Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2026 || Primeiras Impressões

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
Em 27/10/2025 em 11:28, Danut disse:

Para quem estava falando que a SI fez um jogo para console, o último post do blog deles é "dez coisas para fazer quando iniciar seu save no FM" e a dica bônus é "considere usar um controle". 

image.thumb.png.8f9cdfdbd8156243eb709f9b33b4d463.png

Então, sim, FM é um jogo para consoles agora. Pessoal do PC é mercado secundário pra eles. 

Quem diz que o FM é um jogo para consoles nunca jogou o FM para console. Horripilante.

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Aqui deu bug editando o nome de uma vista da tela de pesquisa de staff hahahaha

Putz kkkkk. E é desse tipo de bug que vejo geral reclamando, coisas bem bobas, típicas de jogo inacabado, feito às pressas.

Como o FJ disse, uma pancada de patch/fix deve ser constantemente lançado.

Postado

Afinal, vai ter essa atualização hoje mesmo?

Postado
7 horas atrás, Masca disse:

Afinal, vai ter essa atualização hoje mesmo?

Parece que teve e atualizou bastante coisa.

Football Manager 2026 Patch 26.0.4 - Hotfix Update for FM26 | FM Scout

Note que é um patch beta, ou seja, tem que incluir/autorizar os patchs beta nas configs do jogo na Steam.

Postado

escudos times argentinos não funcionando no de alguem também ?

Postado

Pelo que vi em outros locais e reddit, esse patch de ontem melhorou muito coisa. 

A maior reclamação ainda ela pela UI, mas duvido que mudarão isso.

Postado
3 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

A maior reclamação ainda ela pela UI, mas duvido que mudarão isso.

É a “grande mudança” do jogo, junto o troca do 3D, não vão mudar.

Postado
Em 04/11/2025 em 17:55, Masca disse:

Qual vai ser o save exótico da vez? hahaha

Ainda estou pensando e procurando algo interessante. Comecei um Journeyman ontem, quem deu oportunidade foi o Retrô, consegui livrar do rebaixamento na primeira temporada (só joguei 3 jogos e venci, e aí não cai).

Postado
37 minutos atrás, Zap! disse:

Ainda estou pensando e procurando algo interessante. Comecei um Journeyman ontem, quem deu oportunidade foi o Retrô, consegui livrar do rebaixamento na primeira temporada (só joguei 3 jogos e venci, e aí não cai).

Retrô é um time bem legal de jogar.

Postado (editado)
49 minutos atrás, Masca disse:

É a “grande mudança” do jogo, junto o troca do 3D, não vão mudar.

Pois é, também acho isso. No máximo vão dar full liberdade para mods (mas duvido que conseguirão retratar a UI antiga), no máximo ficar um pouco parecido haha.

Eu tô doido pra testar (só chego em casa sábado), pelo Gamepass. Se eu curtir, eu compro, já que minha assinatura no GP vence em janeiro. Até lá conseguirei testar bastante e provavelmente o jogo estará mais "redondo".

Editado por twitch.tvstayheavy87
Postado

O que eu to tendo dificuldade agora como jogador antigo do FM é a parte de recrutamento. Nossa como essas mudanças complicaram para achar bons jogadores, para fazer scout...

Postado

imagem_2025-11-06_110715690.png.8277aab8e9c0efab0a5062c7473b2757.png

SI cagou na cabeça da galera

Postado
Agora, Masca disse:

Eu to usando essa versão. Parece ter corrigido alguns bugs mesmo. Não to sentindo tanto bug na UI

Postado
4 minutos atrás, Masca disse:

Uai, pq?

Super normal devs lançarem patch beta.

Postado
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Uai, pq?

Super normal devs lançarem patch beta.

Depois do jogo ter sido lançado? Quantas vezes aconteceu isso no FM?

Postado
13 horas atrás, Lucas Moura46 disse:

Comigo tbm não. Alguns times sul-americanos tbm.

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Depois do jogo ter sido lançado? Quantas vezes aconteceu isso no FM?

Não digo no FM, mas em diversos outros jogos. Muito comum lançarem patches beta. Por isso são opcionais e precisa liberar ou se inscrever lá nas configs do jogo na Steam.

Eu particularmente não me importo com isso, exatamente por ser opcional. Depois de um tempo e tudo OK, ele vira patch normal.

Postado
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Não digo no FM, mas em diversos outros jogos. Muito comum lançarem patches beta. Por isso são opcionais e precisa liberar ou se inscrever lá nas configs do jogo na Steam.

Eu particularmente não me importo com isso, exatamente por ser opcional. Depois de um tempo e tudo OK, ele vira patch normal.

No caso é um patch não-oficial?

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

"Experimental", "teste em produção"... "Beta" é só o que popularizou mais.

É mais pré-oficial (já que pode ser efetivado depois) que não-oficial, que geralmente é usado pra algo feito fora da equipe de desenvolvimento.

Isso é mais comum pra jogos de desenvolvimento contínuo. Alguns chegam a ter mais de 2 branches ativos pra escolher versões específicas e facilitar o trabalho de fazer downgrade na Steam.

9q6Y3kN.png

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Bem como o Douglas disse. É oficial, mas experimental. Um beta patch mesmo.

Postado
27 minutos atrás, Douglas. disse:

"Experimental", "teste em produção"... "Beta" é só o que popularizou mais.

É mais pré-oficial (já que pode ser efetivado depois) que não-oficial, que geralmente é usado pra algo feito fora da equipe de desenvolvimento.

Isso é mais comum pra jogos de desenvolvimento contínuo. Alguns chegam a ter mais de 2 branches ativos pra escolher versões específicas e facilitar o trabalho de fazer downgrade na Steam.

9q6Y3kN.png

16 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Bem como o Douglas disse. É oficial, mas experimental. Um beta patch mesmo.

Entendi. É que só jogo FM, então sei pouco sobre. 
E como nunca vi isso nas versões anteriores, achei estranho.

Postado

Eu fiz algumas boas horas jogando durante a versão beta (acho que joguei umas 2 temporadas) e não cheguei a jogar depois do lançamento oficial. Como muitos, não tive muita familiarização com essa nova interface; apesar de achar que ela tem bastante potencial para melhorar, penso que a SI acabou meio que burocratizando algumas coisas que antes você resolvia em 2~3 cliques (os treinos, na minha opinião, foram o que mais tive estranhamento). Só que acho que é mais falta de familiaridade mesmo do que um problema efetivo (eu lembro de ficar indignado apertando espaço para avançar na expectativa de passar o olho pelas mensagens e o jogo apenas avançar, sem me permitir ler as mensagens como fazia nas versões anteriores).

De qualquer forma, o jogo me parece ter bastante potencial para mudança, pelo que eu vi no Resource Archiver, inclusive as estruturas dos arquivos me parecem ser praticamente as mesmas das versões anteriores. 

Postado
23 minutos atrás, Herr Jones disse:

Como muitos, não tive muita familiarização com essa nova interface; apesar de achar que ela tem bastante potencial para melhorar, penso que a SI acabou meio que burocratizando algumas coisas que antes você resolvia em 2~3 cliques (os treinos, na minha opinião, foram o que mais tive estranhamento).

Isso eu tô achando foda. Por tem coisa que você clica, aí abre uma janela pop-up, pra você clicar, pra ir pra página pra depois ir pra página que realmente queria.

Postado
Em 05/11/2025 em 22:26, Lucas Moura46 disse:

Aqui tbm, times BR e alguns sulamericanos.

Face dos jogadores BR tbm não funcionando.

Devem ter mexido nas IDs

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...