Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

🎮 INTERNATIONAL SUPER STAR SOCCER | ALLEJO – A LENDA CONTINUA

spacer.png

📖 BIOGRAFIA DE APRESENTAÇÃO

⚽ALLEJO – O MAESTRO AGORA NO BANCO

Ele foi o camisa 7 mais temido dos gramados 16-bits. Craque da lendária geração do International Superstar Soccer, imortalizado ao lado de nomes como Gómez, Castolo, Miranda e Ruskin.

Inspirado em Bebeto, Allejo encantava o mundo com dribles curtos, finalizações certeiras e uma frieza que nenhum pixel conseguia conter. Foi artilheiro de Copas, ídolo nacional, herói em finais e... sumiu após a aposentadoria.

Até agora.

Em 2025, o ex-craque retorna. Mas desta vez, do lado de fora das quatro linhas.

🧠 Licenciado, preparado e motivado, Allejo inicia sua jornada como treinador profissional. E quer seguir os passos do craque real que o inspirou.

Seu plano? Reconstruir sua lenda como técnico passando por clubes onde jogou, ou que marquem fases da sua suposta “carreira digital”.

Bem-vindos a:

🔀 PLANO DE CAMPANHA

📍 Missão: Treinar clubes inspirados no caminho de Bebeto/Allejo, com storytelling cinematográfico.

🕹️ Modo de jogo:

• Iniciar desempregado 

• Só aceitar clubes da lista ou com forte conexão com a “carreira do Allejo”

• Criar rivalidades fictícias com ex-companheiros (ex: “Gómez virou técnico do Boca Juniors”

🗺️ Possíveis clubes para assumir:

1. Flamengo 

2. Vasco da Gama 

3. Deportivo La Coruña 

4. Sevilla FC 

5. Cruzeiro 

6. Botafogo 

7. Seleção Brasileira (Objetivo Principal)

📖 BIOGRAFIA DE APRESENTAÇÃO

⚽ALLEJO – O MAESTRO AGORA NO BANCO

Ele foi o camisa 7 mais temido dos gramados 16-bits. Craque da lendária geração do International Superstar Soccer, imortalizado ao lado de nomes como Gómez, Castolo, Miranda e Ruskin.

Inspirado em Bebeto, Allejo encantava o mundo com dribles curtos, finalizações certeiras e uma frieza que nenhum pixel conseguia conter. Foi artilheiro de Copas, ídolo nacional, herói em finais e... sumiu após a aposentadoria.

Até agora.

Em 2025, o ex-craque retorna. Mas desta vez, do lado de fora das quatro linhas.

🧠 Licenciado, preparado e motivado, Allejo inicia sua jornada como treinador profissional. E quer seguir os passos do craque real que o inspirou.

Seu plano? Reconstruir sua lenda como técnico passando por clubes onde jogou, ou que marquem fases da sua suposta “carreira digital”.

Bem-vindos a:

🔀 PLANO DE CAMPANHA

📍 Missão: Treinar clubes inspirados no caminho de Bebeto/Allejo, com storytelling cinematográfico.

🕹️ Modo de jogo:

• Iniciar desempregado 

• Só aceitar clubes da lista ou com forte conexão com a “carreira do Allejo”

• Criar rivalidades fictícias com ex-companheiros (ex: “Gómez virou técnico do Boca Juniors”)

🗺️ Possíveis clubes para assumir:

1. Flamengo 

2. Vasco da Gama 

3. Deportivo La Coruña 

4. Sevilla FC 

5. Cruzeiro 

6. Botafogo 

7. Seleção Brasileira (Objetivo Principal)

🎮 INTERNATIONAL SUPER STAR SOCCER | ALLEJO
⚽ A Lenda Continua ⚽

Postado

Boa sorte.

Postado

Boa sorte!

Postado (editado)

Que massa!!!! Allejo foi meu primeiro ídolo nos games

PS.: Não estaria faltando o Vitória nessa relação de clubes a assumir? Uma vez que Bebeto é da base deles

Editado por rodrigorrrocha
  • #Vini mudou o título para International Super Star Soccer | Allejo - A lenda continua
Postado

Cacete, a criatividade de vocês sempre me surpreende hahahaha

Boa sorte com o save!

Postado

Boa sorte!

Postado
11 horas atrás, Cadete213 disse:

Boa sorte.

