Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A raposa do deserto: Filho pródigo. Um olho na gata e outro na sardinha.[Atz 21/05].

Posts Recomendados

Postado

BC2Yjmz.png

dtwQBaT.jpeg

Sede da Interpol - Sala do Diretor

OnZM7f1.png

Karin Laporte. Francês e argelino. O pai era francês e a mãe argelina. Eu nascido em Marselha, mais precisamente no Distrito de La Castellane. Um dos bairros mais perigosos de Marselha, junto com os bairros: Azul Marinho, Felix Pyat, AirBel, Os Seixos, Mazarques(la Cayolle-la Soude), Belsunce e Noailles. Foi um treinador de futebol, mas também o principal suspeito de chefiar as apostas ilegais em Paris, Marseilhe, Argélia e Itália. Supostamente falecido na prisão.

gTHA7eU.png

Aysha Laporte era esposa de Karin Laporte. Suspeita de ser a mandante da morte do marido. Nada foi encontrado que levasse a prisão da suspeita. Vive hoje entre Paris e Argel, capital da Argélia. Comanda os negócios do pai, já falecido, com mãos de ferro.

3HGslK7.png

Seguiu os passos do pai, Karin Laporte. Fou um bom jogador, tanto que fez parte da seleção argelina. Infelizmente não fora contratado por nenhum grande clube da Europa por causa dos problemas do pai. É necessário uma vigilância mais profunda, para angariar mais informações. Seguiu os passos do pai também nos negócios escusos da família? Ou apenas  é um treinador de  futebol?

- Boa tarde diretor. O senhor me chamou?

- Boa tarde Alitzah! Sente-se  por favor. Você sabe do caso do Karin Laporte?

- O famoso treinador e principal suspeito no escândalo das apostas? Aonde diversos policiais, jogadores e dirigentes esportivos estavam envolvidos?

- Esse mesmo. Aqui está o arquivo e quero que leia atentamente. Você será minha agente de campo e responsável por acompanhar discretamente o filho do Karin. Andreh Laporte.

- Mas ele está envolvido no esquema de apostas ilegais?

- Não sabemos e por isso você vai se aproximar e colher as informações necessárias. Ele se encontra no Egito. Boa sorte.

- Mas diretor, o senhor sabe que meus pais são de Israel, certo? Estamos vivendo tempos complicados naquela região e...

- Como eu disse Alitzah, boa sorte.

ztEegrw.jpeg

Cairo - Egito

Para quem não sabe, meu nome é Andreh Laporte. Sim, sou filho de Karin Laporte, o famoso treinador Franco-argelino. Famoso por ter sido um excelente treinador de futebol e também por ser suspeito de chefiar uma das maiores casas de apostas fraudulentas da França. Foi um  escândalo na época e envolveu diversas autoridades, Digo suspeito porque nada fora provado contra o meu pai. Infelizmente ele veio a falecer envenenado na prisão. Dizem as más línguas que foi uma queima de arquivo. Bom, sobre o meu pai, todos já sabem. Mas o que quero falar é um pouco do que eu faço. Durante um bom tempo eu fui um bom jogador de futebol e até defendi a seleção da Argélia em competições internacionais. Eu tinha o sonho de ser contratado por um grande time europeu, principalmente o Marseilhe, Infelizmente por ser filho do meu pai, fui cancelado em diversos clubes. A internete, volta e meia, ainda conta a história de Karin Laporte. De vez em quando aparece um reporte para fazer um especial sobre a vida e morte do meu pai. E claro que nego e minha mãe também. Mas os detalhes são públicos. Depois que me retirei dos gramados, eu fiz os cursos da UEFA e hoje possuo a Licença Nacional A. Treinei alguns clubes da 3ª Divisão da Argélia e hoje estou desempregado. Neste momento estou a caminho do Egito e na poltrona, ao meu lado, se encontra uma bela jovem. Eu sei que ela se parece com a atriz Gal Gadot, mas não estou nem aí se ela é de Israel ou de Marte. Ela é linda.

- Bom dia! Meu nome é Andreh!

- Francês?

- Franco-argelino e você?

- Meu nome é Alitz..quero dizer Camille! Sou francesa, de Paris!

- Que bom! Nasci em Marseilhe, mas vim morar na Argélia quando tinha 6 anos. O que vai fazer no Egito Camille?

- Conhecer as pirâmides! E você?

- Entendi! Indo para uma entrevista de emprego. Sou treinador de futebol.

- Eu nunca conheci um treinador de futebol. Prazer.

- O prazer é meu! Vai ficar hospedada aonde?

- No Hansés Hilton e você?

