Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no modo "Criar um Time"

Posts Recomendados

Postado

Criei um save no "Criar um time" comecei na terceira divisão. O meu time ocupou o lugar do Volta Redonda. Dois anos depois, em uma data específica, o clube q criei voltou a ter o nome Volta Redonda e não o nome q escolhi ! Alguma sugestão do que fazer??

Postado
3 horas atrás, TeoGomes2025 disse:

Criei um save no "Criar um time" comecei na terceira divisão. O meu time ocupou o lugar do Volta Redonda. Dois anos depois, em uma data específica, o clube q criei voltou a ter o nome Volta Redonda e não o nome q escolhi ! Alguma sugestão do que fazer??

Tenta entrar de férias e voltar depois dessa data especifica. Tem alguns bugs que são ultrapassados assim. 

Fora isso não tenho muitas ideias. Nunca joguei nesse modo. 

• Leho. mudou o título para Bug no modo "Criar um Time"
Postado
Em 08/07/2025 em 17:45, TeoGomes2025 disse:

Só lembro de ter jogado um pouco esse modo na primeira versão. O ID do time criado fica sendo o mesmo do substituído? Porque pode ser o arquivo de nomes de clubes brasileiros que está fazendo isso...

Postado (editado)
2 horas atrás, Douglas. disse:

Só lembro de ter jogado um pouco esse modo na primeira versão. O ID do time criado fica sendo o mesmo do substituído? Porque pode ser o arquivo de nomes de clubes brasileiros que está fazendo isso...

Verdade. É uma possibilidade. 

Tem como habilitar para aparecer o número dos IDs nas configurações. Eu não lembro de cabeça onde, mas procura, habilita e vê se o ID é o mesmo. Se for é o arquivo Inc..

@Douglas mas o Inc é lido no início, não faz sentido mudar o nome do clube no meio do sabe, em uma data específica. 

Editado por Chaves
Orar para o Douglas.
Postado
10 horas atrás, Chaves disse:

@Douglas mas o Inc é lido no início, não faz sentido mudar o nome do clube no meio do sabe, em uma data específica. 

Eu acho que pra save já iniciado o jogo faz algo diferente. Eu lembro de ter um save comum em andamento numa época de atualização do FM, que foram baixados aqueles arquivos originais mas meu jogo continuou com os nomes corrigidos por um tempo, só reverteu na virada da temporada. Só aí que eu passei a sempre pesquisar pelas extensões, pra pegar todas as pastas de versões da db.

Mas eu ainda imaginava que nesse caso de criar clube, que gerava um novo ID que nem faz pra novos treinadores.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...