Obrigado! Se der acompanhe, você é referência hahahahaha

10 horas atrás, Nismo disse:

Boa sorte 

Valeeuuuuuu! Simbora!

6 horas atrás, LC disse:

Boa sorte!

Acompanha ai! Valeu!

5 horas atrás, rodrigorrrocha disse:

Que massa!!!! Allejo foi meu primeiro ídolo nos games

PS.: Não estaria faltando o Vitória nessa relação de clubes a assumir? Uma vez que Bebeto é da base deles

Sim!! Que eu me lembre também! Cara eu quis me inspirar no Bebeto mas não fazer a carreira dele, então vou tentar passar por times similares, mas quem sabe pode vir um Vitória ai

4 horas atrás, Fujarra disse:

Cacete, a criatividade de vocês sempre me surpreende hahahaha

Boa sorte com o save!

Valeuuuu! Tem muita coisa aqui no baú! Só falta tempo de jogar e postar! Vamos rodar!

2 horas atrás, Marcolation disse:

Boa sorte!

Bora! Obrigado, se der acompanhe ai!

Postado (editado)

spacer.png

📜 Introdução:

Ele encantou milhões de jogadores nos anos 90, driblou, marcou e levantou taças em pixels e memórias. Mas agora, Allejo quer provar que sua genialidade não se limitava aos gramados virtuais. Aos 49 anos, ele aceita um novo desafio: transformar sua visão de jogo em vitórias na beira do campo. Um novo jogo começou. Mas, desta vez... é na vida real.

Sejam bem-vindos à saga de Allejo no Football Manager 23!

🔍 Detalhes do Save:

• Jogo: Football Manager 2023

• Personagem: Allejo da Silva – Ex-jogador lendário inspirado no camisa 7 dos videogames.

• Nacionalidade: Brasileiro

• Licença: B Continental

• Experiência: Ex-jogador internacional

• Perfil: Treinador jovem, estilo ofensivo, carismático e focado no desenvolvimento de jogadores.

📌 Objetivo da Saga:

Levar Allejo do início de sua carreira como treinador até se tornar um dos maiores técnicos do futebol mundial, mantendo sua identidade ofensiva, ousada e alegre — o mesmo espírito que fez dele uma lenda nos videogames.

⚽ Formato do Save:

• Save 100% narrativo, estilo diário de campanha clássico de fórum.

• Postagens com textos, imagens, comentários táticos, mercado, desafios e histórias internas do clube.

• Possível uso de storytelling, diálogos, manchetes fictícias e pitadas de humor e nostalgia.

🌍 Base de Dados:

• Atualização: Brasil Mundi Up (Abril 2025)

• Países e Ligas Ativos: Brasil (até Série B) e Espanha (até Série B)

• Database: Grande

🏟️ E o clube?

No próximo post, vocês conhecerão o primeiro desafio de Allejo. Onde será que ele decidiu começar sua carreira? Um clube tradicional? Um desafio exótico? Ou uma aposta pessoal?

🔥 Comentem suas apostas!

💬 Encerramento:

A saga começa agora! Quem acompanhou Allejo na infância nos videogames... tá na hora de acompanhar no Football Manager. Conto com vocês nessa jornada!

Editado por patricksmonteiro
Postado (editado)

spacer.png

CAPÍTULO 1 – UMA PROPOSTA INESPERADA

Quando o telefone tocou, confesso que não esperava. Na verdade, nem imaginava. Mas a vida tem dessas.

Do outro lado da linha, um velho conhecido dos gramados — e antigo rival dentro das quatro linhas — me fazia um convite no mínimo inusitado.

Néstor Lorenzo, argentino, hoje treinador da seleção principal da Colômbia, foi direto ao ponto:

Allejo, queremos você para comandar a seleção olímpica da Colômbia nos Jogos de Paris. A vaga é sua, se quiser.

O desafio? Levar os Cafeteros sub-23 aos Jogos Olímpicos e, quem sabe, conquistar uma medalha histórica. Um trabalho de curto prazo, focado em formação, desenvolvimento e competição de altíssimo nível. E, sem dúvida, uma oportunidade gigante para ganhar visibilidade internacional logo no início da minha carreira como treinador.

Mas como se não bastasse, enquanto eu ainda processava essa proposta, outro convite chegou.

