esse visual legal, é só fazer o simples.

Postado
1 minuto atrás, Leho. disse:

Valeu pela imagem, Jack.

Por quê? Vendo por essa imagem eu gostei hehe, lembro que numa dessas versões antigas tinha o 2D e o 2D clássico, e esse novo visual aí remete um pouco ao 2D dessa versão passada. Aliás, não tem mt segredo pra deixar esse visual legal, é só fazer o simples.

Exatamente por isso, também me lembrou dessa versão 2D que lançaram um tempo atrás sem ser o 2D clássico e eu não tinha gostado não, sempre preferi o 2D clássico. Entendo que é questão de gosto, então podia ter as duas opções como já fizeram antes. Me lembro que teve um FM que foi lançado apenas com esse "novo 2D" e que depois de muitas reclamações colocaram o 2D clássico como opção também, vou torcer para que aconteça isso novamente. O estranho é que nomearam essa versão de 2D do FM 26 como "2D Clássico" sendo que claramente não é.

Essa versão ainda tem essa "seta" no que seria a frente do jogador que também me desagrada bastante. Achei o zoom um pouco longe também, mas talvez seja ajustável.

Vendo o vídeo em si, achei as movimentações dos jogadores e da bola um pouco estranha, mas isso costuma ser corrigido entre o beta e a versão de lançamento. Pelo menos sempre foi assim, espero que não seja diferente agora por ser uma engine nova.

Vou deixar esse vídeo aqui mostrando o 2D em ação por 2 minutos para quem tiver interesse

Spoiler

Postado
Em 17/10/2025 em 16:01, grollinho disse:

Eu consegui trocar minha steam p/ arg, e, comprei o jogo.

Fico numa sensação de estar super hypado e pensar pqp esse jogo vai ser uma bomba.

pior q a argentina ta dolarizada, ideal era ir pra china ou indonésia kkkkk mas como vc fez? Eu me arrependo até hj de ter voltado na argentina, nunca mais conseguir ir

Postado

Algumas coisas tão decepcionantes, muita coisa que tinha foi tirada, telas meio mal feitas... tem gente muito hypada pelo 3D e os graficos que melhoraram mas o resto parece um jogo inacabado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...