- Que coincidência! No mesmo hotel.Olha, vou na entrevista de emprego, mas devo almoçar no hotel. Caso queira conversar,etc. Podemos marcar.

- Estou com um grupo de amigas, mas anote o meu número. Quando terminar sua entrevista de emprego, me liga, Quem sabe dá certo.

Sim, peguei o número de telefone dela. Quando o avião pousou, nos despedimos e fui direto para a minha entrevista de emprego. Conversei demoradamente com o presidente e a diretoria, No fim eles gostaram das minhas ideias iniciais e fui contratado pelo El Dakhleya, 2ª Divisão do Egito

oBqqe51.png

ucDxAaa.gif

Postado

Gostei do "supostamente falecido", o safado já me enganou no outro save.

Boa sorte!

Postado

Família Laporte está de volta. Boa sorte amigo.

Postado

Eita que teremos jogos manipulados, jogadores indiciados...é um save de FM ou uma história de máfia?

Postado

Já pude analisar a história do Karin e agora terei a oportunidade de Acompanhar o André Laporte. 

Boa Sorte.

Postado
21 horas atrás, mfeitosa disse:

Boa sorte, LC. 

Valeu  feitosa!

18 horas atrás, Marcolation disse:

Gostei do "supostamente falecido", o safado já me enganou no outro save.

Boa sorte!

O lance do primeiro save foi para pegar alguns amigos de surpresa mesmo.Kkkk

Valeu Marco!

7 horas atrás, Cadete213 disse:

Família Laporte está de volta. Boa sorte amigo.

Valeu cadete!

5 horas atrás, rodrigorrrocha disse:

Eita que teremos jogos manipulados, jogadores indiciados...é um save de FM ou uma história de máfia?

Aguarde por mais novidades na próxima atualização.

Se quiser acompanhar o primeiro save dos Laportes, basta clicar no línk abaixo:

2 horas atrás, MitoMitológico disse:

Já pude analisar a história do Karin e agora terei a oportunidade de Acompanhar o André Laporte. 

Boa Sorte.

Viu o pai e agora vai acompanhar a trajetória do filho.

Valeu MM!

Postado

Boa sorte, LC. 

Postado
3 horas atrás, #Vini disse:

Boa sorte, LC. 

Valeu Vini!

Postado

Vtrz4J5.png

Gs6bpRX.png

El Dakhleya Sporting Club, é um clube desportivo egípcio com sede em Abbassia, Cairo. O clube é conhecido principalmente por seu time de futebol, que atualmente joga na Premier League egípcia, o nível superior do sistema de ligas de futebol egípcio.O clube foi promovido à Premier League egípcia pela primeira vez em sua história durante a temporada 2010-11 da Segunda Divisão Egípcia, depois de terminar em primeiro lugar em seu grupo. Eles permaneceram na liga até serem rebaixados em 2019. Eles foram promovidos à Premier League egípcia mais uma vez na temporada 2021-22.

Me5HwSr.png

WsPtbY2.png

tsJfnYY.png

Assumi o time na 11ª posição na tabela. A equipe é boa e temos condições de subir ainda nesta temporada e basta ajustarmos a tática. A equipe usava um 3-5-2, mas vou mudar para uma 4-1-2-3ofensiva. Dessa forma,poderemos conquistar  o máximo número de pontos para chegarmos ao playoff de subida.

TCy0Xhr.jpeg

Hansés Hilton - Cairo - Egito

- Depois  de assinar com o clube egípcio, eu me apresentei aos jogadores e devo dizer que a recepção não foi a que eu esperava.Alguns jogadores ficaram receosos e vou ter que remar morro acima.

- Não fique assim Andreh! Logo você conquista a confiança deles e vai dar tudo certo.

- Tomara Camille! Mas vamos falar de você. O que você faz da vida? tem família na França? Você é israelense,certo?

- Como você  soube?

- O seu modo de falar e pelo sotaque das suas amigas ali, conversando com o garçom.

- Meu pais são nascidos em Jerusalém e foram para a França morar com minha falecida avó. Temos um comércio em Paris. Uma pergunta Andreh. Voc~e não s eincomoda por estar flertando uma Israelita?

- Israelenses, muçulmanos, cristãos Budistas ou qualquer outra religião. Somos todos apenas um povo: Somos seres humanos. Já fui mais religioso Camille e apesar de fazer bastante tempo que não entro numa Mesquita, sei que mantenho minha fé.

- Isso é lindo Andreh, até chegar a primeira pressão, dos amigos e principalmente da família.

- Eu te entendo! Enão vamos mudar de assunto.