O Real Zaragoza, tradicional clube espanhol, hoje na Segunda Divisão, entrou em contato pelo meu histórico como jogador no país. É um clube com muita história, que já viveu grandes momentos na elite e até em competições europeias, mas que hoje tenta reencontrar seu caminho. A missão seria clara: reconstruir, planejar, organizar a casa e, quem sabe, recolocar o Zaragoza na Primeira Divisão.

A questão que ficou martelando na minha cabeça é: O que fazer?
Aceitar o projeto da Colômbia e viver o sonho de disputar uma Olimpíada?
Ou me jogar no futebol europeu, abraçar o projeto do Zaragoza e começar a escrever minha história nos clubes?

Ou será que é possível conciliar os dois desafios? Afinal, o trabalho em seleções permite manter um clube paralelamente…

Deixo essa reflexão no ar. E vocês? O que fariam no meu lugar? Comentem 🔥

Postado

Tive uma experiência treinando seleção olímpica no FM, foi divertida, mas acrescentou muito pouco, até pq não dá nem pra chamar de "seleção de transição" pra principal (e aí rola pouco aquela coisa de revelar talentos). E ao fim do ciclo olímpico você é mandado embora em 100% dos casos. O Zaragoza me parece por si só uma opção muito melhor

Postado

JANEIRO DE 2024 – COMEÇA O DESAFIO NA COLÔMBIA SUB-23!

A jornada começou! Fui oficialmente apresentado como treinador da Seleção Olímpica da Colômbia Sub-23, com a missão clara: buscar a vaga para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Logo de cara, realizei minha primeira convocação, ajustando a equipe conforme o nosso plano de jogo. Definimos nossa identidade: um time organizado, competitivo, que joga no erro do adversário. Nosso estilo será "Contra-Ataque Direto" no clássico 4-2-3-1. Linha de quatro atrás, dois volantes que sustentam o meio, três meias móveis e um centroavante que segura lá na frente.

spacer.png

🔥 GRUPOS DEFINIDOS

O sorteio não foi nada generoso… Confira como ficou:

spacer.png

Só pedreira!

⚽ FASE DE GRUPOS – JOGO A JOGO

🆚 Chile 1x1 Colômbia

Estreia nervosa. Saímos atrás, tomamos um gol cedo, mas a equipe mostrou personalidade. Buscamos o empate na raça. Jogo truncado, mas importante não começar com derrota.

🆚 Colômbia 4x0 Peru

SHOW! Atuação de gala, talvez uma das melhores da minha curta carreira até aqui. E que atuação de Jhon Durán! O atacante simplesmente marcou 4 gols e destruiu a defesa peruana. Um massacre técnico e tático.

🆚 Colômbia 3x1 Venezuela

Mais uma vez saímos atrás, mas o time mostrou força mental e organização. A virada veio, e com ela mais dois gols de Durán, nosso matador absoluto, além de uma atuação coletiva sólida.

🆚 Colômbia 1x0 Brasil

VITÓRIA GIGANTE! Um jogo extremamente tenso, de poucas chances. Mas, como manda o roteiro, nosso artilheiro apareceu de novo. Jhon Durán fez o gol da vitória, que não é apenas simbólica — nos dá moral absurda e mostra que podemos encarar qualquer seleção.

📊 CLASSIFICAÇÃO – FASE FINAL GARANTIDA!

Fechamos a primeira fase classificados e agora vamos encarar um quadrangular final contra:

spacer.png

As duas melhores seleções garantem vaga nas Olimpíadas de Paris 2024.

AINDA EM BUSCA DE UM CLUBE

Após a entrevista com o Zaragoza, infelizmente não chegamos a um acordo. Também fizemos entrevistas com Alavés, Rayo Vallecano, Flamengo e Fortaleza.

Estamos aguardando a proposta real de algum clube, o desafio só cresce. Bora pra cima! 🔥

Postado

Caramba você me trouxe uma lembrança boa da minha trajetória como jogador de FM e como membro do fórum. Por coincidência um dos meus primeiros saves (que por sinal também postei por aqui) foi com o próprio Allejo, no FM 15, treinando o Grêmio Barueri(sim, AQUELE) e foi muito legal, lembro que cheguei até a Série C e tive nomes conhecidos, como Boschilia, Gabriel Jesus, Guilherme Arana, Renato Abreu, Radamés, Diouf, Marcos Pimentel e muitos outros. 

