Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2026 || Primeiras Impressões

Posts Recomendados

Postado

Eu sinceramente baixei o FM24, não consegui me acostumar có 26.

Postado

Alguém encontrou a opção de listar o jogador ao oferecer para outros times?

Postado
13 horas atrás, Masca disse:

Alguém encontrou a opção de listar o jogador ao oferecer para outros times?

Onde está a seta, em baixo.

image.thumb.png.0cd4b6d0b7f3293e2d751baa75082e43.png

Postado
3 horas atrás, Cadete213 disse:

Onde está a seta, em baixo.

image.thumb.png.0cd4b6d0b7f3293e2d751baa75082e43.png

No 24, nas responsabilidade do staff, tinha uma opção para sempre que um jogador fosse oferecido automaticamente ficasse listado.

image.thumb.png.1c302684a6a7d37957d0a70968ff76f5.png

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

No 24, nas responsabilidade do staff, tinha uma opção para sempre que um jogador fosse oferecido automaticamente ficasse listado.

image.thumb.png.1c302684a6a7d37957d0a70968ff76f5.png

Sim, mas aqui não encontro.

Postado

Eu tô curtindo bastante o jogo. Me acostumei rápido com a nova UI. No entanto, tô jogando pelo GP. Não pagaria o valor que o jogo tá hoje. No máximo (e chorando) uns 180 pilas. Como meu GP vence em janeiro após 3 anos (não sei se renovarei), se até lá o jogo pegar esse valor em promoção na Steam, eu compro. Se não, renovo o GP por mais 1 ano (já que jogo outras coisas).

Postado
8 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Eu tô curtindo bastante o jogo. Me acostumei rápido com a nova UI. No entanto, tô jogando pelo GP. Não pagaria o valor que o jogo tá hoje. No máximo (e chorando) uns 180 pilas. Como meu GP vence em janeiro após 3 anos (não sei se renovarei), se até lá o jogo pegar esse valor em promoção na Steam, eu compro. Se não, renovo o GP por mais 1 ano (já que jogo outras coisas).

Eu penso a mesma coisa, acho que geral se deixou levar pela opinião pública e esqueceu de tentar curtir o jogo. Dá pra se divertir bastante jogando, mas não vale o que cobram.

Postado

Andei testando o FM26 pelo GP e, sinceramente, continuo achando o FM24 um jogo muito superior, no geral.

O único ponto que me surpreendeu positivamente no FM26, até aqui, foi a velocidade na passagem do calendário. Aparentemente, parece que encontraram uma forma de isso funcionar bem, finalmente.

De resto, achei tudo um tanto “decepcionante” (eu não tinha expectativa nenhuma), embora veja que essa versão possa ser um ponto de virada importante para o que possa vir pela frente. Mas esta versão em si, entendo que vai passar batido pela maioria, infelizmente. Tanto pelo pouco que entrega, como pelo alto preço.

Nem o tal 3D me animou. Está melhor, mas não está necessariamente bom. Confesso que o 3D tosquinho de antes me agrada mais, mas isso é questão de costume.

A interface do jogo… é… nada boa. Acredito que esse é um ponto que dá bastante motivo, e com razão, para tantas pessoas reclamarem. Coisas extremamente simples anteriormente agora estão escondidas em menus nada otimizados. Os atalhos padrão também… não entendo o motivo de terem removido isso.

Não é à toa que seguraram tanto esse jogo. Ele não está pronto. Percebe-se que lançaram o FM26 apenas pela pressão mercadológica que envolvia a franquia. 

Entendo que muitos poderão se divertir jogando o FM26, mas o espírito daquele jogo que fez muitos aqui se tornarem apaixonados por FM/CM não está presente aqui, definitivamente. Quem sabe no próximo.

Postado
Em 01/12/2025 em 19:34, mfeitosa disse:

Andei testando o FM26 pelo GP e, sinceramente, continuo achando o FM24 um jogo muito superior, no geral.

O único ponto que me surpreendeu positivamente no FM26, até aqui, foi a velocidade na passagem do calendário. Aparentemente, parece que encontraram uma forma de isso funcionar bem, finalmente.

De resto, achei tudo um tanto “decepcionante” (eu não tinha expectativa nenhuma), embora veja que essa versão possa ser um ponto de virada importante para o que possa vir pela frente. Mas esta versão em si, entendo que vai passar batido pela maioria, infelizmente. Tanto pelo pouco que entrega, como pelo alto preço.

Nem o tal 3D me animou. Está melhor, mas não está necessariamente bom. Confesso que o 3D tosquinho de antes me agrada mais, mas isso é questão de costume.

A interface do jogo… é… nada boa. Acredito que esse é um ponto que dá bastante motivo, e com razão, para tantas pessoas reclamarem. Coisas extremamente simples anteriormente agora estão escondidas em menus nada otimizados. Os atalhos padrão também… não entendo o motivo de terem removido isso.

Não é à toa que seguraram tanto esse jogo. Ele não está pronto. Percebe-se que lançaram o FM26 apenas pela pressão mercadológica que envolvia a franquia. 

Entendo que muitos poderão se divertir jogando o FM26, mas o espírito daquele jogo que fez muitos aqui se tornarem apaixonados por FM/CM não está presente aqui, definitivamente. Quem sabe no próximo.

Tenho uma opinião muito parecida. E dias após voltar a jogar o FM24, até o que considero os pontos fortes do FM26 (motor do campo e personalização tática, principalmente) não estou achando mais tão superiores.

O FM26 me divertiu bem, mas acredito que em uma próxima versão pode ser entregue algo muito mais refinado.

Postado
Em 01/12/2025 em 19:34, mfeitosa disse:

acho que o @mfeitosa foi muito assertivo no comentário, ainda mais no finalzinho, o espirito do jogo, não esta presente entre nos, 

vou completar, não sei a idade da galera aqui que joga FM, mas a maioria que joga, sao pessoas 30+, eu ja to quase 40+, jogo desde os primórdios de cm01/02, onde era somente narraçao, o jogo, era praticamente o mesmo desde la, entao pega uma galera mais velha( idade que ta começando a ficar rabugento( falo por mim)), eu nao to afim de descobrir nada novo, so queria continuar jogando meu FM com melhorias graficas em relaçao ao anterior, chegou uma epoca que o FMtouch tava muito melhor pra mim por causa que era mais "clean"

fizeram o jogo pra atrair uma galera nova, que nem é tao afim do game assim, e esqueceu que quem sustenta isso é a galera mais antiga, tinha que ter feito uma mescla, e nao reformulado o negocio todo

Postado

Mexem mil coisas, cagam duas mil e o jogo dos laterais segue sendo extremamente irritantes.

Postado

devo ser burro porque odiei essa interface, não to conseguindo achar nada e esses pop-up são irritantes.joguei quase uma semana e to desistindo, vou baixar o 24 novamente

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...