E o que ele falou sobre pressão familiar, é a mais pura verdade. Mas começamos a falar de outros assuntos e no final da tarde eu a deixei na porta do seu quarto e fui dormir. Tenho muito trabalho para fazer e se o destino quiser, nos encontraremos de novo. Maktub.

N3diXWi.png

tkRbu99.png

De janeiro até Março nós tivemos 10 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Perdemos para Easter Company  e para o Tersana. Depois foram 10 vitórias seguidas, sendo a vitória contra a equipe do La Viena, a mais difícil:

ZIUPRL8.png

Chegamos abrir 2x0, mas a equipe do La Viena conseguiu empatar. Na reta final nossos atacantes foram mais eficazes e por isso conseguimos vencer a partida.

TF6fheG.png

Começamos o mês de Abril empatando com a equipe do El Sekka em 2x2. Nossa melhor vitória foi contra a equipe dos fertilizadores. Vitória por 5x3. Na última partida da fase inicial da Liga, eu coloquei um time misto e perdemos para o Wadi Degla por 5x3.Terminamos essa fase em 5ª lugar na tabela e com esta posição, nós nos classificamos para o playoff de subida.

txVmPhE.png

Uma vitória simples contra o Smouha, já nos garante na primeira divisão. Jogamos em casa o primeiro jogo e vencemos por 2x1. saímos na frente com Mandouh aos 9 minutos. No segundo tempo a equipe do Smouha adiantou suas linhas e chegou ao empate através Kalawa. Mudei a tática para ofensiva e aos 83 minutos, Funon garantiu a nossa vitória.

T7NzYqL.png

Na segunda partida nós precisávamos de apenas um empate para conquistarmos a subida de divisão e logo aos 4 minutos o Smouha abre o placar através de El Malek. Nossa equipe estava com a tática equilibrada e passei para atacante e aos 13 minutos, Gharib empata o jogo. Mantive a equipe no modo atacante no segundo tempo e aos 71 minutos, novamente Gharib nos coloca a frente do placar. Badr empata a partida aos 77 minutos. Coloco a equipe no modo defesa e conseguimos segurar o placar e subir de divisão.

ljy79i0.png

zE9zkOC.gif

• LC mudou o título para A raposa do deserto: Filho pródigo: Darkhleya em alta com Laporte.[Atz 04/05].
Postado

Essa é a segunda divisão egípcia, correto?

Fez um trabalho bem legal no campeonato. Mexeu com os brios do time e a equipe respondeu em campo.

Boa sorte para a nova temporada

Postado
1 hora atrás, Nismo disse:

Essa é a segunda divisão egípcia, correto?

Fez um trabalho bem legal no campeonato. Mexeu com os brios do time e a equipe respondeu em campo.

Boa sorte para a nova temporada

Sim, segunda divisão do Egito!

O trabalho foi bem feito e a mudança tática foi essencial para a conquista dos resultados. Agora é ficar na próxima temporada, pois vai ser bem mais difícil.

Valeu Nismo!

Postado

Excelente arranque com o Dakhleya e na EPL o buraco deve ser mais embaixo. Vamos ver se o treinador não arruma confusão até lá hehe

Postado

Custou a arrancar mas agora o clube está em ótima forma. Cairo, cidade louca.

Postado
12 horas atrás, #Vini disse:

Excelente arranque com o Dakhleya e na EPL o buraco deve ser mais embaixo. Vamos ver se o treinador não arruma confusão até lá hehe

Acredito que vai ser mais difícil mesmo e quanto ao personagem fazer M…É bem provável.🤣🤣🤣

Valeu Vini!

4 horas atrás, Cadete213 disse:

Custou a arrancar mas agora o clube está em ótima forma. Cairo, cidade louca.

Conseguimos uma boa série de vitórias e conseguimos a classificação.

Valeu Cadete!

Postado

Vai jogar o campeonato egípcio, realmente um grande feito com o Dakhleya. Vai ter trabalho na elite, especialmente com o Ceramica do @Fernandinhobol haha

Boa Sorte

Postado
23 horas atrás, LC disse:

O clube é conhecido principalmente por seu time de futebol, que atualmente joga na Premier League egípcia, o nível superior do sistema de ligas de futebol egípcio.

Inicialmente, eu tinha entendido que o time estava na primeira divisão, o que me assustou um pouco ao ver que o elenco estava bem incompleto. Mas logo percebi que, na verdade, ele está na segunda divisão. Ou melhor, estava, já que já conseguiu subir o time. Parabéns pela campanha e pelo acesso.

