Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado (editado)

Bom, estamos aí na iminência de começar essa bagaça, no mínimo vamos ter alguns bons joguinhos pra acompanhar (pros torcedores de clubes BR envolvidos isso já é óbvio, digo pros outros hahaha).

Minha maior curiosidade vai ser o embate de forças entre nós e os clubes europeus, mas tenho certeza de que teremos surpresas aí de clubes de outros centros (um asiático, um mexicano, quem sabe?).

?u=https%3A%2F%2Fmedia.nbcphiladelphia.com%2F2024%2F12%2FFIFA-Club-World-cup-trophy.jpg%3Fquality%3D85%26strip%3Dall%26resize%3D1200%2C675&f=1&nofb=1&ipt=a96dd8feb9f0bf8827f558db69a3a949f4a29733a51852d72128d09faac97a06

📅 Início: 14 Jun | Final: 13 Jul

📺 Transmissão: A CazéTV e o SporTV (canal fechado da Globo) serão responsáveis pela transmissão de todas as partidas do torneio. Já a Globo (TV aberta) ficará com a exibição de 25 jogos da fase de grupos, incluindo os 12 confrontos dos times brasileiros e outros jogos de destaque. Já a partir das oitavas, a Globo irá escolher quais partidas transmitir.

✏️ Grupos:

2025 Club World Cup Host Cities - Angelina Murdoch D.

📜 Tabela de jogos:

Spoiler

4. What is the FIFA Club World Cup 2025™ match schedule? - FIFA Club ...

⚔️ 8as-de-Final:

Imagem

Editado por Leho.
Atualizando...
  • Leho. destacou este tópico
Postado

Dos times BR, acho que só o Flamengo pode fazer uma graça. Flu e Bosta foram a passeio (apesar que ambos têm chance de avançar no grupo, principalmente o Flu, que caiu num grupo baba). Parmera tbm...mas é o Parmera né, tudo pode acontecer, principalmente uma Parmerada kkkkkkkkkkk.

PSG vem como franco favorito...depois vejo,Real, Bayern, City (não tá no melhor momento, mas é o Guardiola né) e Inter (pela campanha na ULC).

Postado
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Dos times BR, acho que só o Flamengo pode fazer uma graça. Flu e Bosta foram a passeio (apesar que ambos têm chance de avançar no grupo, principalmente o Flu, que caiu num grupo baba). Parmera tbm...mas é o Parmera né, tudo pode acontecer, principalmente uma Parmerada kkkkkkkkkkk.

PSG vem como franco favorito...depois vejo,Real, Bayern, City (não tá no melhor momento, mas é o Guardiola né) e Inter (pela campanha na ULC).

Grupo do Botafogo tem Atlético de Madrid e PSG. Só não vão ser escorraçados pq os times vão em ritmo de pré temporada. Devem perder só de 3 x 0 cada jogo.

Flamengo chega no máximo nas oitavas e pega o Bayern. Que pra mim é o adversário mais escroto pra um brasileiro pegar.  Você pega qualquer time top do mundo, mesmo jogando contra times merdas nos campeonatos e copas locais, chegam no 3, tiram o pé. O Bayern, e o City nos tempos áureos, são os únicos que enfiam 6, 7, 8 sem a menor piedade.

Fluminense pegou o grupo mais fácil entre os brasileiros, mas ao menos tempo é o time mais fraco dentre os nossos.

No mais, tô ansioso pra ver qual será a zebra da competição. Toda Copa tem um randon que chega longe, quero ver qual será desse super mundial.

Postado

Eu não acho que os times europeus vão levar isso aí tão a sério não. Primeiro que é uma competição que está naquela que deveria ser as férias deles para a próxima temporada e segundo que é um campeonato que não tem tanta relevância assim. Acho que dá para os brasileiros chegar longe porquê estão com o sangue nos olhos.

O risco de um jogador importante se lesionar num campeonato desse e ficar fora de grande parte ou toda a próxima temporada tem que ser colocado em pauta.

• Diretor Geral
Postado

Falando dos grupos, eu acho que o único BR que se fodeu de verdade nessa foi o Bota, que tem 2 europeus de alto nível (Atleti e PSG) pra enfrentar. Os outros 3 brasileiros tão em grupos teoricamente mais acessíveis, mt embora eu veja algumas cascas de banana aí pelo caminho (um Al-Ahly, um León da vida, um Ulsan... enfim).

A partir daí o afunilamento vai azedar bastante, porque teoricamente só vão passar os mais fortes. Qualquer 4as-de-final conquistada eu já vejo motivos pra se comemorar, kkkkkkkkkkk! Sem zoeira.

4 horas atrás, Masca disse:

Fifa estuda aumentar Copa de Clubes para 48 times após lobby de europeus, diz jornal

Nem teve a primeira edição, existe uma preocupação com vendas de ingressos... e a FIFA já quer mexer no formato. 