Espero que seja uma trajetória muito legal, desejo boa Sorte. Vai ter trabalho para classificar a Seleção Colombiana para a Olimpíadas, mas acredito que consiga.

Infelizmente a história virou lost média, pois não tenho muitos arquivos sobre aquele save e o tópico foi apagado.

Postado
Em 23/05/2025 em 07:40, Fujarra disse:

Tive uma experiência treinando seleção olímpica no FM, foi divertida, mas acrescentou muito pouco, até pq não dá nem pra chamar de "seleção de transição" pra principal (e aí rola pouco aquela coisa de revelar talentos). E ao fim do ciclo olímpico você é mandado embora em 100% dos casos. O Zaragoza me parece por si só uma opção muito melhor

Verdade! Mas como primeiro emprego vale né? Infelizmente o Zaragoza não me quis, mas tem outro espanhol que estamos quase assinando. Acompanha ai pra ver qual meu futuro como técnico!

2 horas atrás, MitoMitológico disse:

Caramba você me trouxe uma lembrança boa da minha trajetória como jogador de FM e como membro do fórum. Por coincidência um dos meus primeiros saves (que por sinal também postei por aqui) foi com o próprio Allejo, no FM 15, treinando o Grêmio Barueri(sim, AQUELE) e foi muito legal, lembro que cheguei até a Série C e tive nomes conhecidos, como Boschilia, Gabriel Jesus, Guilherme Arana, Renato Abreu, Radamés, Diouf, Marcos Pimentel e muitos outros. 

Espero que seja uma trajetória muito legal, desejo boa Sorte. Vai ter trabalho para classificar a Seleção Colombiana para a Olimpíadas, mas acredito que consiga.

Infelizmente a história virou lost média, pois não tenho muitos arquivos sobre aquele save e o tópico foi apagado.

Que maneiro!! Tenho outra carta na manga dessa série, essa é a 1a Temporada. International Super Star Soccer vai trazer outras lendas para o FM! Se puder acompanhe que suas dicas e comentários serão de muita ajuda!!

Postado

spacer.png

CAPÍTULO 2 - DESAFIOS, DECISÕES E NOVOS RUMOS!

O mês de fevereiro foi, sem dúvida, um dos mais intensos da minha curta, porém agitada, carreira como treinador.

🏅 Fim do Sonho Olímpico... por enquanto!

Nos despedimos das qualificatórias para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Lutamos, brigamos, mas não foi suficiente.
Começamos a fase final com uma derrota dura para o Brasil por 1x0, em um jogo onde fomos competitivos, mas falhamos nos detalhes. Na sequência, enfrentamos a Argentina, e mais uma vez esbarramos na força do rival, perdendo por 2x0.
Pelo menos conseguimos encerrar nossa participação com uma vitória convincente sobre o Uruguai, 2x0, mostrando o potencial desse grupo jovem e talentoso.

Por alguns minutos, a esperança permaneceu viva… Estávamos empatados com o Brasil na pontuação, mas no jogo decisivo, os brasileiros venceram a Argentina por 1x0 e garantiram a segunda vaga para Paris. A frustração foi enorme, mas também fica o aprendizado e a certeza de que nosso trabalho foi digno.

Nosso jovem Jhon Durán garantiu a artilharia com 8 gols, enquanto seu Alan Velasco (Argentina) ficou logo atrás com 6 gols. Estarei de olho nessa joia nos próximos anos.

QUALIFICAÇÃO DOS JOGOS OLÍMPICOS 2024 - DADOS GERAIS

Spoiler

spacer.png

5s8q17L.png

SNopNsz.png 

🔥 Entrevistas, Decisões e Um Novo Desafio!

Com o ciclo na seleção sub-23 chegando ao fim, surgiram oportunidades. Fui procurado pela Ponte Preta, que disputa a Série B no Brasil e buscava um treinador capaz de conduzir o clube ao acesso. Apesar da boa conversa, entenderam que, para um objetivo tão específico e de pressão máxima, buscariam um profissional mais experiente no cenário nacional.

Mas quem realmente chegou com força foi o Girona FC. O clube catalão vive um drama na LaLiga, ocupando o 17º lugar (5V-10E-15D), empatado em pontos (20 pontos) com o primeiro time da zona de rebaixamento, o Cádiz. Atrás, o Almería vem com 19 pontos, o praticamente rebaixado Alavés com 10 pontos, e acima, o Rayo Vallecano com 24 pontos.

