Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Agosto Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Agosto Acabei de terminar um tempo atrás, depois de um longo tempo sem ler, Fahrenheit 451, do Ray Bradbury. Um clássico do sci-fi distopiano que parece bastante atual e ressoou bastante comigo pelas razões que tinha parado de ler e pelas razões que me motivaram a ler de volta. Contudo, o final do livro é meio aquém do começo e do final. Citar
Johann Duwe Postado 4 de Agosto Denunciar Postado 4 de Agosto É um bom livro, li ele uns dois anos atrás. Estou agora lendo A Revolta de Atlas, devo ter lido uns 10% apenas mas está sendo uma boa leitura. Citar
ZMB Postado 5 de Agosto Denunciar Postado 5 de Agosto Primeiramente: ehuaheauea. Estou lendo Paulo Coelho, pela primeira vez. Decidi odiar por razões próprias e, puta que pariu, que livro RUIM (diário de um mago). Credo. No mais, Uma Família Feliz, por outro lado, tem sido uma grata surpresa. Livraço. Citar
ZMB Postado 28 de Agosto Denunciar Postado 28 de Agosto Na sequência do post acima, li praticamente tudo o que o Raphael Montes escreveu. Quem gosta do estilo, mete ficha. Bom demais. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.