Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2026 || Primeiras Impressões

Posts Recomendados

Postado

Discorram sobre suas impressões. 

Postado

Precisa de polimento, como sempre, mas a fluidez parece mais próxima de uns FIFAs mais antigos.

Mas o mais importante vai ser observar durante o jogo, se as ações parecem condizentes. No dia que a gente puder ver a diferença técnica entre jogadores...

Postado

Parece muito promissor. Espero que venha legal, mas acredito que no 27 é que virá mais redondo.

Postado
3 horas atrás, Douglas. disse:

Precisa de polimento, como sempre, mas a fluidez parece mais próxima de uns FIFAs mais antigos.

Mas o mais importante vai ser observar durante o jogo, se as ações parecem condizentes. No dia que a gente puder ver a diferença técnica entre jogadores...

É isso!

Jogadores ainda um pouco engessados, mas muito melhor que a atual.

• Diretor Geral
Postado

Vou esperar lançarem o vídeo do 2D clássico pra opinar.

Postado

Mesma merda, parece só que botaram um Reshade..., movimentaçoes, formato dos estádios, torcida, fisica da bola... tudo igual ao 2024! vou comprar essa bosta?claro! porém nada que realmente tenha sido absurdamente evolutivo com o que já tinha na franquia, Milles sabe ganhar dinheiro com perfumaria!

Postado
6 horas atrás, Mings disse:

Mesma merda, parece só que botaram um Reshade..., movimentaçoes, formato dos estádios, torcida, fisica da bola... tudo igual ao 2024! vou comprar essa bosta?claro! porém nada que realmente tenha sido absurdamente evolutivo com o que já tinha na franquia, Milles sabe ganhar dinheiro com perfumaria!

Minha primeira impressão ficou nessa linha também. Particularmente não me importo tanto com isso. Mas esperava mais diferença nas movimentações, me pareceu que só colocaram um gráfico um pouco mais bonito sobre exatamente a mesma coisa. 

Postado

Eu jogo no 2D clássico, então foda-se hahahaha

• Vice-Presidente
Postado

Eu esperava bem menos do que entregaram, para ser sincero, é nítida a falta de fluidez e que estão usandos as mesmas animações, contudo, fiquei surpreendido positivamente com a nova engine gráfica. É um bom primeiro passo, com o tempo, vão iterar e melhorar todas essas questões. Contudo, é aguardar como vai ser a performance da parte que importa, porque acredito que teremos muitos bugs nesse ano.

Postado

Saiu o próximo vídeo, falando da interface:

Temia que ficasse pior. A ver como será essa questão que eles enfatizam bastante de poder clicar nos cards e obter mais informações. Se vai realmente levar pras informações que se quer e se não vai acabar sendo um "toda hora tenho que clicar pra abrir um menu a mais pra chegar na informação". 

Postado (editado)

Lançamento 4 de novembro.

Novamente não teremos no BR. Na Argentina o preço é R$243,34. Salgadíssimo. Ainda bem que vou de GamePass.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Postado

A interface parece ok, algumas informações ali realmente são boas de ter na tela principal, mas estou mais interessado em ver como vão ser as skins personalizadas.

16 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Novamente não teremos no BR. Na Argentina o preço é R$243,34. Salgadíssimo. Ainda bem que vou de GamePass.

É só comparar com outros jogos dessa faixa de USD40. Estaria acima de R$216 aqui, hoje.

Postado
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pretendo manter meu gamepass por conta disso, só mudar a região e ser feliz.

Postado

• Diretor Geral
Postado

Gostei da nova interface, mas até aqui nada de mt drástico não... perfumaria.

Postado

Já garanti a pré-venda. Será que a versão beta sai quando?

9 horas atrás, Leho. disse:

Gostei da nova interface, mas até aqui nada de mt drástico não... perfumaria.

Entendo que o objetivo principal é deixar a nova interfacce mais "Clean" pq a antiga era bem complexa para novos usuários. 

Postado

Achei a interface nova bem legal. Nada de tãaaao significativo, mas gostei. 

Postado

Um ponto interessante sobre a nova interface é que o Miles tem um vídeo dele falando sobre o cancelamento do FM25 no qual ele diz que eles queriam reformular completamente a lógica da interface do jogo, acabando com a caixa de entrada de notícias e tal.

