PAVON CHAMPIONS LEAGUE Postado 11 de Agosto Denunciar Postado 11 de Agosto meu update, pro Football Manager 2012, FM 12, FM12, os elencos nao tao atualizados ja que o jogo é de 2011, eu fiz coisas bem simples, alguns nao estao como na vida real mas pelo menos é uma opçao para times sem calendarios copa dos nordeste ta pagando 7.000.000 e copa paulista 5.000.0000 tem deportivo brasil, sao bernardo, etc... eu chamo de databasefm12V13DENITIVYV1byPavonchampionsLeague Sports Interactive / football manager 2012/ editor data como ja disee é uma edição basica apenas para nao deixar os times pequenos sem calendarios ok, nao tem esse criterio de o 8 ate o 10 lugar com vaga na copa paulista e tal, nao, eu ja deixei os times definidos para disputar a copa paulista, 4 times da A2, 4 times da A3, e 4 times da A4 que da vida real, ja que no jogo nao tem terceira e nem quarta divisao. DONWLOAD: https://www.mediafire.com/file/bn3pu8g858hurko/databasefm12V13DENITIVYV1.dbc/file 80 times na serie D 16 times da copa paulista, 4 grupos de 4 times 20 times da copa do nordeste, 2 grupos de 10. (o fortaleza no meu save nao ta na copa do nordeste nessa ediçao do meu save, acho que pq na epoca o fortaleza tava na serie C e o icasa na serie B, o icasa ficou com a vaga, eu misturei o regulamento da vida real e modifique pra ficar mais inclusivo e divertido) vou adicionar tbm a copa verde se de certo, modificar a copa do brasil, ja que em 2012 tinha um regra reidicula sobre times da liberta nao jogar a copa do brasil se nao me engano testei e ta funcionando bem (ESSE MEU SAVE INFELIZEMNTE EU FIZ MODIFICAÇÕES RIDICULAS E FICOU UMA MISTUREBA INFELIZMENTE PARA QUEM GOSTA DE TUDO MAIS ORGANIZADO) Prometo trazer as copas, taças regionais tudo limpo e organizado na proxima semana. eu tambem modifiquei as finanças dos clubes, eu avisei que a database ta meio que ''impura' ja q fiz modificações pesadas PRO Football Manager 2012, Football Manager 12, FM12, FM 12. Citar
PAVON CHAMPIONS LEAGUE Postado 11 de Agosto Autor Denunciar Postado 11 de Agosto infelizmente como ja disse, fiz modificações bem pesadas, jogadores jovens com atributos bem altos msm nao estando em seus auges na epoca ja q eu vi que a capacidade pontencial era bem fraca, eu tbm adicionei o gabigol, gabriel jesus etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.