Postado
7 horas atrás, MitoMitológico disse:

Vai jogar o campeonato egípcio, realmente um grande feito com o Dakhleya. Vai ter trabalho na elite, especialmente com o Ceramica do @Fernandinhobol haha

Boa Sorte

Vamos ter bastante dificuldade na elite e estrear contra o Cerâmica, já mostra a dificuldade. 
Valeu MM!

5 horas atrás, mfeitosa disse:

Inicialmente, eu tinha entendido que o time estava na primeira divisão, o que me assustou um pouco ao ver que o elenco estava bem incompleto. Mas logo percebi que, na verdade, ele está na segunda divisão. Ou melhor, estava, já que já conseguiu subir o time. Parabéns pela campanha e pelo acesso.

Informações da Wikipédia e preferi não alterar. Vamos ver como a equipe se comporta na elite. 
Valeu Feitosa!

Postado

Bom começo do Laporte no Egito, já de cara o acesso e o papel Don Juan que não pode faltar. Vai seguir no time para a disputa da divisão de cima?

Postado
1 hora atrás, Marcolation disse:

Bom começo do Laporte no Egito, já de cara o acesso e o papel Don Juan que não pode faltar. Vai seguir no time para a disputa da divisão de cima?

Valeu Marco!

A resposta da sua pergunta? Recebi 3 boas propostas, mas só darei este spoiler.😂

Postado

KwVVX5P.png

i90aGmH.png

Condomínio de alto luxo - Abbassia, Cairo

Vocês não estão lendo errado: Laporte Mercenário.

Foi o que escreveram no muro do condomínio aonde moro em Abbassia, Cairo. Porque dessa pichação? Abaixo eu vou explicar e espero que entendo os motivos que me fizeram ser chamado de "Mercenário".

rDtojdB.png

Depois que subimos de divisão. a direção pagou o  Curso de qualificação Continental B, serão 6 meses de curso e junto disso, o trabalho diário com os jogadores. Por não termos dinheiro em caixa, não contratei ninguém e  nem mesmo subi alguém da Cantera da equipe. Uma fornada de jovens muito fraca. A diretoria me informou que os jornalistas nos davam a última colocação ao fim da temporada. me falaram também, quais eram os objetivos da temporada: Brigar para não cair. Na minha visão, nós poderíamos terminar entre os 11 primeiros e era isso que importava.

nC02khJ.png

vgNt200.png

Iniciamos a temporada  jogando contra a equipe do treinador @Fernandinhobol,o Cerâmica Cleópatra. Vencemos por 2x1 , e na casa do adversário.Depois vencemos o ZED por 4x3. Nossa primeira derrota na Liga foi contra a equipe do Al-Itthad, por 3x2. Nossa equipe passou a oscilar. Vitória, depois derrota e depois vitória. Para exemplificar o que eu estou dizendo, basta olhar o mês de Novembro: 3 Vitórias e 3 derrotas. O jogo em destaque é a vitória sobre o National bank:

4lolX6f.png

Vencemos por 6x5, num jogo bem parelho e com ambas as equipe procurando e até mesmo merecendo a vitória. Ainda bem que a balança pesou a nosso favor e vencemos a partida.

uxRSvZK.png

Em Dezembro a oscilação continuou e o destaque é negativo, pois levamos uma piaba de 5x0 do Pyramids. Mesmo vencendo o El Gouna, só tivemos 2 vitórias no mês de Dezembro. 

uKrIjhz.png

O mês de Janeiro foi uma parada  obrigatória  na temporada e por este motivo, só fomos jogar no dia 11 de Fevereiro e  perdemos por 4x0. o Cerâmica Cleópatra não teve pena e se vingou da derrota no primeiro turno. O destaque vai para a vitória em cima do Al-Ahly e este foi um dos motivos da pichação no muro do condomínio aonde moro.

li76jdO.png

Volta algumas linhas acima e verá que a previsão dos jornalistas era que a minha equipe terminaria em último e o Al-Ahly em primeiro. Passado um turno inteiro e estávamos em 9º lugar e o Al-Ahly em 7º lugar. Uma posição na tabela totalmente desagradável para uma das melhores equipes do país. Resultado? Crise instalada e torcedores revoltados com o treinador alemão. Para abafar a crise, eles demitiram o treinador alemão. E enquanto isso, eu estava sossegado no El Dakhleya, quando meu agente me disse que havia recebido 3 propostas de emprego:

PfWxwa0.png QZLHOdc.png

Fiquei lisonjeado, pois não sabia do interesse de dois clubes europeus e por educação fiz as entrevistas por vídeo conferência:

Tondela: O clube se encontra na 11ª posição da Liga pro de Portugal. Possui um bom time, mas é para brigar pelo meio da tabela.

