pavel Postado 5 de Janeiro 2025 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2025 Times do Espírito Santo Aracruz Aster Atl Itapemirim Castelo CTE Colatinense Espírito Santo Linharense Tupy Vilavelhense Citar
Alex Krycek Postado 5 de Janeiro 2025 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2025 Associação Atlética Oeirense-PI Citar
Edfabi Postado 5 de Janeiro 2025 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2025 2 horas atrás, gabrielgcg disse: Jaguar - PE que lindo amigo, essa equipe e nova tb, quando der ver os da bahia. colo colo jequie galicia juazeiro minas athletic democrata de governador valadares Citar
gabrielgcg Postado 6 de Janeiro 2025 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2025 2 horas atrás, pavel disse: Times do Espírito Santo Aracruz Aster Atl Itapemirim Castelo CTE Colatinense Espírito Santo Linharense Tupy Vilavelhense Muito massa. Sou do ES e os kits estão muito bons parabéns ! Só duas coisas: Esse que você colocou como linhares na verdade é o Sport Capixaba a camisa do Linhares eu postei e acredito que está na página 5. A outra coisa é que os do Tupy estão invertidos, o primeiro é o amarelo e o segundo o verde, fica a dica pra quem for baixar. Citar
pavel Postado 6 de Janeiro 2025 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2025 13 minutos atrás, gabrielgcg disse: Muito massa. Sou do ES e os kits estão muito bons parabéns ! Só duas coisas: Esse que você colocou como linhares na verdade é o Sport Capixaba a camisa do Linhares eu postei e acredito que está na página 5. A outra coisa é que os do Tupy estão invertidos, o primeiro é o amarelo e o segundo o verde, fica a dica pra quem for baixar. Ah, valeu pela informação. Esse que eu chamei de Linhairense eu vi que realmente no jogo está como Sport Capixaba, mas quando eu baixei a versão do PES pra fazer o 3D ele veio com esse nome, então deixei. Acredito que até um tempo atrás ele deveria se chamar Linhairense mesmo, talvez. Citar
gabrielgcg Postado 6 de Janeiro 2025 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2025 Agora, pavel disse: Ah, valeu pela informação. Esse que eu chamei de Linhairense eu vi que realmente no jogo está como Sport Capixaba, mas quando eu baixei a versão do PES pra fazer o 3D ele veio com esse nome, então deixei. Acredito que até um tempo atrás ele deveria se chamar Linhairense mesmo, talvez. Esse time é time de empresário, ele já rodou sua sede por vários municípios do ES e quando foi para o Munícipio de Linhares, adotou o nome de Sport Clube Linhares, mas depois voltou para região metropolitana de Vitória e mudou o nome de novo para Sport Clube Capixaba. Citar
gabrielgcg Postado 6 de Janeiro 2025 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2025 Democrata de GV - MG Citar
gabrielgcg Postado 6 de Janeiro 2025 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2025 2 horas atrás, Edfabi disse: que lindo amigo, essa equipe e nova tb, quando der ver os da bahia. colo colo jequie galicia juazeiro minas athletic democrata de governador valadares Athletic e Democrata GV estão aí. Os da Bahia eu não tenho ainda. Citar
Edfabi Postado 6 de Janeiro 2025 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2025 2 horas atrás, gabrielgcg disse: Athletic - MG show de bola amigo. vc é fera. Citar
Edfabi Postado 6 de Janeiro 2025 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2025 1 hora atrás, gabrielgcg disse: Athletic e Democrata GV estão aí. Os da Bahia eu não tenho ainda. obrigado. voce precisa dos modelos das camisas e isso, ver como posso ajudar. sei la. manda os modelos Camisa Titular AD Jequié 2024 Camisa Reserva AD Jequié 2024 Citar
Edfabi Postado 6 de Janeiro 2025 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2025 Agora, Edfabi disse: obrigado. voce precisa dos modelos das camisas e isso, ver como posso ajudar. sei la. manda os modelos Camisa Titular AD Jequié 2024 Camisa Reserva AD Jequié 2024 Camisa Titular Colo Colo de Futebol e Regatas 2024 Camisa Reserva Colo Colo de Futebol e Regatas 2024 Agora, Edfabi disse: Citar
gabrielgcg Postado 6 de Janeiro 2025 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2025 Águia de Marabá - PA Citar
gabrielgcg Postado 8 de Janeiro 2025 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2025 Alguém tem a do Mixto do MT ? Citar
R49 Postado 13 de Janeiro 2025 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2025 Em 07/01/2025 em 23:48, gabrielgcg disse: Alguém tem a do Mixto do MT ? Bateu o escanteio e correu para cabecear. kkkkkk Fez o gol. Citar
gabrielgcg Postado 13 de Janeiro 2025 Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 2025 1 minuto atrás, R49 disse: Bateu o escanteio e correu para cabecear. kkkkkk Fez o gol. Eu queria evitar a fadiga de ter que fazer kkkkkkk Não teve jeito Citar
eduevanda Postado 14 de Janeiro 2025 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2025 Em 12/01/2025 em 23:25, gabrielgcg disse: Mixto EC - MT top mais esta com erro na hora de baixar no imgur Citar
gabrielgcg Postado 15 de Janeiro 2025 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2025 19 horas atrás, eduevanda disse: top mais esta com erro na hora de baixar no imgur Cara, testei aqui e está baixando normal. Talvez na hora que você foi baixar o imgur estava fora do ar. Porque uns dias atrás eu tentei upar uns kits e o site estava fora, mas depois voltou. Tenta aí de novo. Citar
Ibarra Postado 16 de Janeiro 2025 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2025 @gabrielgcgvc tb topa camisas fantasy fc12 ? estão aí as minhas do Palmeiras para 2025, se não der não se preocupe, eu próprio crio um tópico para camisas fantasy fc12. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.