Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2026 || Primeiras Impressões

Posts Recomendados

Postado
Em 03/10/2025 em 17:43, Leon_fogo disse:

É o mínimo, a Sigames tem de dar valor pro Brasil pelo menos em questão de calendário. 

O jogo nem é vendido aqui, porque eles "teriam que dar valor"?

Postado
Em 23/09/2025 em 14:18, F J disse:

Sim, justamente pelo fato de eu não ser obrigado a fazer você não tem a opção de me cobrar "vontade", se você acha que é má vontade venha participar e ver se você da conta.

Falando nisso, tem vaga para ser voluntario da DB feminina?

E um vídeo que o canal FM Console soltou sobre dribles diferentes no FM26

Postado
54 minutos atrás, senna889091 disse:

Falando nisso, tem vaga para ser voluntario da DB feminina?

E um vídeo que o canal FM Console soltou sobre dribles diferentes no FM26

Tem

Postado

Pelo que vi, além dos patches agora eles vão adicionar coisas novas ao longo do jogo também, como se fossem DLC.

Então, espero que o calendário reformulado venha entre elas.

Postado
15 horas atrás, Masca disse:

Não é "dar valor". Mas se a liga brasileira está lá no jogo, então o que se espera é que eles atualizem ao menos o básico num futuro patch.

Postado
Em 07/10/2025 em 02:20, Gustavo Militão disse:

Não é "dar valor". Mas se a liga brasileira está lá no jogo, então o que se espera é que eles atualizem ao menos o básico num futuro patch.

Tradicionalmente, a prioridade deles é funcionalidade. Se estivesse bugada seria diferente de estar defasada.

Nesse caso de calendário, o problema maior são os testes de progressão. Prefiro que não mudem que fazer às pressas com a gente correndo o risco da db oficial quebrar competições em temporadas futuras por conflito de datas remarcadas.

Postado
Em 06/10/2025 em 13:49, F J disse:

Tem

Como faz pra entrar?

Postado
6 horas atrás, senna889091 disse:

Como faz pra entrar?

@PMLF

Postado
7 horas atrás, senna889091 disse:

Como faz pra entrar?

Me envia mensagem privada.

Postado
8 horas atrás, senna889091 disse:

Como faz pra entrar?

Tá com a vida tranquila, procurando uns problemas, uma dor de cabeça? 🤭😅

Postado

Não ter como treinar seleçoes no FM em pleno ano da copa do mundo é um tiro no pé, sem falar que não haverá possibilidade de personalizar skins, essa pra mim foi a parada mais absurda, só espero que a parte personalizavel do jogo feita pela comunidade (que salva o FM uns 70%) como kits e outras coisas, ainda seja possivel...

Postado

Se a parte essencial do jogo não estiver excelente essa vai ser a pior edição de FM em muito tempo. Bizarro eles terem gasto anos nessa mudança e estarem tão claramente despreparados. 

Ainda pode ser que aquilo que eles vão entregar está realmente bom e que vai compensar o que ficou de fora, mas até aqui os sinais são de que "a gente mal e mal conseguiu fazer algo que dá pra chamar de produto pronto".

Postado
Em 10/10/2025 em 23:43, Mings disse:

Não ter como treinar seleçoes no FM em pleno ano da copa do mundo é um tiro no pé, sem falar que não haverá possibilidade de personalizar skins, essa pra mim foi a parada mais absurda, só espero que a parte personalizavel do jogo feita pela comunidade (que salva o FM uns 70%) como kits e outras coisas, ainda seja possivel...

E nao ficou claro como ficariam os saves que vem de edições antigas e que tenham players controlando seleções. E por esse caminho tambem, sera que as ligas femininss estarao disponiveis para serem incluidas em saves de jogos antigos?

---------------------
Mudando um pouco o assunto, no forum oficial tao debatendo sobre a data do beta, inclusive um pessoal apostando sair nest semana, bem antes do previsto. O que voces acham?

Postado
Em 06/10/2025 em 10:42, Masca disse:

Pelo número de jogadores, pelo menos algo básico mesmo já que a liga é jogável de um grande país do futebol.

Postado

Eu sinceramente não estou esperando nada dessa versão. Acho que será mais um beta por conta de todas as mudanças e o jogo redondo será o 27. Porem, obviamente irei jogar hehe.

Postado
13 horas atrás, senna889091 disse:

E nao ficou claro como ficariam os saves que vem de edições antigas e que tenham players controlando seleções. E por esse caminho tambem, sera que as ligas femininss estarao disponiveis para serem incluidas em saves de jogos antigos?

---------------------
Mudando um pouco o assunto, no forum oficial tao debatendo sobre a data do beta, inclusive um pessoal apostando sair nest semana, bem antes do previsto. O que voces acham?

Eu apostaria entre quinta e sexta feira agora...se não só dia 21 mesmo.

Postado
16 horas atrás, Leon_fogo disse:

Pelo número de jogadores, pelo menos algo básico mesmo já que a liga é jogável de um grande país do futebol.

O jogo não é vendido oficialmente aqui, logo a tendência é que menos pessoas joguem a liga brasileira. Qual o sentido deles colocarem mais esforços no trabalho de edição do Brasil? A lógica é fazer o básico.

Postado
Em 10/10/2025 em 23:43, Mings disse:

Essa questão das skins parece que será só no começo:

Most importantly, "custom skins won't be in Football Manager 26 initially". Screen configuration also won't be available at launch but may come in future updates.
This means beloved custom skins and the ability to play in a configurable windowed mode won't be available when Football Manager 26 releases.

✓ Compatible: Face Packs, Logo Packs, Club Kits

✕ Not Compatible: Custom Skins, Windowed Mode, Screen Configuration

Postado

IMPORTANTE: DATA DE LANÇAMENTO!

A fonte não é a SI, portanto não é oficial, mas segundo indica a Epic Games, o Beta será lançado semana que vem, na quinta-feira, 23/10. 

Postado

Com alguma sorte, o Beta sai na semana que vem, mas partindo do trecho “teremos uma data concreta para vocês na próxima semana”, fica no ar se isso realmente irá acontecer.

Postado

Vamos torcer para o beta já está pelo menos aceitável, pq o jogo em si tem grandes novidades e gera expectativa rs

Postado

estou comendo um burrito!

muitos insetos no meu burrito

Postado

Eu consegui trocar minha steam p/ arg, e, comprei o jogo.

Fico numa sensação de estar super hypado e pensar pqp esse jogo vai ser uma bomba.

Postado

Eu tenho a impressão de que esse 26 será um beta do 27 haha. Jogo redondinho acho que só no 27 mesmo. Vão aprender bastante com esse 26 e ajustar pro 27.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...