Na entrevista, foram diretos:
🗣️ “Você acredita que pode nos salvar do rebaixamento?”
Minha resposta foi clara, firme e honesta:
➡️ “Será um trabalho árduo, sem garantias, mas colocarei toda minha energia, minha experiência como ex-jogador e minha convicção no futebol para extrair o máximo deste elenco e buscar a permanência na elite.”

OjjquRV.png

O desafio foi aceito. Agora sou oficialmente treinador do Girona FC.

TIME

Spoiler

QmT2Eus.png

VISÂO DO CLUBE

Spoiler

MECNll1.png

🎯 Próxima Missão:
➡️ Restam 13 jogos. Cada ponto vale ouro. O desafio é enorme, mas é exatamente disso que lendas são feitas.

Que comece a batalha pela permanência na LaLiga! 🔴⚪

Postado

Agora temos desafio no Girona. Boa sorte. Foi uma boa experiência nos sub-23 da Colômbia.

Postado

Girona é um desafio e tanto, muito divertido por sinal. Boa sorte!

Postado

"ESE LENTI"!!!! O Girona, no save, já um time do Grupo City? Se sim, isso pode melhorar o cenário né? De qualquer maneira, boa sorte!

Postado
Em 26/05/2025 em 05:22, Cadete213 disse:

Agora temos desafio no Girona. Boa sorte. Foi uma boa experiência nos sub-23 da Colômbia.

Sim! E que desafio né? Primeiro clube e uma missão tão importante quanto salvar um time do rebaixamento. Obrigado, gostei de estar com a Seleção de base, não fui demitido, acredito que isso possa significar algo pro futuro. Estava acompanhando o jogo do Brasil, crente que a Argentina ia vencer e eu ia conseguir passar pelo saldo de gols do meu jogo contra o Uruguai, fui pra cima, ganhamos de 2x0 mas o Brasil foi superior e garantiu a classificação com o 1x0. Simbora!

Em 26/05/2025 em 11:14, Fujarra disse:

Girona é um desafio e tanto, muito divertido por sinal. Boa sorte!

A Espanha já tem seus favoritos, vamos tentar criar mais um time catalão de elite. Primeira vez jogando na Espanha! Obrigado!

23 horas atrás, rodrigorrrocha disse:

"ESE LENTI"!!!! O Girona, no save, já um time do Grupo City? Se sim, isso pode melhorar o cenário né? De qualquer maneira, boa sorte!

Achei a estrutura do time boa, a DB é atualizada, acredito que sim. Tem um certo capital o time, vou trazer as finanças em um outro momento. Obrigado!

Postado

O time do Girona tem estrutura, mas não atravessa um bom momento. Vamos ver o que Allejo fará para melhorar a situação da equipe catalã. Estou na torcida.

Boa Sorte.

Postado (editado)

TvvrYOU.png

🔴⚪ Orgull, Tossuderia (Orgulho, Teimosia)

🗓️ O primeiro mês no comando do Girona!

Depois da passagem intensa pela Seleção Sub-23 da Colômbia, desembarquei na Catalunha com uma missão bem clara: salvar o Girona do rebaixamento. A situação não é das melhores… O clube flerta perigosamente com a degola, mas se tem uma coisa que não falta por aqui é esperança — e teimosia.

Assim que cheguei, fui direto entender onde eu tinha me metido. A estrutura do clube é… ok, digamos funcional. Nada luxuoso, mas temos uma boa base para trabalhar. O problema? A equipe técnica estava completamente esburacada! Faltavam profissionais em várias áreas.

Primeira missão: reforçar os bastidores. Trouxe gente de confiança, alguns parceiros dos tempos de campo, e começamos a ajeitar a casa.

No elenco, reencontro dois velhos conhecidos dos tempos da seleção sub-23: Asprilla e Jhon Solis. Rolou aquele papo descontraído na apresentação:

“Professor, não esperava te ver aqui tão cedo!”
“Nem eu, mas bora fazer história, moleque!”

Diante da fragilidade defensiva, optei por uma postura mais pragmática: defesa sólida e contra-ataques rápidos. Um 4-1-1-4 que prioriza fechar espaços e agredir nos erros adversários.

