Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu medo é ele levar o Pombo mesmo. E o Neymala (que com ctz os empresários - Ney pai - fará enorme pressão para levá-lo).

Postado
20 horas atrás, Leho. disse:

Outro que tá entregando mt mesmo tendo chegado sem hype é o tal do Ekitiké, francês. Hoje ele meteu um gol lindo, numa arrancada curta e biquinho da chuteira na bola pra deslocar o goleiro. Esse nem precisou de tempo de adaptação, já chegou brocando hahahahaha!

E perdeu um outro gol ridículo também kkkkkkkk

Mas é bom jogador o francês. Impressionante como a França está vivendo sua era dourada, tem praticamente 3 jogadores de altíssimo nível por posição.

• Diretor Geral
Postado
18 horas atrás, StrongAxe disse:

E perdeu um outro gol ridículo também kkkkkkkk

Mas é bom jogador o francês. Impressionante como a França está vivendo sua era dourada, tem praticamente 3 jogadores de altíssimo nível por posição.

Se redimiu pô, dá um desconto kkkkkkkkkk!

Quanto à França, é verdade mesmo... um dos melhores elencos dentro das seleções, eles tem ótimos jogadores em todas as posições praticamente e não é de hoje. Fora as promessas, que vão aparecendo aí num volume até meio espantoso.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Se redimiu pô, dá um desconto kkkkkkkkkk!

Quanto à França, é verdade mesmo... um dos melhores elencos dentro das seleções, eles tem ótimos jogadores em todas as posições praticamente e não é de hoje. Fora as promessas, que vão aparecendo aí num volume até meio espantoso.

Pode parecer preconceituoso o que eu vou falar... Mas a população francesa mudou, "quando um reino conquista outro, dali a um tempo a cultura toda se mistura e viram um só cultura".

Agora os franceses são os africanos, que sempre foram bons de bola, mas crescidos em um ambiente com estrutura para desenvolvimento. 

Sem papo vitimista... mas particularmente acho do caralho essa mulecada toda de origem dos países colonizados estarem tomando a porra toda e se colocando como protagonistas na sociedade francesa. Afinal, muito da estrutura que está ali hoje veio as custas da falta de estrutura de onde vieram as famílias.

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, Lewiks disse:

Pode parecer preconceituoso o que eu vou falar... Mas a população francesa mudou, "quando um reino conquista outro, dali a um tempo a cultura toda se mistura e viram um só cultura".

Agora os franceses são os africanos, que sempre foram bons de bola, mas crescidos em um ambiente com estrutura para desenvolvimento. 

Sem papo vitimista... mas particularmente acho do caralho essa mulecada toda de origem dos países colonizados estarem tomando a porra toda e se colocando como protagonistas na sociedade francesa. Afinal, muito da estrutura que está ali hoje veio as custas da falta de estrutura de onde vieram as famílias.

Futebolisticamente, a miscigenação sempre fez bem ao futebol. Pra França isso não seria diferente, concordo contigo.

• Diretor Geral
Postado

Que baita ajuda da arbitragem hoje hein, sr. Pep Guardiola? Pênalti não marcado em cima do Salah, quando o placar ainda estava 0-0. Interferiu completamente na história do clássico, infelizmente. Arsenal abriria um pouco mais de vantagem, fora o impacto psicológico pros Citizens.

Enfim, segue os 6 pts de diferença. Com a ajudinha do juiz hoje.

Postado

O que tá acontecendo com o Tottenham?

• Diretor Geral
Postado

E o menino RAYAN já fez mais um pelo Bournemouth. Esse vai ser dos bons, baita potencial.

18 horas atrás, Masca disse:

O que tá acontecendo com o Tottenham?

Tão à deriva faz um tempo já né.

Postado

Vitor Pereira fez um trabalho pífio no Wolverhampton e agora tá sendo especulado no Nottingham Forest.

Ainda tem besta no futebol no mundo todo.

Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Vitor Pereira fez um trabalho pífio no Wolverhampton e agora tá sendo especulado no Nottingham Forest.

