Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Acabei de terminar um tempo atrás, depois de um longo tempo sem ler, Fahrenheit 451, do Ray Bradbury.

Um clássico do sci-fi distopiano que parece bastante atual e ressoou bastante comigo pelas razões que tinha parado de ler e pelas razões que me motivaram a ler de volta. Contudo, o final do livro é meio aquém do começo e do final.

Postado

É um bom livro, li ele uns dois anos atrás.

Estou agora lendo A Revolta de Atlas, devo ter lido uns 10% apenas mas está sendo uma boa leitura.

Postado

Primeiramente: ehuaheauea.

Estou lendo Paulo Coelho, pela primeira vez. Decidi odiar por razões próprias e, puta que pariu, que livro RUIM (diário de um mago). Credo.

No mais, Uma Família Feliz, por outro lado, tem sido uma grata surpresa. Livraço.

• 4 semanas atrás...
Postado

Na sequência do post acima, li praticamente tudo o que o Raphael Montes escreveu. Quem gosta do estilo, mete ficha. Bom demais.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...