Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apesar da derrota na Fares Lopes, faltou o goleiro do adversário não virar o Neuer mesmo, e o importante era o estadual.

Acho que gosto mais dessa mescla de YAC com jogadores experientes, unir a juventude e a experiência com um critério bacana e um propósito me soa bem.

Boa sorte na elite!

• 2 semanas atrás...
Postado

Que roteiro cruel esse da Taça Fares Lopes, hein? Perder o jogo de ida da final em casa, com pênalti desperdiçado, foi um baita azar. O Quixadá se provou uma verdadeira pedra no sapato mas mereceu o título, com uma grande atuação defensiva.

Gosto da ideia de trazer talentos oriundos do Ceará, acredito que aí deve ter vários talentos bons de bola. 

Esse Daniel Felipe é joia! Acha que dá pra segurar ele ou já pensa em vender e conseguir um bom lucro? 

Uma pena a queda de rendimento geral do time nessa última competição, mas já foi dito, o nível era mais alto. Agora é usar essa experiência para chegar mais forte no Cearense Série A.

Força para a próxima temporada!

• 2 semanas atrás...
Postado

Fala, pessoal! Nunca mais atualizei nada pois essas últimas semanas têm sido beeeem corridas para mim. Tenho viajado com frequência à trabalho, então tem sido praticamente impossível jogar. E como já se passaram algumas boas semanas e eu não tenho previsão para que a minha rotina volte ao normal, infelizmente, vou encerrar os dois saves que tenho ativos aqui na área. 

Abraços a todos! E retorno em breve, logo quando puder.

• Fujarra mudou o título para Verdão do Cariri - Pré-avaliação CAS

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...