Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Arsenal já escorregou, City colou na rabeira... infelizmente o roteiro de sempre vai se repetir.

Inferno astral desse time, pqp.

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

E o Villa hein?

Os caras emendaram 11 (ONZE!!!) vitórias consecutivas, sendo 8 delas na PL. Estão em 3º colocado na cola dos líderes, Arsenal e City. Trabalho bastante elogiável do Unai Emery até aqui, e o time tem qualidade (bons jogadores) em todos os setores praticamente.

Hoje tomaram um calor brabo do Chelsea no 1T em Stamford Bridge, mas em contrapartida o Dibu pouco trabalhou. Na volta pro intervalo as coisas foram diferentes, o melhor CA do elenco (Watkins) saiu do banco pra marcar 2x (além de outras chances desperdiçadas), virar a partida e garantir essa sequência absurda de vitórias.

É difícil pensar no Villa campeão por 'n' motivos, mas quem sabe?

---

Arsenal e City venceram seus jogos hoje, nada muda na ponta da tabela portanto. Enquanto isso, lá na lanterna acho que o Wolves já foi de arrasta, né? Dois pontos só até aqui, em 18 jogos. O turno praticamente já foi. A não ser que um milagre aconteça, vão disputar a Championship 26/27.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Enquanto isso, lá na lanterna acho que o Wolves já foi de arrasta, né? Dois pontos só até aqui, em 18 jogos. O turno praticamente já foi. A não ser que um milagre aconteça, vão disputar a Championship 26/27.

Acho otimo. Wolves tem 3 nomes que interessam aos clubes do Brasil: André, João Gomes e Arias.

O João Gomes é capitão do time, então nem duvido que ele encare essa Championship aí com eles. Mas dos 3, ele é o que tem maior potencial de revenda pra um outro clube inglês ou europeu.

Já os ex-fluminense certamente vão ser oferecidos a torto e a direito aqui no Brasil. Torcendo pro Flamengo bicar pelo menos um dos dois, de preferência o Arias.

• Diretor Geral
Postado

Depois de 11 meses lesionado (LCA), nosso G. Jesus voltou a balançar o barbante ontem numa vitória importantíssima e imponente do Arsenal:

Aliás, que tapa bonito pra marcar. 🔥9️⃣⚽

Muito bom vê-lo voltar assim, diz aí @twitch.tvstayheavy87. É um jogador que sempre gostei de ver em campo, uma pena ter ficado com a pecha de "secretário de lateral" naquela fatídica Copa de 18 com o Tite, fora os problemas físicos depois que também atrapalharam sua carreira (especialmente no Arsenal).

Que se restabeleça bem agora e consiga provar que pode continuar nos Gunners.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Depois de 11 meses lesionado (LCA), nosso G. Jesus voltou a balançar o barbante ontem numa vitória importantíssima e imponente do Arsenal:

Aliás, que tapa bonito pra marcar. 🔥9️⃣⚽

Muito bom vê-lo voltar assim, diz aí @twitch.tvstayheavy87. É um jogador que sempre gostei de ver em campo, uma pena ter ficado com a pecha de "secretário de lateral" naquela fatídica Copa de 18 com o Tite, fora os problemas físicos depois que também atrapalharam sua carreira (especialmente no Arsenal).

Que se restabeleça bem agora e consiga provar que pode continuar nos Gunners.

Tapa classudo demais. Não é segredo pra ninguém aqui que gosto demais desse moleque haha, tanto pelo futebol, quanto pela pessoa (e história).

Uma pena mesmo, como vc disse, ele ter saído queimado daquela Copa, mais culpa do Tite do que outra coisa. As lesões tbm minaram demais ele. Pensa, quase 1 ano parado nessa última lesão. Torço demais pra que fique saudável. Apesar do gol ter "demorado" pra sair, ele voltou muito bem da lesão. Os torcedores amam ele.

• Diretor Geral
Postado

E o Maresca caiu no Chelsea:

Que loucura hein? Tá certo que não estavam jogando o fino da bola, mas ainda assim estão em 5º na PL e dentro da briga por vaga na Champions, ou seja, nada mt fora do esperado.

E pensar que recentemente eu li o nome dele sendo especulado como substituto do Pep no City, hahahah... agora pelo menos o caminho tá livre pra isso.

