Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Leho. disse:

Te falar que não vejo nada demais nesse maluco, mais uma das contratações "emocionadas" do Chelsea. Eles tão cheios de pontinha por lá, pra quê mais um?

O Garnacho criou um certo hype por fazer uns gols importantes sendo novo mas também não acho isso tudo.

O Chelsea tá cheio de ponta mas tiveram que desfazer o negócio do Jackson com o Bayern porque não tinham outro atacante central após a lesão do Delap. Deveriam ter ficado é com o Nkunku, mas a fritadeira deles não pára né...

Postado

Newcastle descarregou um navio de dinheiro pra contratar o tal do Woltemade. Achei arriscado demais!

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Newcastle descarregou um navio de dinheiro pra contratar o tal do Woltemade. Achei arriscado demais!

Mas e o Isak, vale o navio que descarregaram nele? Hahahaha, eu tenho minhas dúvidas também mas enfim.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Mas e o Isak, vale o navio que descarregaram nele? Hahahaha, eu tenho minhas dúvidas também mas enfim.

Não vale, mas já teve boas temporadas na Real Sociedad e no próprio Newcastle. O alemão fez uma temporada boa pela Sttutgart e só.

Mas é fato que a PL inflaciona qualquer jogador.

Postado

Klopp era mão de vaca ou depois dele o Liverpool resolveu abrir os cofres? hahaha

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Klopp era mão de vaca ou depois dele o Liverpool resolveu abrir os cofres? hahaha

Eu vi um vídeo, acho que do Fred Caldeira, falando que ele era mão de vaca mesmo. Ele preferia apostar nos jogadores que ali estavam, que ele já conhecia e tals, e fazer apenas umas contratações pontuais.

Deu certo, mas acho que em partes. Ele foi campeão e tirou o clube da fila, mas vai saber se ele poderia ter ganhado ainda mais se tivesse tirado o escorpião do bolso. A real é que mesmo com todo o sucesso do Klopp no Liverpool, ele ainda foi, por boa parte da sua passagem, a segunda força do Reino Unido, disputando pra ser campeão, mas ficando quase sempre atrás do Man City do Guardiola.

Eu acho que agora que o Guardiola está pra sair é possível que o domínio se inverta e quem viva uma certa hegemonia seja o Liverpool, até pelo elenco que montou para os próximos anos.

Postado

Excelente vídeo do Fred Caldeira falando sobre o Sunderland

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Masca disse:

Excelente vídeo do Fred Caldeira falando sobre o Sunderland.

Fred Caldeira é mt bom. Ele e o Bechler são ótimos correspondentes. Verei depois, vlw!

Postado
5 minutos atrás, Leho. disse:

Fred Caldeira é mt bom. Ele e o Bechler são ótimos correspondentes. Verei depois, vlw!

Gosto muito dos dois. Bechler agora, se não estou enganado, vai deixar de ser correspondente pra ser comentarista da TNT Sports.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

G0utKxfW8AAQ-xK?format=jpg&name=large

Zubimendi encaixou como uma luva nesse time, nem parece que chegou ontem. O país basco tem oferecido alguns ótimos nomes pro Arsenal nessa gestão Arteta. Gostei também do zagueirão Cristhian Mosquera, espanhol que veio do Valencia. Jogo aéreo mt forte. Precisávamos de uma profundidade maior nesse setor dos zagueiros, e ele me parece capaz de servir bem na rotação da zaga.

Gyökeres novamente guardando o dele (importante pra ganhar estofo), e com assistência do estreante Eze diga-se. Aliás os dois pontinhas hoje foram bem, Eze e Madueke, com esse segundo me surpreendendo positivamente inclusive (não esperava mt coisa). Com a fase horrorosa do Martinelli e a oscilação do Trossard, vai ser importante ver esses outros dois pontas surgindo com confiança e desempenho.

• Diretor Geral
Postado

Já passou da hora de demitirem esse português no United, né? Pelo amor de Deus, vergonhosa a partida no derby de Manchester hoje.

Postado
Em 14/09/2025 em 15:33, Leho. disse:

Já passou da hora de demitirem esse português no United, né? Pelo amor de Deus, vergonhosa a partida no derby de Manchester hoje.

Fraquíssimo.

E desde o Fergie, o menos pior ainda segue sendo o Mourinho.

• Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, ZMB disse:

Fraquíssimo.

Sem dúvida nenhuma.

Postado
Em 16/09/2025 em 09:12, ZMB disse:

Fraquíssimo.

Por motivos óbvios!

United poderia tentar Zidane. Precisa de alguém consolidado pra tentar segurar o vestiário de um clube tão grande.

Postado

United tinha que levar o Abel, combater fogo com fogo. 😅

Sinceramente, o Amorim não deu nada certo mas também não sei se é só treinador o problema. Agora que começaram a caça às bruxas mesmo, deviam fazer como o Chelsea, reforma ampla e irrestrita.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Douglas. disse:

Sinceramente, o Amorim não deu nada certo mas também não sei se é só treinador o problema. Agora que começaram a caça às bruxas mesmo, deviam fazer como o Chelsea, reforma ampla e irrestrita.