A dona FIFA só faz merda, impressionante isso.

Postado
Em 12/06/2025 em 13:54, Banton disse:

Eu não acho que os times europeus vão levar isso aí tão a sério não. Primeiro que é uma competição que está naquela que deveria ser as férias deles para a próxima temporada e segundo que é um campeonato que não tem tanta relevância assim. Acho que dá para os brasileiros chegar longe porquê estão com o sangue nos olhos.

A FIFA trabalhou bastante em tornar esse torneio relevante. Quase todos os clubes de primeiro escalão da Europa estão na competição, as premiações são boas até mesmo pros maiores clubes do mundo e o alcance é altíssimo. Não acredito que os europeus darão pouca importância à competição. Ao menos não todos. Uma coisa é Real Madrid, City, PSG. Outra é Dortmund, Atlético, Benfica. O Mundial pode ser uma excelente oportunidade pra clubes que são muito grandes, mas ficam na segunda prateleira do continente.

O que enxergo como grande empecilho ao sucesso dessa competição é a possível falta de "ambiente de Copa". Pelo que está sendo noticiado, há grandes chances de vermos públicos ruins numa quantidade considerável de jogos. Os EUA definitivamente não são um bom lugar pra quem quer fazer um torneio pegar, ainda mais no contexto atual de caça aos latinos, os maiores consumidores de futebol no país.

Se isso acontecer, será uma pena, porque a premissa do torneio é muito boa.

Postado
Em 13/06/2025 em 14:52, JGDuarte disse:

A FIFA trabalhou bastante em tornar esse torneio relevante. Quase todos os clubes de primeiro escalão da Europa estão na competição, as premiações são boas até mesmo pros maiores clubes do mundo e o alcance é altíssimo. Não acredito que os europeus darão pouca importância à competição. Ao menos não todos. Uma coisa é Real Madrid, City, PSG. Outra é Dortmund, Atlético, Benfica. O Mundial pode ser uma excelente oportunidade pra clubes que são muito grandes, mas ficam na segunda prateleira do continente.

O que enxergo como grande empecilho ao sucesso dessa competição é a possível falta de "ambiente de Copa". Pelo que está sendo noticiado, há grandes chances de vermos públicos ruins numa quantidade considerável de jogos. Os EUA definitivamente não são um bom lugar pra quem quer fazer um torneio pegar, ainda mais no contexto atual de caça aos latinos, os maiores consumidores de futebol no país.

Se isso acontecer, será uma pena, porque a premissa do torneio é muito boa.

Até os times de primeira prateleira quando entrarem no afunilamento vão dar a vida. Ninguém quer perder uma eliminatória da primeira copa de clubes pra um rival continental. Acho que esse papo de "não estamos ligando" é muito mais com um tom de arrogância do que outra coisa, na hora mesmo, o bicho vai pegar.

Em relação a ser nos EUA , realmente, foi uma escolha comercial horrorosa. Se fosse na Asia seria sucesso de público, se fosse na América do Sul seria carnaval, se fosse na Europa também seria sucesso. Escolheram o pior lugar possível para realizar, em um país onde nem chamam futebol de futebol.

Postado (editado)

Achei que o time do Messi poderia ser fraco, mas essa merda aí me surpreendeu.

o AuAli podia ter feito uns 4 no 1 tempo, porem o time egípcio é podre e não consegue chutar a bola no gol.

o fake trazeguet é inacreditável, um clone do michael piorado. Os caras são disciplinados, rapidos e chegam facilmente na cara do gol em contra ataques, mas são muito ruim para concluir, puta merda.

é muita falta de noção de não por na estreia um Europa x America do sul.

Acaba que o campeonato demora a engrenar e tem a porra de um 0x0.

o ultimo lance do jogo no contra ataque do time egípcio foi lamentável, eram 4 x 3, o maluco correu, correu e correu, ai uma hora ele percebeu que tinha que fazer algo com a bola e fez chutou o chão ou o cara do inter

Editado por tod
Postado

A minha primeira impressão do jogo de ontem é que parece que eles estão na pré-temporada. Muita liberdade no meio. Esses times africanos têm força física e virados para transição rápida. Palmeiras deu sorte.

Sobre o Flamengo, acho que essa pressão pode ser benéfica para tirar o melhor do Gerson. Porque, se ele fizer corpo mole, a torcida vai comer geral. O mesmo vale para o BH jogar mais. Me lembrei dos dois títulos da Itália. Galera para ser presa, mas foi campeão do mundo e perdoaram os caras, kkk. Se BH comer a bola no Mundial e o Flamengo for mais longe do que as expectativas é capaz de esquecerem o processo.

