Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2026 || Primeiras Impressões

Posts Recomendados

Postado

Até agora, do pouco que joguei, não vi nenhum bug funcional, que atrapalhe o fluxo do jogo.

Postado

Após mais algumas tentativas...

Acho que estou começando a me adaptar à essa interface horrível. Mas ela é realmente horrível, não tem como defender. Os últimos patches melhoraram bastante a dinâmica do jogo, de forma que hoje o grande problema está praticamente se resumindo à interface. E não é aquela questão de costume ou resistência a algo novo. A interface é realmente ruim, muito ruim. Nada funcional, nada prática, nada otimizada, nada adaptativa. Péssimos contrastes dos menus. É uma interface que não faz quase nenhuma diferença se você possui um monitor com maior ou menor resolução. A disposição das informações sempre dão a sensação das coisas "não estarem no lugar", na maioria das telas.

Entendo que a versão FM27 poderá ser algo excepcional, pois o jogo em si parece ter muito potencial. Se eles arrumarem essa interface, o negócio deve ficar bom realmente. Mas... para ficar bom, vão ter que remodelar profundamente essa UI, por isso que não acho que isso será resolvido completamente no FM26.

O pessoal já andou lançando algumas skins, mas você precisa sobrescrever a própria skin original, o que podemos chamar de uma gambiarra forçada. No meu caso aqui, tem crashado o jogo com essas skins, então, não recomendo que instalem. 

Postado

Como jogo na versão GP, não tem os patch betas...mas nesse último beta (que deve sair full ao longo da semana), parece que acertaram muito a mão. Na verdade no 26.1.0 já acertaram bastante coisa e nesse beta arredondaram bem.

Sobre a UI, realmente não é boa, mas eu me acostumei muito bem, a ponto de quase não sentir falta da antiga (apesar de ainda achar a antiga melhor, mais prática). No geral, pra mim o jogo está muito bom.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...