Acho que tá claro que o problema NÃO É SÓ o treinador, já bati nessa tecla outras vezes inclusive por aqui. Mas é fato também que o Amorim pouco conseguiu extrair de seu trabalho em questão de resultados.

Postado
4 horas atrás, Douglas. disse:

United tinha que levar o Abel, combater fogo com fogo. 😅

O problema é que uma das bruxas, por exemplo, decidiu o jogo pro Barça ontem hahahaha 
Mas deixando a brincadeira de lado, o Chelsea é realmente um excelente exemplo a ser seguido.

Postado
7 horas atrás, Masca disse:

O problema é que uma das bruxas, por exemplo, decidiu o jogo pro Barça ontem hahahaha 

Eu acho que perderam alguns bons nomes também. Mas a perseguição ao Rashford vem de antes ainda, nem sei como aguentou tanto tempo. Se viu Ted Lasso, tem uma história que se baseia nele em parte, sobre ele ter criticado o governo da época por não extenderem o programa de vouchers pra famílias de crianças de baixa renda. Virou uma saga que ele saiu meio que vencedor, mas o pessoal nunca mais esqueceu disso. Além claro, de outras coisas, até porque jogador também não é santo.

• Diretor Geral
Postado

E falando no Manchester, hoje tem jogo duro pra eles na rodada, United x Chelsea logo mais às 13h30.

E agora cedinho tem o clássico de Liverpool, o Merseyside Derby:

image.png.615709fbdc681d61cfc834502f22382c.png

8h30, na ESPN/Disney+.

Primeiro jogo que eu vou conferir do Liverpool nessa nova temporada, a ver.

Postado
Em 20/09/2025 em 07:27, Leho. disse:

E falando no Manchester, hoje tem jogo duro pra eles na rodada, United x Chelsea logo mais às 13h30.

E, surpreendentemente, venceram. 

spacer.png

Esse homem segue desfilando seu futebol nos gramados. Impressionante a qualidade e a regularidade dele.

• Diretor Geral
Postado
55 minutos atrás, Masca disse:

E, surpreendentemente, venceram. 

O contexto da expulsão ajudou bastante né? E eu achei que o Maresca se precipitou demais também, ao mexer no ataque mt cedo e depois ficar sem opções pra contra-golpear o United. Era só ter substituído um dos pontas pelo goleiro reserva e tava ótimo, mas não. A lesão do Palmer também atrapalhou imenso.

No United o futebol jogado continua sem empolgar, mas a vitória foi crucial para o time óbvio mas principalmente para o Amorim, que tava com a corda no pescoço e suando frio. A ver se agora ele consegue melhorar o desempenho, encaixar melhor suas novas peças e sair dessa crise.

---

No Merseyside Derby o Liverpool fez um 1T mt bom, jogando o fino da bola. Destaques pro Salah (sempre ele!) e pro Gravenberch, que sob o comando do Arne Slot desencantou e tem jogado mt bola. Gol e assistência pra ele no clássico. No 2T o Everton foi pra cima e conseguiu diminuir, inclusive com um golaço também do Gueye, mas não foi o suficiente.

Gostei do que vi do Liverpool, e a julgar por esse início de PL eles são novamente os favoritos pelo caneco.

1 hora atrás, Masca disse:

spacer.png

Esse homem segue desfilando seu futebol nos gramados. Impressionante a qualidade e a regularidade dele.

Joga mt bola esse sujeito mesmo. E a janela do City foi mt boa, obviamente que eles tem mt grana pra gastar mas digo na questão da pontualidade dos reforços levando em conta as lacunas do elenco. Ait-Nouri pra LE, Reijnders pra VOL e o Cherki como MAC, todos me parecem ótimas peças e que chegam pra somar no time titular, e não somente como rotadores de plantel.

Postado
1 minuto atrás, Leho. disse:

Joga mt bola esse sujeito mesmo. E a janela do City foi mt boa, obviamente que eles tem mt grana pra gastar mas digo na questão da pontualidade dos reforços levando em conta as lacunas do elenco. Ait-Nouri pra LE, Reijnders pra VOL e o Cherki como MAC, todos me parecem ótimas peças e que chegam pra somar no time titular, e não somente como rotadores de plantel.

Sem falar no monstro Donnarumma. O sujeito garantiu o empate nesse jogo contra o Arsenal. E ainda tem um goleiro reserva bem mais confiável. 

• Diretor Geral
Postado
6 minutos atrás, Masca disse:

Sem falar no monstro Donnarumma. O sujeito garantiu o empate nesse jogo contra o Arsenal. E ainda tem um goleiro reserva bem mais confiável. 

Verdade, esqueci do Donna. Baita contratação, mesmo não tendo um jogo com os pés refinado como gosta o Pep. O reserva que você diz é o Trafford?

Postado
8 minutos atrás, Leho. disse:

O reserva que você diz é o Trafford?

Ele mesmo. Acho mais confiável que o Ortega.

Quanto ao Donnarumma, me surpreendeu a escolha dele justamente por essa questão da bola com os pés, já que Pep insiste tanto nisso.

Postado
Em 03/09/2025 em 17:46, Masca disse:

Ele é alemão. 

Isso deveria dizer tudo rsrs. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...