13 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...] Apesar do gol ter "demorado" pra sair, ele voltou muito bem da lesão. Os torcedores amam ele.

É verdade, e nesse time do Arteta o estilo de jogo do Gabriel casa mt melhor do que o do Gyökeres p. ex, que é um cara de uma mobilidade menor e tals. O Jesus tá sempre se associando com os meias, procurando ajudar na construção além de pisar na área e servir de referência.

• Diretor Geral
Postado

Pra quem gosta da PL, prato cheio. Recomendo, @Masca.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

E o Maresca caiu no Chelsea:

Que loucura hein? Tá certo que não estavam jogando o fino da bola, mas ainda assim estão em 5º na PL e dentro da briga por vaga na Champions, ou seja, nada mt fora do esperado.

E pensar que recentemente eu li o nome dele sendo especulado como substituto do Pep no City, hahahah... agora pelo menos o caminho tá livre pra isso.

É verdade, e nesse time do Arteta o estilo de jogo do Gabriel casa mt melhor do que o do Gyökeres p. ex, que é um cara de uma mobilidade menor e tals. O Jesus tá sempre se associando com os meias, procurando ajudar na construção além de pisar na área e servir de referência.

Sem o Maresca, vamos ver se o Estevão joga kkkkk.

• Diretor Geral
Postado

G9nHmHAXAAAQpXz?format=jpg&name=large

Primeiro turno fechado. Escorregadinha abençoada do City hoje frente ao Sunderland rendeu uma gordurinha de 4 pts pro Arsenal nesse momento. É o mesmo que nada eu sei, kkkkk mas ao menos alimenta o otimismo de alguns. Sunderland jogou mt bem e teve até chances de marcar, Donnarumma é que é um monstro de goleiro e acabou defendendo a maioria das finalizações.

E ah! O tal do Cherki é diferenciado mesmo. Pqp.

Spoiler

breaking-rayan-cherki-is-ruled-out-of-trip-to-brighton-this-v0-qtr7yxz4u4mf1.jpeg?width=1080&crop=smart&auto=webp&s=8cbb9a7f8b7076dc7b5e9d606f60ab8e9e6608d2

2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Sem o Maresca, vamos ver se o Estevão joga kkkkk.

Pois é, também pensei primeiramente nisso depois que li a notícia. Tomara mesmo que ganhe mais destaque.

O mais cotado a assumir o cargo é o atual treinador do Strasbourg, Liam Rosenior. Lembrando que o time francês é propriedade do mesmo grupo que detém o Chelsea também, a BlueCo Company.

Postado

Villa vai copar essa, ainda mais com o craque mundial Alysson Edward.

Postado
15 horas atrás, Leho. disse:

Pra quem gosta da PL, prato cheio. Recomendo, @Masca.

Cheguei a ver uns cortes, mas quero assistir o completo sim. Fred é maneiro demais.

Postado

Hoje eu tava de bobeira aqui e peguei pra assistir Everton x Brentford. Terminou 4x2 pros visitantes.

O brasileiro Igor Thiago meteu logo 3 nos Toffees, que fizeram uma partida horrorosa em casa e foram amplamente dominados. Só o Grealish que demonstrou alguma lucidez pro lado do Everton e inclusive deu assistência pros 2 gols da equipe.

Falando do Igor Thiago, eu sabia que ele tava mandando bem na PL esse temporada, mas nunca tinha assistido ele jogar. Me pareceu um ótimo centroavante, bem participativo, que tem qualidade pra jogar fora da área também, mesmo fisicamente tendo o biotipo de um pivozão clássico. E de dentro da área se mostrou muito frio e com boa qualidade pra finalizar. Atualmente ele é o único que tá tentando buscar o Haaland na artilharia do campeonato, mas ainda tá consideravelmente longe (o norueguês é uma máquina).

image.thumb.jpeg.ff30ec9a26e48c74cc8002591b11b57d.jpeg

E aí, será que rola uma convocação antes da Copa? 👀

• Diretor Geral
Postado

Obrigado, Chelsea. 🥹

2 horas atrás, StrongAxe disse:

Falando do Igor Thiago, eu sabia que ele tava mandando bem na PL esse temporada, mas nunca tinha assistido ele jogar. [...]