📊 Jogos de Março:

3ZnoFGd.png

🎯 Jogo a Jogo

✅ Cádiz 1 x 2 Girona

Estreia com vitória! Dominamos o jogo, criamos muito, mas pecamos nas finalizações. Quem resolveu foi ele, o veterano Stuani, que chamou a responsabilidade e garantiu os dois gols da vitória.

✅ Girona 4 x 2 Rayo Vallecano

Uma montanha-russa! Primeiro tempo impecável, com show de Danjuma e Aarnau Martínez, abrindo 2x0. Voltamos desligados e sofremos o empate, mas reagimos com inteligência nos contra-ataques — Stuani e Ruiz selaram a vitória.

➖ Girona 3 x 3 Celta

Que sufoco... Começamos bem, mas nossa defesa foi passeio do Celta no primeiro tempo, que virou pra 3x1, com hat-trick de Borja Iglesias. No segundo tempo, corrigimos e fomos buscar um empate suado — Ruiz (2) e Danjuma salvaram.

❌ Valencia 1 x 0 Girona

Tudo deu errado... Era nosso primeiro grande teste. E logo no primeiro tempo, três lesões mudaram todo o jogo. Seguramos o máximo que deu, mas aos 81' o Valencia achou seu gol e levou os 3 pontos.

❌ Real Sociedad 5 x 2 Girona

Derrota dura, lições importantes. Fomos atropelados. Nossa defesa simplesmente não existiu, e mesmo criando oportunidades, fomos engolidos por uma Real Sociedad muito superior.

📊 Resumo do mês:

• ✅ 2 vitórias

• ➖ 1 empate

• ❌ 2 derrotas

Ainda há muito trabalho pela frente, mas seguimos firmes. 

🌟 Destaques do mês:

• Abel Ruiz: Nosso 9 tá voando, participando diretamente dos gols e segurando a bronca lá na frente. 4 gols em 5 jogos, 14 gols na temporada.

• Arnaut Danjuma: O ponta está a contribuir muito com a fase atacante, marcando os seus e servindo os colegas. 3 gols nos últimos 5 jogos. 9 gols na temporada.

• Laterais jogando bem: A defesa ainda não é um sistema inexpugnável, mas estamos melhorando. Os laterais Gutiérrez e Martínez estão sendo verdadeiros garçons e ajudando a bola a chegar ao ataque

📈 Situação na tabela:

🟢 Ainda não dá pra respirar tranquilo, mas a reação começou! Mantivemos a posição fora da zona.

IJjczh5.png

💬 Próximo mês:

Abril promete ser decisivo. Se mantivermos essa pegada, podemos escapar. Mas, pé no chão… um passo de cada vez!

Postado

Em 27/05/2025 em 17:33, MitoMitológico disse:

O time do Girona tem estrutura, mas não atravessa um bom momento. Vamos ver o que Allejo fará para melhorar a situação da equipe catalã. Estou na torcida.

Boa Sorte.

Por mais que esteja no grupo do City, por enquanto a estrutura do clube parece honesta. Vamos ver quantos avanços conseguiremos neste tempo de clube. Obrigado!!

Postado

Um passo de cada vez mesmo. Vantagem para os lugares de descida é perigosa e o mínimo deslize irá manchar o bom trabalho até aqui.

Postado

A missão não vem sendo fácil, conquistou as primeiras vitórias, que foram essencialmente importantes, o que ajudou o time a terminar março fora da zona de rebaixamento.

Tem jogadores que também podem fazer a diferença, o mês de abril sem dúvidas definirá os caminhos do Girona nessa luta. A reação de Allejo e Cia só começou, só faltam 8 jogos.

Boa Sorte.

Postado

Perdeu a grande chance  (leia com a voz do narrador do international) de assumir o Zaragoza. Ainda com o homem mais maravilhoso deste fórum te aconselhando nesse sentido. 

Mas, tudo certo. Se as pessoas fizessem tudo de forma coerente o Flamengo seria imbatível. E isso seria uma lástima. 

De qualquer forma, mostrou o quanto é difícil ir a olimpíada a partir da América do Sul. Especialmente não sendo Brasil ou Argentina. O que mostra o quanto Ramon é ruim.

Girona é bacana e encaixa com o estilo do treinador. Boa sorte.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...