Aí quando foi para testes o que o pessoal mais reclamou foi sobre isso. No fim das contas cancelaram o jogo (não só por isso, óbvio) e voltaram atrás nessas mudanças. Por isso a versão 2026 parece mais próxima do que já se tinha. A ideia foi justamente melhorar sem mudar completamente, porque a tentativa de mudar completamente foi muito mal recebida. 

Postado
Em 10/09/2025 em 14:03, twitch.tvstayheavy87 disse:

Como funciona o GamePass? É uma assinatura mensal ou anual? Lá tem vários jogos gratuitos? Me explique, por favor.

Postado
2 horas atrás, rafaelmarcon disse:

Como funciona o GamePass? É uma assinatura mensal ou anual? Lá tem vários jogos gratuitos? Me explique, por favor.

https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/pc-game-pass

Acredito que no link acima vc possa tirar suas dúvida, mas basicamente é um serviço pago onde vc tem vários jogos a disposição. Eu assino ele também, é muito bom, vale a pena.

Postado

Saiu um vídeo mostrando os 11 países que estarão disponíveis no futebol feminino. Sem grandes surpresas, não vai ter nenhum país latinoamericano. 

Pelo que vi a lista vai ser: EUA, Espanha, França, Inglaterra, Escócia, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Itália, Japão, Austrália.

Além disso vai ter 14 ligas. Como são 11 países, 3 devem ter duas divisões. Aparentemente serão Inglaterra, Alemanha e França. 

Uma pena não ter o Brasil, mas com o estado abandonado do nosso futebol feminino e o fato do FM nem vender por aqui era bem óbvio. 

Postado
10 horas atrás, Danut disse:

Saiu um vídeo mostrando os 11 países que estarão disponíveis no futebol feminino. Sem grandes surpresas, não vai ter nenhum país latinoamericano. 

Pelo que vi a lista vai ser: EUA, Espanha, França, Inglaterra, Escócia, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Itália, Japão, Austrália.

Além disso vai ter 14 ligas. Como são 11 países, 3 devem ter duas divisões. Aparentemente serão Inglaterra, Alemanha e França. 

Uma pena não ter o Brasil, mas com o estado abandonado do nosso futebol feminino e o fato do FM nem vender por aqui era bem óbvio. 

Isso não deve ser um problema tão grande porque no editor de ligas devem criar mais campeonatos. Problema é a database do futebol feminino que, nesta versão não será tão grande, mas deve aumentar bem mais no FM 2027.

Alguém no Brasil mandou dados das jogadoras daqui pra eles?

Postado
12 horas atrás, Gustavo Militão disse:

Isso não deve ser um problema tão grande porque no editor de ligas devem criar mais campeonatos. Problema é a database do futebol feminino que, nesta versão não será tão grande, mas deve aumentar bem mais no FM 2027.

Alguém no Brasil mandou dados das jogadoras daqui pra eles?

Sim, Série A1 ta bem a atualizada.

Postado

Achei a interface surpreendente, no bom sentido. Falaram que mudariam tudo, mas ainda bem que desistiram dessa ideia — parece que melhoraram bastante. Não lembro qual skin uso, mas achei bem parecida com a que vai vir original no FM26.

Sobre o novo motor gráfico, está dentro do que eu esperava e gostei do que vi até agora. Só espero ver mais detalhes dentro do jogo, principalmente dribles, que é algo que sinto falta. Espero que já esteja presente no FM26, mas entendo que deve evoluir mais nas próximas versões.

Agora, se o máximo do jogo foi o que mostraram no primeiro clipe, aí sim seria uma decepção, concordando com quem disse que parece apenas um "Reshade" no 26. Mesmo assim, sigo esperançoso.

Postado (editado)

Levaram quase 3 anos para entregar isso, a galera ta jogando o FM23 e FM24 a quase 3 anos com isso aumenta a ansiedade, o sonho americano, a esperança de lançar algo revolucinario o Hype. "o cara ta chupando bala de morango a 3 anos ai vem a SI e entrega uma bala de uva o cara fica ate feliz"  kkk

Agora que eles colocaram a IA para ajustar as partidas vai ter menos realismo Bangu x Real M vai ser uma batalha, no Final o real tem 3 expulso e faz um gol contra e o bangu vence "Detalhe vc treina o Real M  e a IA o Bangu"  kkk 

Editado por Rudsonnunes

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...