Eu não fazia ideia de quem era o sujeito até conhecê-lo num dos primeiros jogos do Brentford nessa temporada, onde ele marcou 2x (foi contra o United se não me engano). Gostei bastante do que vi também, e dentro desse perfil que tu descrevestes bem. Apesar do biótipo, ele entrega outras coisas.

Agora, quanto a ser convocado eu acho meio difícil de rolar, a não ser que ele desande a fazer MAIS gols ainda, ultrapasse o Haaland e aumente mt os holofotes nele. Seria um teste bem interessante eu concordo, até pelo perfil de CA que não temos hoje no elenco do Carleto maaaaaas, não vejo o italiano saindo mt dos jogadores que já estão no seu radar. Talvez pro próximo ciclo, quem sabe?

Olho nele.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Obrigado, Chelsea. 🥹

Eu não fazia ideia de quem era o sujeito até conhecê-lo num dos primeiros jogos do Brentford nessa temporada, onde ele marcou 2x (foi contra o United se não me engano). Gostei bastante do que vi também, e dentro desse perfil que tu descrevestes bem. Apesar do biótipo, ele entrega outras coisas.

Agora, quanto a ser convocado eu acho meio difícil de rolar, a não ser que ele desande a fazer MAIS gols ainda, ultrapasse o Haaland e aumente mt os holofotes nele. Seria um teste bem interessante eu concordo, até pelo perfil de CA que não temos hoje no elenco do Carleto maaaaaas, não vejo o italiano saindo mt dos jogadores que já estão no seu radar. Talvez pro próximo ciclo, quem sabe?

Olho nele.

Sim, ele parece ser bola, faz boas associações, achei um jogador bem interessante. Nessa partida deu pra ver bem isso (que ele não é so um atacante grandalhão), porque do outro lado tinha o Beto, que é basicamente só um poste empurrador de bolas 🤣 

Também concordo que Copa pra ele esse ano não vai rolar, o grupo já me parece meio que fechado e o Ancelotti tá só tirando ali suas últimas dúvidas. Mas quem sabe, né? Pelo o que eu vi, acho que ele teria muito a agregar na seleção, pode acabar sendo o que o Pedro não foi.

Postado

Galera da premier league está aprendendo a demitir técnico igual no Brasil 

• Diretor Geral
Postado
Em 25/10/2025 em 18:27, Masca disse:

[...] E Ruben Amorim dando jeito no United.

Eu te avisei, né? Hahahahaha.

Eu entendo que os motivos foram mt mais do extracampo (entrevista polêmica e bastidores) do que propriamente do trabalho com o time, mas sigo achando que apesar da posição na tabela ser positiva, os indícios não eram exatamente seguros de um trabalho coeso e que inspirasse confiança.

De qualquer forma é o United tendo que recomeçar tudo de novo no meio da temporada. O que que fizeram com um gigante inglês hein?

Postado
40 minutos atrás, Leho. disse:

Eu te avisei, né? Hahahahaha.

Eu entendo que os motivos foram mt mais do extracampo (entrevista polêmica e bastidores) do que propriamente do trabalho com o time, mas sigo achando que apesar da posição na tabela ser positiva, os indícios não eram exatamente seguros de um trabalho coeso e que inspirasse confiança.

De qualquer forma é o United tendo que recomeçar tudo de novo no meio da temporada. O que que fizeram com um gigante inglês hein?

É, foram resultados ilusórios.

Mas a bagunça em que transformaram o United é um negócio assustador.

Postado
Em 04/01/2026 em 21:05, Leho. disse:

Olho nele.

Nosso amigo Igor Thiago resolveu meter mais 2 hoje e quebrou o recorde de gols de um brasileiro em uma edição da Premier League. Sei não, agora que ele aparentemente furou a bolha, e se ele continuar brocando até o final da temporada, é claro, acho que o Ancelotti vai ter que convocar só pra calar a boca do povo.

E convenhamos, é melhor levar um atacante desconhecido mas que está em boa fase na liga mais valorizada do mundo, do que levar o Richarlison que não fede e nem cheira. Os dois gols de hoje do boneco, sendo mais uma vez gelado pra caralho na frente do goleiro:

Spoiler

E aqui, pra quem ainda não viu, um vídeo dele jogando pelo Brentford essa temporada:

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Nosso amigo Igor Thiago resolveu meter mais 2 hoje e quebrou o recorde de gols de um brasileiro em uma edição da Premier League. Sei não, agora que ele aparentemente furou a bolha, e se ele continuar brocando até o final da temporada, é claro, acho que o Ancelotti vai ter que convocar só pra calar a boca do povo.