Quero ver também quem vai ser o próximo do Ruben Amorim, ainda mais depois que ficou evidente o quão errado ele estava no que fez no United...

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Masca disse:

O tal do Marinakis é um lunático do caralho, isso sim. Não pára ninguém de pé no comando do time dele.

E a quadrilha do Casares queria fazer negócio com esse traste ainda por cima, olha o tamanho da merda.

Postado

Nem sabia desse jogo, mas hoje o Arsenal empatou com o Wolves, último lugar por muito. Vem aí mas uma pipocada?

• Diretor Geral
Postado
10 minutos atrás, Jonathan' disse:

[...] Vem aí mas uma pipocada?

Eu já aceitei aqui, infelizmente. Parabéns ao careca, mais um caneco pra conta.

Postado

O medo de perder tira a vontade de ganhar.

• 2 semanas atrás...
Postado (editado)

Acham que o Tottenham vai cair?

Trocou o técnico e o time conseguiu piorar, não ganha de ninguém e nem em casa tem alguma força.

1 ponto só do 18° e com alguns confrontos diretos e outros da galera da parte de cima. 

Se cair mesmo é papo de rebaixamento mais ridículo em muito tempo.

Editado por Jonathan'
Postado

Forza mortadela do oeste

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Jonathan' disse:

Acham que o Tottenham vai cair? [...]

Porra, tão fazendo uma força tremenda pra isso né... mas ainda não sei. O cenário atual é o pior possível, vi jogo deles recentemente e o time tá completamente perdido, o que não inspira confiança pra uma sequência milagreira pela frente.

Acho que vai depender da força de reação de Forest e West Ham, se eles conseguirem evoluir fatalmente vão empurrar os Spurs pra degola.

Postado (editado)

Triste hoje o Wrexham, teve boas chances de ganhar do Chelsea na copa. É um time que joga bem acima do que vi da última vez mas às vezes peca justamente pela ousadia já que a defesa não inspira confiança. Mas tudo conspirou contra, como dizem, o final hollywoodiano. Vou falar que juro que já vi entradas mais fortes na liga que não foram punidas com vermelho...

Spoiler

Editado por Douglas.
link pro video ESPN
Postado
Em 05/03/2026 em 22:13, Jonathan' disse:

Acham que o Tottenham vai cair?

Trocou o técnico e o time conseguiu piorar, não ganha de ninguém e nem em casa tem alguma força.

Porra, mas a troca que fizeram também, né? O time precisando de uma melhora absurda e contratam Tudor, que nunca fez nada em lugar nenhum.

E o Nottm Forest também em risco por conta das maluquices do grego.

• Diretor Geral
Postado

HDZ-7PeXgAA3eZ-?format=jpg&name=large

Nada decidido, embora o tropeço do City de ontem ajudou os gunners. Arsenal suou sangue pra vencer o Everton, enquanto que o City oscilou novamente e não conseguiu sair do 1x1 com o valente West Ham. Time do Pep não tá com aquela vibe avassaladora de outros anos, tem mt jogador abaixo ali tecnicamente maaaaaaas, mesmo assim tem MUITO material humano pra extrair desempenho também então... a cautela segue importante por aqui kkkkkkk! Nada ganho.

O Arsenal tá no limite, ontem não criou tantas boas chances e quando chegou, parou no Pickford (gosto dele). Só quando o goleiro falhou (feio) é que a brecha se abriu pro 1x0. E depois pro 2x0, já com o Everton no desespero. Mas esses jogos vencidos no limite são um sinal do teto dos caras, ou não? A ver.

---

Enquanto isso, o United do Carrick segue comprovando que o United do Amorim era MUITO mal treinado:

Casemiro segue metendo gol de cabeça, B. Fernandes segue jogando o fino do fino e distribuindo assistência a torto e a direito e até o Sesko engatou uma sequência artilheira, depois de ser bastante criticado. Eu acho é que esse tal de Rúben Amorim demorou a cair em Manchester, isso sim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...