Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, StrongAxe disse:

O clube me agrada. Mas como o @Douglas. falou, seria melhor se ele tivesse ido pra um clube que estivesse pelo menos jogando a Champions ou com possibilidade de disputar na próxima temporada.

Agora, tem que ver com quem ele vai disputar posição também, né? No RM ficou complicado pra ele porque o Mbappe está a anos-luz de distância do Endrick em tudo. Mas ele não tava conseguindo nem ser o reserva imediato, perdendo o posto pro Gonzalo. Aí é foda mesmo.

Confesso que depois dessas maracutaias do Textor com o Lyon, rebaixamento, troca troca com o Botafogo, eu não faço a mínima ideia de quem seja o elenco e com quem ele vai disputar posição. Mas imagino que seja uma concorrência mais justa e próxima do nível dele.

Acho que o Gonzalo tá na frente simplesmente pq é espanhol. Se fossem dadas as mesmas oportunidades pro Endrik , acho que ele renderia mais. 

Nós já vimos o Real pegar um bom jogador, Raul, e transformá-lo em craque e ídolo , simplesmente pq era espanhol.

• Diretor Geral
Postado
19 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] eu não faço a mínima ideia de quem seja o elenco e com quem ele vai disputar posição. Mas imagino que seja uma concorrência mais justa e próxima do nível dele.

Eu também não faço ideia, mas quero crer que o STAFF do Endrick e o próprio jogador se certificaram de analisar isso antes de topar ir pra França, né? Porra, porque se não fizeram nem isso, aí é papo de mandar tomar no cu.

Ele precisa de MINUTAGEM, tão claro quanto isso. Precisa ser tratado como primeira opção do ataque, ou pelo menos que esteja em pé de igualdade pra disputar a posição. Qualquer movimento de empréstimo que não seja nesses moldes, é burrice.

6 horas atrás, Lewiks disse:

Eu sempre tive essa reflexão, de que da Beira do campo é muito mais complicado de ver o panorama geral do jogo, do que de cima. Mas sempre cogitei a ideia de ter um auxiliar bem confiável fazendo esse papel de ver o jogo de cima.

Pois é, seria mais efetivo mesmo ter um auxiliar lá em cima e o treinador se mantendo à beira do campo, até pra se fazer presente e comandar o time, orientando/motivando da forma como for necessário. Por isso eu achei a ideia interessante, mas claro que pode ser melhor lapidada.

• 5 semanas atrás...
Postado
Em 14/12/2025 em 21:39, Leho. disse:

Eu também não faço ideia, mas quero crer que o STAFF do Endrick e o próprio jogador se certificaram de analisar isso antes de topar ir pra França, né? Porra, porque se não fizeram nem isso, aí é papo de mandar tomar no cu.

Ele precisa de MINUTAGEM, tão claro quanto isso. Precisa ser tratado como primeira opção do ataque, ou pelo menos que esteja em pé de igualdade pra disputar a posição. Qualquer movimento de empréstimo que não seja nesses moldes, é burrice.

Começou bem demais o Endrick, metendo gol na estreia e jogando bem (ao menos é o que parece nos highlights)

Spoiler

Ele é bola demais, muita força, muita explosão, e também é muito habilidoso e certeiro nos chutes. O que ele precisa melhorar mesmo é a parte mental. Ele tá sempre nessa busca constante de "querer se provar", e acaba tomando várias decisões ruins no terço final do campo. Se a bola chegou nele na intermediária ofensiva, é praticamente certo que ele vai ajeitar do jeito que der e mandar uma pancada pro gol.

Falta pra ele ter um pouco mais de paciência e jogar coletivamente, porque no resto ele sobra. E eu nem acho que é ruim ter um cara com essas características no time. É sempre bom ter alguém que puxa a responsa e fala "me dá a bola que eu resolvo". Só não pode ser assim toda hora, né? Quando ele conseguir encontrar esse balanço, certamente vai ser um world class. E esse fdp só tem 19 anos, tem muito tempo pra poder amadurecer ainda.

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Só não pode ser assim toda hora, né? Quando ele conseguir encontrar esse balanço, certamente vai ser um world class.

Isso aí só a maturação vai dar à ele. Maturação e experiência. Rodagem. Minutos em campo.

Eu também gosto mt do Endrick, acho que tem um perfil extremamente interessante pra ser lapidado e se tornar um gigante da posição. Tomara que essa passagem no Lyon seja um recomeço de uma carreira que mal começou na verdade, e que ele deslanche mt daqui pra frente.

• Diretor Geral
Postado

Endrick de titular, dando assistência e jogando praticamente o jogo todo no Francesão:

A gente já viu ele de PD aqui no Palmeiras com o Abel, situação aliás que rendeu boas críticas à época. Não vi o jogo de hoje, mas os comentários são bem positivos, ele participou bastante da partida. Que siga assim!

Postado

Endrick meteu o primeiro hat-trick da carreira em um 5x2 contra o Metz. Melhor coisa pra ele foi esse empréstimo.

• Diretor Geral
Postado

Tava mt na cara que ele só precisava de MINUTOS e sequência dentro de campo, sendo respaldado. Talento e estrela ele sempre teve. Quem deve tá #xatiado é o Igor Thiago, que tá vendo a sua vaguinha pra Copa indo pro saco, kkkkkkkkkkkk! E não sem razão.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...