Quevilly-Rouen: O clube se encontra na ultima posição da 3ª divisão da França. Ao final da conversa, eu expliquei ao Presidente que não estava interessado.

Você deve estar se perguntando quem é o terceiro clube interessado nos meus serviços como treinador. Certo?

iEP2E1d.png

Sim, o Al-Ahly me propôs uma entrevista de emprego no principal clube do país e também do continente. Fui na entrevista e conversei pessoalmente com o Presidente Ayman Farouk, e ele me disse que precisava de um treinador novo e competente e que gostaria de contar com meus serviços. Que fui muito bem ao classificar o El Dekhleya para a Premier League Egiptyan e que apesar dos jornalistas nos colocarem na última  posição, nós estávamos surpreendendo a todos. E por isso ele me ofereceu um contrato de 2 anos e com valor de €32 mil Euros. Negociei o contrato e consegui aumentar para €36 mil Euros e alguns bônus. E sim, pode me chamar de Mercenário, pois deixei um contrato de €6 mil Euros para ganhar €36 mil Euros e a chance de treinar um dos melhores  clubes do continente:

I9Gqd4p.png

BHusneU.png

- Quantos nós ganhamos com as  apostas de mudança de  clube do Laporte?

- Fizemos uma pequena fortuna chefe!

- Quanto? Diga logo!

- Nós arrecadamos nas nossas casas de apostas clandestinas na França, Itália, Portugal, Espanha e Argélia, uns  €5 Milhões de Euros.

- Ótimo! Envia €2 Milhões para nossa conta nas Ilhas Caymans, €1 Milhãos para nossos funcionários e também para pagarmos as propinas devidas.

- E os outros €2 Milhões?

- Envia €1 Milhão para as nossas contas e o outro €1 Milhão, para o Presidente.Ele que nos forneceu a informação sobre a mudança de clube do Laporte.

- Presidente ou Presidenta?

- Cala boca sua Anta! E faz o que eu digo!

- Sim senhor chefia!

hOd0EM0.gif

• LC mudou o título para A raposa do deserto: Filho pródigo. Um mercenário chamado Laporte.[Atz 09/05].
Postado

O sucesso de Laporte logo chamou a atenção de outros times, e calhou de receber um convite do "Real Madrid Africano". Reconhecimento bem legal para este momento.

Que Laporte aproveite bem a oportunidade.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

o Cerâmica Cleópatra não teve pena e se vingou da derrota no primeiro turno

Que triste hein 👀

1 hora atrás, LC disse:

pode me chamar de Mercenário, pois deixei um contrato de €6 mil Euros para ganhar €36 mil Euros e a chance de treinar um dos melhores  clubes do continente

No Egito o pessoal é fervoroso mesmo, mas a pressão de treinar o Real Madrid africano, ainda mais nessa crise absurda, é maior. Bom que não se distancia da israelita! Boa sorte na sequência.

Postado

Mercenário, pesetero...hahaha. Mas até eu fazia igual. A fazer um trabalho desses, é normal que o gigante Al Ahly se interessasse nos teus serviços. Ganhaste algum desse dinheiro das apostas?

Postado
16 horas atrás, Nismo disse:

O sucesso de Laporte logo chamou a atenção de outros times, e calhou de receber um convite do "Real Madrid Africano". Reconhecimento bem legal para este momento.

Que Laporte aproveite bem a oportunidade.

Rapaz eu iria ficar no Dakhleya, mas quando chegou a proposta do Al-Ahly, não tive dúvidas. Aceitei na hora.

Agora é tentar levar o time até a segunda colocação e quem sabe a uma final de copa.

Valeu Nismo!

15 horas atrás, Fernandinhobol disse:

Que triste hein 👀

No Egito o pessoal é fervoroso mesmo, mas a pressão de treinar o Real Madrid africano, ainda mais nessa crise absurda, é maior. Bom que não se distancia da israelita! Boa sorte na sequência.

Rapaz eu vi umas cenas que pesquisei no google a turma parece ser bem passional mesmo. recebi a proposta do Al-Ahly e não tive dúvidas de aceitar.

8 horas atrás, Cadete213 disse:

Mercenário, pesetero...hahaha. Mas até eu fazia igual. A fazer um trabalho desses, é normal que o gigante Al Ahly se interessasse nos teus serviços. Ganhaste algum desse dinheiro das apostas?

Isso é muito vida real de treinador. Vai bem num clube mediano e os grandes clubes já chegam com uma boa proposta.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...