Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

bd21aacb931416dc2abf57e0e1c9da11.png

A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2025–2026 será a 127ª edição da principal divisão do futebol inglês (34ª como Premier League).

Será a primeira temporada completa a ter a tecnologia da linha de impedimento semi-automática, sendo a mesma implementada na temporada anterior, em 12 de abril.

A temporada 2025–26 será composta por 33 jogos ao fim de semana e cinco a meio da semana. A Puma substituirá a Nike como fornecedor oficial de bolas de jogo a partir desta temporada.

O Liverpool é o atual campeão, tendo conquistado o seu segundo título da Premier League e o seu 20º título inglês na temporada anterior.

via Wiki

503886200_1334979304653690_4683491307592615219_n.jpg?_nc_cat=103&ccb=1-7&_nc_sid=127cfc&_nc_ohc=kzWPgRRqE-oQ7kNvwF8T667&_nc_oc=AdnomvYGHPFilnc-W8TRzIjLbvFAexzFr5GTOD7Iyy5nR0NCqiWAf0jP71ImtPa-MsGeWQhEJv6BVYEfZiUkj81u&_nc_zt=23&_nc_ht=scontent.fcpq4-1.fna&_nc_gid=Ew0iz5F9vnn_m0lMRxc8YQ&oh=00_AfWYTFgfOR0qyCVLgk7el-BRAAsLcndqmYmnlzc-sOyH-Q&oe=68A79657

Promovidos este ano: Leeds United, Burnley e Sunderland

Rebaixados do ano 24/25: Leicester, Ipswich Town e Southampton

• Diretor Geral
Postado

Clássico já na 1ª rodada é qualidade, hein. United x Arsenal, no Old Trafford.

image.thumb.png.4a9438e44496ac72ec3b34140d2a2296.png

Estreias importantes de ambos os lados. Gyökeres e Matheus Cunha especialmente.

Postado

@Leho. fiz dois posts sobre a PL no tópico anterior. Tem como trazer pra cá?

• Diretor Geral
Postado

Clássico equilibrado, o resultado mais justo seria o empate pra ser sincero. Arsenal é um time bem mais consolidado pelo trabalho de longa data do Arteta e até por isso demonstra mais consistência no seu jogo, mas o Gyökeres foi bem discreto em sua estreia e o Martinelli errou tudo o que tentou.

O United me deixou uma boa impressão, apesar da derrota. Cunha fez uma partida mt boa, junto do Mbeumo que também foi bem. Acho que o meio-campo precisa se acertar melhor, o Bruno Fernandes precisa ser mais acionado e fazer esse time andar, capacidade pra isso ele já mostrou que tem.

1 hora atrás, Masca disse:

@Leho. fiz dois posts sobre a PL no tópico anterior. Tem como trazer pra cá?

Eu vi, mas eu só não trouxe pra cá porque iria ficar lá no topo, saca? Se tu quiser repostar aqui daí eu apago os do tópico antigo, melhor.

• Diretor Geral
Postado

Mas tinha flamenguista me garantindo que o garoto era uma enganação completa, uma farsa, um flop... hahahahahaha. Já chegou quebrando recorde nos Blues. A temporada dele promete lá na Inglaterra.

Postado

Início preocupante do West Ham.

E já começou… IMG_3186.jpeg.24fb0ab18ebb291162b5590ddd5a908f.jpeg

• Diretor Geral
Postado

Tottenham venceu ontem o City do Guardiola fora-de-casa jogando bem e competindo bastante. De comandante novo (Thomas Frank), os Spurs apostaram numa marcação-pressão altíssima e mt forte, e deu resultado. Fizeram 2x0 ainda no 1T e depois só administraram.

Do lado do City, tá estranha a postura e o desempenho do time falando do coletivo. No gol precisam resolver a pendência do Ederson e trazer alguém com mais estofo do que o garoto que foi contratado (Trafford) e que ontem falhou no 2º gol. Donnarumma? Não sei se encaixa, é um baita goleiro embaixo das traves inegavelmente, mas todo mundo tá cansado de saber que sempre se exige "algo a mais" do arqueiro treinado pelo careca.

48 minutos atrás, Masca disse:

E já começou… IMG_3186.jpeg.24fb0ab18ebb291162b5590ddd5a908f.jpeg

Amém senhor. 🙏🏽

Lucas Perri já conheceu o peso do Emirates, hehehe... 5x0 é pra deixar qualquer goleiro de cabeça inchada no dia seguinte. Mas assim, nem me empolgo mais. Início de sempre do Arsenal: empolgante, com placares bailarinos e bom futebol. Todo mundo sabe onde vai dar essa história, infelizmente. 🥺

Agora, falando dos reforços, essa janela do Arsenal tá sendo mt boa e certeira. Especialmente pelas peças ofensivas.

Spoiler

image.png.9c2f828e3f397dc994d9f80fa669047c.png

E essa cereja do bolo aqui, sendo um belíssimo chapéu nos rivais (Tottenham) deixou a coisa ainda melhor:

Anúncio foda. Contratação foda. Eze tem tudo pra tomar a titularidade rápido nesse time, vive uma ótima fase e era peça fundamental no Palace campeão das copas. É a oxigenada que esse ataque gunner precisava, além claro da chegada do CA (Gyökeres). Até porque o Martinelli vive uma fase em baixa, e o Trossard tem oscilado demais.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Tottenham venceu ontem o City do Guardiola fora-de-casa jogando bem e competindo bastante. De comandante novo (Thomas Frank), os Spurs apostaram numa marcação-pressão altíssima e mt forte, e deu resultado. Fizeram 2x0 ainda no 1T e depois só administraram.

