Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre limite de estrangeiros na Inglaterra

Posts Recomendados

Postado

Atualmente treino meu Everton, que decidi fazer um save focado em desenvolver jovens e vender para o lucro, clássico, porém, me manter competitivo na liga, fiz isso dar certo, voltando ao assunto, basicamente garimpo atletas do mundo todo, e uso o dinheiro pra financiar as contas do clube e contratações e aproveitar alguns que se destacam no clube (fora a forte valorização da liga, que qualquer pessoa que ande já valha 60 milhões de euros).

A minha principal dúvida é: Tem como burlar de alguma maneira esse limite de estrangeiros? o limite atual é de 6 sub-21 estrangeiros por temporada, mas isso obviamente não sustenta meu modelo de negócios, tendo que refinar cada vez mais as 6 contratações, e as que eu perco, vão pra outros clubes, e acabo "perdendo dinheiro" nisso, embora na maioria das vezes eu empreste para outras ligas para ajudar no processo de desenvolvimento dele, mas não posso mandar diretamente para o clube-filho, pois contaria da mesma maneira no limite de 6 estrangeiros por época.

Tenho o editor in game, mas nesse save eu desativei ele.

Postado

Acho que a única forma de alterar isso seria com o editor mesmo. E nem sei se é possível em saves já iniciados.

• 1 mês depois...
Postado
Em 11/04/2025 em 16:37, Masca disse:

Acho que a única forma de alterar isso seria com o editor mesmo. E nem sei se é possível em saves já iniciados.

Obrigado, tentei ver de alguma forma como burlar isso, mas seria mais fácil eu jogar com dois treinadores e injetar dinheiro, e comprar as promessas em uma liga que não tenha esse problema (como a portuguesa), mas decidi apenas continuar jogando, até criei uma linha alternativa entre saves e saí do Everton para o Braga, dá certo até, embora a liga seja menos rentável e eu dependa de vendas e um bom progresso na UEFA Champions League para manter as contas estáveis.

Sobre os saves iniciados, acho que nem dá, só com algum editor de database mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...