E convenhamos, é melhor levar um atacante desconhecido mas que está em boa fase na liga mais valorizada do mundo, do que levar o Richarlison que não fede e nem cheira. Os dois gols de hoje do boneco, sendo mais uma vez gelado pra caralho na frente do goleiro:

Ééééé rapaz, se continuar assim vai ter que levar hahaha, não vai ter jeito. 

E eu acho foda se levar, tem que aproveitar a fase do cara mesmo porra, tá madurinho ali na Europa, já não é nenhum garoto e faz o perfil que a gente não possui hoje disponível entre os convocados do Carleto. Não precisa ser titular óbvio mas deixa no banco, treina junto, experimenta, vai que dá liga com os outros? Tomara que siga brocando e que force o nosso italiano a levá-lo mesmo.

Postado

Bah, estava animado com a notícia, mas vendo os highlights me deu uma brochada, hahaha.

Sei lá, esperava mais. Me pareceu meio Crouchzão. Assim, ainda acho que pode ser uma alternativa ao Richarlisson, por exemplo. Vale testar.

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Sei lá, esperava mais. Me pareceu meio Crouchzão. Assim, ainda acho que pode ser uma alternativa ao Richarlisson, por exemplo. Vale testar.

Pra ser sincero, eu achei os highlights meio merdas também kkkkkkk mas quero acreditar que ele tá jogando melhor que isso e que foi só uma "má seleção" de quem escolheu os lances. Teve até um cara que comentou "fã ou hater?" no video kkkkkkkkkkk pelo menos no jogo que eu vi contra o Everton ele foi muito bem, sendo bastante associativo, ganhando todas dos zagueiros e fazendo o time o girar. Vou tentar assistir mais alguns jogos pra tirar alguma conclusão, mas do que eu vi até agora, causou uma boa impressão.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

G-422huW4AARWre?format=jpg&name=large

Garfaram meu Arsenal hoje, filhos-da-puta. O bonecão do Aina me mete o braço na bola dentro da área (de forma intencional dá pra dizer) e o VAR olha, olha, analisa mas não chama o juizão pra ver no vídeo. Tomar no cu! Era pra ter aberto 9 pts do City, e ainda tem o Villa que pode encostar mais se vencer amanhã.

Jogo foi difícil, o Forest do Dyche é de uma retranca irritante. E pra completar o goleiro Sels fez alguns milagres também, enfim.

---

Mais cedo o United mostrou brio, sendo mt mais efetivo no clássico de Manchester. Se segurou bem defensivamente e soube explorar os contra-ataques que o City permitiu (e se tivesse trabalhado melhor pra driblar a linha de impedimento, o placar seria até maior).

Haaland pegou pouco na bola, pra dar a tônica do jogo.

E o Bruninho segue em declínio, coitado...

• Diretor Geral
Postado

Obrigado, Everton. 🥹

image.png.9911311fb887910601ebe5d40915e992.png

• 2 semanas atrás...
Postado

G. Jesus jogou demais hoje e meteu um belo gol. Tá merecendo ao menos estar no radar do Carlo pra Copa.

• Diretor Geral
Postado

E o Wirtz aparentemente conseguiu mostrar a que veio no Liverpool hein, depois de alguns meses de adaptação. Tá jogando bola o rapaz, a ver se vai seguir assim mantendo uma constância e virando titular de vez do time.

Outro que tá entregando mt mesmo tendo chegado sem hype é o tal do Ekitiké, francês. Hoje ele meteu um gol lindo, numa arrancada curta e biquinho da chuteira na bola pra deslocar o goleiro. Esse nem precisou de tempo de adaptação, já chegou brocando hahahahaha!

8 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

G. Jesus jogou demais hoje e meteu um belo gol. Tá merecendo ao menos estar no radar do Carlo pra Copa.

Essa disputa no ataque vai ficar bem acirrada, o Endrick tá voando no Lyon, ainda tem o Igor Thiago se destacando na PL, olha... o Carleto vai ter trabalho pra decidir. Só espero que ele não leve um Richarlison da vida pra preterir um desses, já chega de bruxismo e camaradagem nessa Seleção.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...