Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carreira no FM 2012

PAVON CHAMPIONS LEAGUE

Posts Recomendados

Postado

Tava jogando pra rescontruir o gremio dps fui pro palmeiras, SPOILER (caiu em 2015) e to reccontruindo na serie A em 2017 podem perguntar qualquer coisa sobre o save 

Melhores do Mundo: como comecei em 2012, nao simulou o bola de ouro de 2011, entao, o messi ganhou em 2012 e 2013. o fabregas em 2014, neymar em 2015 e messi levou em 2016

Melhores da america do sul: neymar em 2012,  leandro damiao em 2013 e 2014, ganso em 2015 e um tal de cristian benitez em 2016 (ele faleceu em 2013 na vida real)

dps eu mostro tudo ok, to em 2017 e podem perguntar aonde estao as promessas e e o jogo deu algumas surpresas naosei se to postando o topico no lugar certo ja q sou novato, ainda pretendo mostrar tudo dps q eu terminar a temporada de 2017 no brasil.

• Leho. mudou o título para Carreira no FM 2012

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...