Do lado do City, tá estranha a postura e o desempenho do time falando do coletivo. No gol precisam resolver a pendência do Ederson e trazer alguém com mais estofo do que o garoto que foi contratado (Trafford) e que ontem falhou no 2º gol. Donnarumma? Não sei se encaixa, é um baita goleiro embaixo das traves inegavelmente, mas todo mundo tá cansado de saber que sempre se exige "algo a mais" do arqueiro treinado pelo careca.

Amém senhor. 🙏🏽

Lucas Perri já conheceu o peso do Emirates, hehehe... 5x0 é pra deixar qualquer goleiro de cabeça inchada no dia seguinte. Mas assim, nem me empolgo mais. Início de sempre do Arsenal: empolgante, com placares bailarinos e bom futebol. Todo mundo sabe onde vai dar essa história, infelizmente. 🥺

Agora, falando dos reforços, essa janela do Arsenal tá sendo mt boa e certeira. Especialmente pelas peças ofensivas.

Ocultar conteúdo

image.png.9c2f828e3f397dc994d9f80fa669047c.png

E essa cereja do bolo aqui, sendo um belíssimo chapéu nos rivais (Tottenham) deixou a coisa ainda melhor:

Anúncio foda. Contratação foda. Eze tem tudo pra tomar a titularidade rápido nesse time, vive uma ótima fase e era peça fundamental no Palace campeão das copas. É a oxigenada que esse ataque gunner precisava, além claro da chegada do CA (Gyökeres). Até porque o Martinelli vive uma fase em baixa, e o Trossard tem oscilado demais.

Janela muito boa do Arsenal mesmo. Zubimendi joga muita bola. 

Postado

Não sou do time que acha que mulher não deve narrar futebol, mas as narradoras da ESPN são terríveis de ruim.

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Não sou do time que acha que mulher não deve narrar futebol, mas as narradoras da ESPN são terríveis de ruim.

Sabe se começaram há mais tempo?

Eu lembro que tinha uma de rádio local aqui que era melhor que as que vejo na TV. Acho que faz diferença essa vivência, principalmente no caso do rádio, que é mais como os narradores antigos começavam.

Postado
9 minutos atrás, Douglas. disse:

Sabe se começaram há mais tempo?

Eu lembro que tinha uma de rádio local aqui que era melhor que as que vejo na TV. Acho que faz diferença essa vivência, principalmente no caso do rádio, que é mais como os narradores antigos começavam.

Estão desde a temporada passada. Sobre isso de ser do rádio, faz diferença sim. Dia desse vi até um vídeo do Jorge Iggor dizendo que André Henning deu várias dicas a ele no começo. Velocidade de narração, tom de voz, altura da voz...tudo é diferente.

• Diretor Geral
Postado

E o United, hein? 🤔

Bruno Fernandes stumbles into the referee and misses a penalty for Man  United - Yahoo Sports

4 horas atrás, Masca disse:

Janela muito boa do Arsenal mesmo. Zubimendi joga muita bola. 

Parça do Merino lá na Real Sociedad, hahahaha... ele é bem bom mesmo.

2 horas atrás, Masca disse:

Eu também não gosto delas, prefiro mil vezes mais as narradoras do SporTv/Globo. Tanto na questão da voz quanto nos outros aspectos.

Postado

Caraca, menino Estevão começou voando hein?! Gol no 1º jogo (OK, amistoso, mas é gol kkkkkk) e assistência na 1ª como titular. Que decole cada vez mais. 

Postado

Estevão é o melhor talento pós-Neymar que eu vi, saindo do br.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, ZMB disse:

Estevão é o melhor talento pós-Neymar que eu vi, saindo do br.

Fala isso pro @Banton.

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Fala isso pro @Banton.

Tô de boa.

Postado

Ekitike chegou mostrando serviço.

Postado

E sem o dinheiro do Ryan Reynolds!

Postado

Man Utd tá parecendo uma mistura dos piores anos de Flamengo e Corinthians combinados. Contratam gente todo ano, sempre dá tudo errado.

E olha que deixaram o Ruben Amorim mandar e desmandar, desfez de um monte de gente... Fico feliz do Rashford ter escapado dessa. 🤣

Postado

Me surpreendeu a ida do Xavi Simons pro Tottenham.

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Me surpreendeu a ida do Xavi Simons pro Tottenham.

É a dança das cadeiras doida. O Tottenham tava fechado com o Eze, foram atravessados. O Simmons tava encaminhado com o Chelsea, o Tottenham entrou na briga. E o Chelsea foi atrás do Garnacho, outro exilado do United pelo Ruben Amorim...

Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

É a dança das cadeiras doida. O Tottenham tava fechado com o Eze, foram atravessados. O Simmons tava encaminhado com o Chelsea, o Tottenham entrou na briga. E o Chelsea foi atrás do Garnacho, outro exilado do United pelo Ruben Amorim...

E olha que o Chelsea ainda tá com o elenco bem inflado

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Douglas. disse:

[...] E o Chelsea foi atrás do Garnacho, outro exilado do United pelo Ruben Amorim...

Te falar que não vejo nada demais nesse maluco, mais uma das contratações "emocionadas" do Chelsea. Eles tão cheios de pontinha por lá, pra quê mais um?

O Xavi Simons eu já acho uma boa aposta dos Spurs, o rapaz é bastante técnico e pode se encaixar bem no estilo da PL.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...