Postado

Hoje a tarde tem um bom joguinho de Champions nessa pré-temporada europeia hahaha

Postado

O Auckland se classificou por mérito e tá tomando 10x0. O Presidente da FIFA já falou em aumentar para 48 times. Imagina o nível dos outros times.

Postado

Caralho esse bayern é um time escroto do caralho mesmo. Não sabe brincar. Meter 10 no time amador é vacilo.

Temos que ganhar o chelsea de qualquer forma, puta merda.

• Diretor Geral
Postado

Jogo de abertura de ontem foi uma puta pelada BRABA, hahahahahahah! Eu ainda esperava alguma coisa, mas no fim peguei no sono no 2T.

Nesse jogo do Bayern de hoje eu até comecei a ver, mas parei no 4x0 com 20 min. de jogo 🤣 Não tem a menor condição, coitados. Tudo CLT ali. A porra vai começar a ficar "séria" a partir do jogo agora das 16h, PSG x Atlético Madrid.

E assim, ao menos pelas escalações iniciais os caras vem pra levar a sério:

Spoiler

image.thumb.png.e83ed15dc04bc9818dfe919c5c7f1d0a.png

A ver. Tomara que dê jogo bom.

Mas tarde ainda tem os porquinhos e o Fogudo.

Postado (editado)

Quando algum arrombado europeu falar que o Brasileirão é lento, mostra esse jogo para ele ver como é fácil correr no calor do caralho.

puta merda que agonia dessa lentidão de jogo. Parece que to vendo um vídeo antigo do youtube da década de 80

vitinha joga muito, PSG é mortal.

Editado por tod
Postado

Jogo do Bayern não vou comentar. O jogo de agora, no primeiro tempo, pareceu muito pré. Melhorou no segundo tempo. Acho que o do apito prejudicou um pouco o ATM. Que lateral do KCT é esse Nuno Mendes. Daqui a pouco o jogo dos portugueses. Eu não sei o que fazer: torcer contra o português ou torcer contra os portugueses.kkkk Para onde você olhar tem arrogância. Talvez empate.

Postado

PSG meteu 4 no Atleti debaixo de um sol desgraçado. Ansioso para assistir o jogo contra o Botafogo.

22 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Que lateral do KCT é esse Nuno Mendes. Daqui a pouco o jogo dos portugueses.

Melhor lateral do Mundo, facilmente.

Postado

Palmeiras tem que vencer esse Porto aí. Tenho uns colegas portugueses que me falaram que esse é um dos PIORES times do Porto da história. Não é obrigação vencer, é claro, muito menos dar show. Mas espero que pelo menos os palestrinos consigam ser dominantes e competitivos.

Postado

É sim, esse Porto é muito ruim, essa temporada sofreu em vários jogos. Português tirando os grandes, os times são bem fracos. 

Eles estão em reestruturação financeira tipo o que o Flamengo passou anos atrás. Então sem muito dinheiro pra contratar. 

Ficar de olho no Mora, jovem promessa que apareceu muito bem. 

Postado
15 minutos atrás, HrTr disse:

É sim, esse Porto é muito ruim, essa temporada sofreu em vários jogos. Português tirando os grandes, os times são bem fracos. 

Eles estão em reestruturação financeira tipo o que o Flamengo passou anos atrás. Então sem muito dinheiro pra contratar. 

Ficar de olho no Mora, jovem promessa que apareceu muito bem. 

Mas o "sem muito pra contratar" deles é mais do que o nosso "muito dinheiro pra gastar".

Postado
6 minutos atrás, Lewiks disse:

Mas o "sem muito pra contratar" deles é mais do que o nosso "muito dinheiro pra gastar".

Orçamento pra contratar deles não passa de 20 milhões de Euros. 

Postado

KKKK. Cadê o futebol de intesidade deles. Não disseram que o nosso é lento? Globo dizendo que foi equilibrado? Palmeiras dominou geral. Só não saiu na frente porque eles estão muito nervosos. Aí foram momentos de Flamengo, perdendo chances. Espero que porra do Flamengo não fique nervoso assim. Porto só assustou na bola parada. Entre os moleques o Mora tá melhor que o Estevão.

Postado
33 minutos atrás, HrTr disse:

Orçamento pra contratar deles não passa de 20 milhões de Euros. 

E o preço do time, elenco?

Postado

Aí já não sei, mas de destaque mesmo é o goleiro Diogo Costa, titular da seleção de Portugal e o Mora, 18 anos que deve sair por uma baba se continuar jogando bem. Fora isso não tem ninguém acima da média. 

Postado

Que azar do Palmeiras. Merecia a vitória, mas o final foi pica com o porto com a bunda na janela desistindo de jogar.

Belo trabalho do Abel e olha que nem é o estilo do palmeiras dominar os jogos, o cara foi para vencer mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...